Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 ... 539  »

Página 95 de 539 [ 5385 mensagens ] 

Título: camera a prova d'agua- cancun
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 07, 2011 4:39 pm 
Boa tarde! Estive lendo suas dicas e vi que preciso de uma camera a prova dagua para levar a cancun. Algumas pessoas disseram que posso comprar pelo amazon.com e mandar entregar no hotel. Mas estou encontrando dificuldades no site, diz que não posso comprar equipamentos eletronicos(mesmo dando o endereço do hotel). Voce me indica outra maneira de adquirir uma por uma preço joinha?? obrigada karla

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 07, 2011 8:13 pm 
Olá, como meu marido está resistindo a ideia de alugar carro, vcs.conhecem empresas que fazem translados, ou seria melhor eu pegar um hotel dentro da disney, e conseguir translados para universal, buch gardens legoland dowtowdisney( como posso fazer) e principalmente queria uma empresa para as compras.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2011 12:43 am 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Karla!

Você pode comprar sim na Amazon, mas não são todos os produtos que são enviados para fora dos Estados Unidos. Tente procurar outros modelos. Em Cancún você pode comprar a câmera no Plaza La Isla ou no Kukulcan Plaza. Em ambos tem loja de eletrônicos.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2011 12:45 am 
Administrador
Andrea,

Eu imagino que vocês pagarão em torno de 3 vezes mais ao não alugar um carro. Existem diversas empresas, mas os preços são BEM caros. O táxi na cidade também é caro e um pouco complicado.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2011 11:30 am 
andrea14 escreveu:
Olá, como meu marido está resistindo a ideia de alugar carro, vcs.conhecem empresas que fazem translados, ou seria melhor eu pegar um hotel dentro da disney, e conseguir translados para universal, buch gardens legoland dowtowdisney( como posso fazer) e principalmente queria uma empresa para as compras.

Andrea,

Eu imagino que a insegurança é muito grande, pensar que irá dirigir nos EUA, um lugar que você não conhece direito, etc.

Bom, todos nós temos esta insegurança inicial, mas posso te tranquilizar. Dirigir em Orlando é um sonho, não tem trânsito, tudo é bem sinalizado e o GPS é o seu melhor amigo!!! No GPS você coloca "Pontos de Interesse", "Alimentação", "Comida Alemã" - ele te mostra restaurantes de comida alemã e te dá a rota certinho!

Além disso as vias são bem amplas, o trânsito flui e as pessoas são muito educadas. Não tem motoboy, não tem buzinaço, e dentro da Disney então a sinalização é perfeita.

Quer uma dica: aluga um carro, de preferência um carro que vocês se sintam bem, e boa viagem!! Vai sem medo e depois me conta!

Um abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2011 1:03 pm 
gobbato escreveu:
andrea14 escreveu:

Andrea,

Eu imagino que a insegurança é muito grande, pensar que irá dirigir nos EUA, um lugar que você não conhece direito, etc.

Bom, todos nós temos esta insegurança inicial, mas posso te tranquilizar. Dirigir em Orlando é um sonho, não tem trânsito, tudo é bem sinalizado e o GPS é o seu melhor amigo!!! No GPS você coloca "Pontos de Interesse", "Alimentação", "Comida Alemã" - ele te mostra restaurantes de comida alemã e te dá a rota certinho!

Além disso as vias são bem amplas, o trânsito flui e as pessoas são muito educadas. Não tem motoboy, não tem buzinaço, e dentro da Disney então a sinalização é perfeita.

Quer uma dica: aluga um carro, de preferência um carro que vocês se sintam bem, e boa viagem!! Vai sem medo e depois me conta!

Um abraço!

Andrea14,

completando a resposta do Gobbato, se é que isso é possível, digo que eu também estava com receio de alugar um carro, assim como seu marido está. No meu caso, parecia ainda mais lógico não alugar, pois eu estava hospedado em um hotel da Disney e portanto só precisaria me preocupar com transporte em alguns dias, para Universal, Sea World, Busch Gardens e outlets. Resolvi seguir o conselho do pessoal do Falando de Viagem e aluguei o carro mesmo assim. Foi a melhor coisa que fiz. Como o Gobbato disse, dirigir em Orlando é um sonho. E quer saber mais? Não aluguei e nem comprei um GPS, foi tudo na base das placas de sinalização e em poucos mapas que eu tinha impresso no Google Maps. Dá para se virar muito bem e a experiência, no meu caso, foi interessantíssima por me fazer refletir qual o motivo pelo qual eu não dirijo tão civilizadamente aqui no Brasil...
A conclusão que cheguei é que mesmo para quem está hospedado no complexo, o carro melhor muito o aproveitamento da viagem, lhe conferindo uma independência que não tem preço.
Pode afirmar para o seu marido que a única coisa que ele tem que se preocupar ao alugar um carro, é enfrentar o caótico trânsito brasileiro quando retornar...
Abraço
PS: Se quiserem um motorista, é só pagar os custos que eu vou com prazer... :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2011 1:10 pm 
Eu diria que o maior problema mesmo é você deixar aquele carrão lá e pegar a sua carroça depois no Brasil! hahahahahaha

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2011 7:09 pm 
Ok, procurarei lá em Cancun então!!! Ouvi dizer que os produtos no Kukulkan plaza são muito caros, comparados ao La isla. O que você acha? Obrigada pelas dicas!
Karla

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2011 9:16 pm 
Administrador
Karla,

Quem te falou isso está equivocado. Acontece que no Kukulcan existem lojas de luxo, que tem preços altos em qualquer lugar.
A Liverpool é uma ótima loja para comprar eletrônicos.

Leia sobre o Kukulcan Plaza aqui: viewtopic.php?f=206&t=2034

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 09, 2011 3:02 pm 
Dúvida urgente!

Quero ir para NY no final de maio e surgiu uma promoção do programa de fidelidade LifeMiles, onde é possível comprar 1.000 pontos e ganhar o dobro por U$30+taxas.
Fiz a simulação da compra de 31.000 pts e sai por U$930, o que seria R$1.650 o que para duas pessoas não está nada mal, não é?!

O porém é que o voo de ida teria que ser 2 dias antes do que havia planejado e o de volta também, fora que a ida teria 2 escalas e duração de 20hs e a volta 2 escalas e 17hs.
Talvez o barato saia caro, não acham?!?!?!?!?!

Com a experiência de vocês, eu deveria esperar mais ou não?!?!?!

Por favor, me ajudem ;)

Ir para página «  1 ... 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 ... 539  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13