Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103 ... 539  »

Página 100 de 539 [ 5388 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 6:05 pm 
Desculpe, o nome correto é premium.

http://www.itauuniclass.com.br/conta-co ... class.aspx

Quanto ao seu cartão, pode me dar mais detalhes? Anuidade, pontos no sempre presente, acesso às salas vips itaucard, o pague contas é igual do itaucard?

E com relação à conta, se para ser uniclass precisa ter investimento, saldo de x reais, valor da cesta de relacionamento...

Obrigado pela ajuda.

Edit: ele é agregado à conta correte? Se você fechar a conta, perde o cartão também?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 6:30 pm 
1) A anuidade do VISA ficou com o valor do primeiro cartão o International (que ainda não fez 1 ano de admissão)
, a anuidade do Mastercard ficou diferenciada 3x 50,00, que está ótimo porque ganharei 5.000 pontos bônus no Sempre Presente.

2) Acesso as salas vips não posso comentar, porque ainda não utilizei. Mas em breve estarei no Santos Dumont e Congonhas.

3) O pague contas é fácil de utilizar e creio que o sistema seja igual, pena que a taxa pulou para 2,99% a.m (pró-rata)
Ganho 1,5 milhas por dólar gasto. Sempre lançados corretamente.

4) A cesta pago R$ 13,00 por mês. Atualmente tenho só previdência privada. Depósitos em investimento raramente faço porque não acredito em dinheiro em banco, prefiro imóveis.

Uso bastante débito em conta de concessionárias (água e luz). Eu tinha um limite pequeno para pagamentos de títulos via cartão, mandei um email e a gerente mudou na hora! Acho que é isso. Abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 7:02 pm 
Entendido. O pró-rata não utilizo já que faço pagamento via cartão de crédito e pagamento avulso do mesmo no mesmo dia. Ficando apenas o IOF. Cesta de relacionamento de R$ 13,00 é interessante, já que no próprio itau pago R$ 17,00. Esse uniclass seu é do itau mesmo, ou era cliente antigo do unibanco?

Abusando, quanto tempo tem conta corrente? E, conseguiu ver de qual segmento você faz parte? Premium ou normal?

Obrigado pela ajuda, acho que irei para uma cidade vizinha pedir para migrar a conta, já que onde moro não tem itau uniclass.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 7:25 pm 
Eu também gostaria de pagar no mesmo dia a fatura, mas segundo relatos do site bankreview.com.br o sistema não reconhece o pagamento avulso a tempo, mas vou fazer um teste para confirmar. Eu era cliente insatisfeito Caixa desde 2003 e mandei o "tempo de conta" ( documento entre sistema de bancos) para o itaú e fiz portabilidade da previdência. Isso foi em Outubro de 2010. Faço parte do segmento normal, não utilizo o serviços do premium porque uso a conta Premier do HSBC para tal finalidade.

Quem sabe outra cidade seja melhor! Abraço! 8-)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 7:34 pm 
Wilianbc escreveu:
Eu também gostaria de pagar no mesmo dia a fatura, mas segundo relatos do site bankreview.com.br o sistema não reconhece o pagamento avulso a tempo, mas vou fazer um teste para confirmar. Eu era cliente insatisfeito Caixa desde 2003 e mandei o "tempo de conta" ( documento entre sistema de bancos) para o itaú e fiz portabilidade da previdência. Isso foi em Outubro de 2010. Faço parte do segmento normal, não utilizo o serviços do premium porque uso a conta Premier do HSBC para tal finalidade.

Os meus sempre reconheceram, só pago IOF aqui sobre as contas pagas (como já dito, itaucard gold).

Vou tentar migrar para o uniclass então, igual disse, tem que ser em outra cidade. Vamos ver amanhã, vou falar com minha gerente sobre isto.

Sobre esta portabilidade de tempo de conta é sobre aquela data do cheque? Conta desde: xx/xx/xx?

As salas do HSBC tem lanches/bebidas/cadeira de massagem? E ainda, sabe se posso ir às salas VIPS em uma conexão?

Ps.: bem bacana seu blog, informações legais, principalmente das milhas smiles/aa e visto us.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 7:50 pm 
fbarboza escreveu:
Wilianbc escreveu:

Os meus sempre reconheceram, só pago IOF aqui sobre as contas pagas (como já dito, itaucard gold).

Vou tentar migrar para o uniclass então, igual disse, tem que ser em outra cidade. Vamos ver amanhã, vou falar com minha gerente sobre isto.

Sobre esta portabilidade de tempo de conta é sobre aquela data do cheque? Conta desde: xx/xx/xx?

As salas do HSBC tem lanches/bebidas/cadeira de massagem? E ainda, sabe se posso ir às salas VIPS em uma conexão?

Ps.: bem bacana seu blog, informações legais, principalmente das milhas smiles/aa e visto us.

Faça isso. Isso mesmo a portabilidade do tempo de conta fica demonstrada na folha do cheque, eles são obrigados a fazer isso quando solicitado e sem custos. Conheço apenas um lounge do HSBC o que fica em cima de uma livraria no térreo de Congonhas, tem sorvetes, máquina de bebidas da NEstlé, etc. Comida mesmo tem na sala Centurion da AMEX, um espetáculo. E você pode visitar sem qualquer problema seja esperando um vôo normal ou conexão. Obrigado pelo elogio. Em breve colocarei no ar as resenhas das 6 salas vips que visitarei em 24 horas. Abraço! (AMEX, ITAU e HSBC)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 9:03 pm 
Wilianbc escreveu:
Faça isso. Isso mesmo a portabilidade do tempo de conta fica demonstrada na folha do cheque, eles são obrigados a fazer isso quando solicitado e sem custos. Conheço apenas um lounge do HSBC o que fica em cima de uma livraria no térreo de Congonhas, tem sorvetes, máquina de bebidas da NEstlé, etc. Comida mesmo tem na sala Centurion da AMEX, um espetáculo. E você pode visitar sem qualquer problema seja esperando um vôo normal ou conexão. Obrigado pelo elogio. Em breve colocarei no ar as resenhas das 6 salas vips que visitarei em 24 horas. Abraço! (AMEX, ITAU e HSBC)

É. Acabei de ver o talão de cheques do itau e consta dia 01/09/2011 como cliente bancário e cliente itaú. Na verdade tenho conta à bem mais tempo. Vou solicitar a mudança.

Sobre o uniclass, você vai em uma agência própria do uniclass ou na do próprio itau varejo? Sobre o Amex, acabei de pressionar eles e realmente precisa de 1 ano de cliente. Só em dezembro.

Será de bom grado as resenhas. Assim que eu for (dia 12/10) e eu conseguir terminar essa novela dos cartões, posto fotos também das que conseguirei adentrar.

Ps.: conseguiu emitir milhas para a AA executiva?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 9:10 pm 
Sobre a sala itaucard, não vi o platinum uniclass na lista de cartões aceitos.

http://i84.photobucket.com/albums/k2/tc ... -3-web.jpg

Edit: alguém sabe como funciona o pagamento de contas com o diners?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 23, 2011 2:06 pm 
fbarboza escreveu:
Wilianbc escreveu:

É. Acabei de ver o talão de cheques do itau e consta dia 01/09/2011 como cliente bancário e cliente itaú. Na verdade tenho conta à bem mais tempo. Vou solicitar a mudança.

Sobre o uniclass, você vai em uma agência própria do uniclass ou na do próprio itau varejo? Sobre o Amex, acabei de pressionar eles e realmente precisa de 1 ano de cliente. Só em dezembro.

Será de bom grado as resenhas. Assim que eu for (dia 12/10) e eu conseguir terminar essa novela dos cartões, posto fotos também das que conseguirei adentrar.

Ps.: conseguiu emitir milhas para a AA executiva?

Eu vou emitir em janeiro para julho de 2012. Estou com a impressão que virá promoção até o final do ano com AA com essa alta do dólar. O segmento Uniclass em teoria exige mais renda que o varejo, mesmo não tendo as fotos no display da recepção, no kit de boas vindas a informação é que o cartão dá acesso as salas vips. att.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 23, 2011 2:31 pm 
Wilianbc escreveu:
Eu vou emitir em janeiro para julho de 2012. Estou com a impressão que virá promoção até o final do ano com AA com essa alta do dólar. O segmento Uniclass em teoria exige mais renda que o varejo, mesmo não tendo as fotos no display da recepção, no kit de boas vindas a informação é que o cartão dá acesso as salas vips. att.

Acabei de confirmar que para entrar no Uniclass precisa de convite, tempo de conta e movimento. Movimento eu tenho, falta o tempo de conta e o convite.

Platinum está ficando no sonho... que saco. Queria usar na viagem dia 12/10.

Ir para página «  1 ... 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103 ... 539  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines