Ir para página «  1 ... 994, 995, 996, 997, 998  »

Página 997 de 998 [ 9976 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 15, 2018 11:06 pm 
Pessoal, está valendo a pena solicitar esse cartão ainda? Recomendam? Estou com conta no Bradesco agora e estou com um Visa Infinite, mas estava pensando em ter mais um cartão.... Vale a pena ainda? Sempre quis o lendário TPC, mas vi que o pessoal andou falando que não tem compensado muito.... O que me aconselham? Me aconselhariam a pegar outro cartão diferente ao invés deste?
Desde já agradeço muito a atenção de todos!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 16, 2018 12:27 pm 
@Georginho

O meu chega amanhã e pretendo fazer dele o meu cartão principal. Hoje tenho o Black da Caixa com apenas 2 acessos a salas vip. O TPC me dará acesso ilimitado a pelo menos um lounge em praticamente todos os aeroportos do país que eu uso frequentemente.

Consegui um belo desconto sobre a anuidade já no momento da aquisição.

Então, nestes termos, acho um cartão excelente.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 16, 2018 1:09 pm 
Bem (como já disse algumas vezes) acho que o valor do cartão vale a pena se:

-Você conseguir desconto de pelo menos 1 parcela da anuidade (o primeiro ano do TPC, via consultor, é salvo engano R$ 240)
-Você viaja bastante e mais pelos aeroportos principais do país;
-Você viaja mais para os EUA do que para a Europa;

Agora, uma coisa que eu não recomendaria é ter um TPC + Visa Infinite e pagar anuidade cheia (ou um monte de pontos) nos dois, só valeria a pena com um belo desconto. Acho melhor ter um TPC e um Platinum de reserva para os lugares que não aceitam o TPC (que vai falhar quando você mais precisar...)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 16, 2018 7:06 pm 
Esse é meu primeiro mês com o TPC e já tive dor de cabeça. Fui passar ontem uma compra num valor de $8k e foi recusada. Liguei no atendimento, me redirecionaram para a análise de crédito, que acabou recusando. O motivo foi a respeito que tinha um limite pré-estabelecido e que, eles aumentam de acordo com os últimos 12 meses e tudo mais.

Entendo o motivo deles, porém no Santander tenho um limite bem grande e acabei utilizando o cartão deles.

:|

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 16, 2018 7:08 pm 
Te entendi amigo

Seu limite de saque é quanto?

Sempre multiplique por 2,5 seu limite de saque

Tenho 4 mil de limite de saque

Passa 10 mil

Pro banco liberar mais que isso, demora uns meses

No Santander vc tem quanto de limite, e quanto tempo de conta ?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 16, 2018 7:43 pm 
@marcosaurelio96

Tenho 7.5k de limite de saque, e sim, esses 8k superaram os +-19k (multiplicando 7.5 * 2.5)...

Tenho 50k no Santander com 9 anos no total e 5 anos com a conta atual.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 16, 2018 9:18 pm 
Eu acho que vale a pena sim, gosto bastante do cartão, desde que negocie a anuidade e pague bem pouco ou nada (meu caso).

Boa sorte!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 17, 2018 12:58 am 
illuntasuna escreveu:
Esse é meu primeiro mês com o TPC e já tive dor de cabeça. Fui passar ontem uma compra num valor de $8k e foi recusada. Liguei no atendimento, me redirecionaram para a análise de crédito, que acabou recusando. O motivo foi a respeito que tinha um limite pré-estabelecido e que, eles aumentam de acordo com os últimos 12 meses e tudo mais.

Entendo o motivo deles, porém no Santander tenho um limite bem grande e acabei utilizando o cartão deles.

:|

Bem vindo ao clube. Nunca tive uma compra negada no Black do Personalité. Quando peguei o Amex Gold (fiquei com ele apenas três meses) e o TPC na sequência, sofri demais no começo. Tive várias compras negadas de valores ridículos. Com o tempo pararam com essa putaria e nunca mais negou nada. Já cheguei a passar compras acima de R$ 30 mil e passou numa boa.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 17, 2018 2:13 am 
@Sbh78 tenho uma média de gastos próxima da sua, pretendo fazer como você e entrar no consumidor.gov para tentar isenção da anuidade. Qual foi o teor da sua reclamação? O que alegou para justificar a isenção?

Ano passado me ofereceram isentar levando 19 mil milhas, não aceitei e depois aceitaram isentar sem tirar nada. Este ano estou já assustado com os relatos aí de colegas que disseram que estão pedindo 37 mil milhas, não acho vantagem.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 17, 2018 10:12 am 
@alsoares,

Não tem muito mistério não. Basicamente relate o que você teve de problemas em geral com o cartão (no meu caso foi desbloqueio de adicional sem minha autorização, entre outros.). Aqui não tive direito nem ao jantar, mesmo me dispondo a ir no restaurante fora de minha cidade.

E mesmo que não tenha havido problema, relate o tempo de conta, média de gastos, que gostaria de manter o TPC como cartão principal, etc. Pessoal no consumidor.gov.br costuma ser bem flexivel, e mesmo que não consiga isenção, pelo menos um bom desconto não será problema, na maioria dos casos.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 9:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Sex Mai 04, 2018 12:31 pm ibiapina Ver última mensagem

46

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Mai 09, 2018 10:28 am JPSAL Ver última mensagem

18

Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em American Express

Última mensagem Sex Mar 23, 2018 9:34 pm brunimsouza Ver última mensagem

33

Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em American Express

Última mensagem Qui Mar 22, 2018 1:07 am acavalli Ver última mensagem

89

Ir para: