Ir para página «  1 ... 1152, 1153, 1154, 1155, 1156, 1157, 1158 ... 1177  »

Página 1155 de 1177 [ 11768 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 14, 2019 9:51 pm 
Acho que no mesmo esquema de colocar limite em algum adicional. Pelo menos funcionava assim antes.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 14, 2019 10:36 pm 
Isso mesmo, no Black Personnalité funciona igual, só simular limite no cartão adicional.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 8:04 am 
RRR92 escreveu:
Qual número da central que vc ligou? Já liguei em diversos, eles dizem que não sabem informar

4002-0022 .Após ligar outras vezes pra este número e outros finalmente fui atendido por alguém que sabia passar o código.

Sobre os rastreios:
Dei uma pesquisada e vi que os 2 rastreios que tenho começam pela sigla DQ, que pertencem ao Bradesco conforme consta no site dos Correios: REM EXPRES COM AR DIGITAL BRADESCO (AR= aviso de recebimento). Ou seja, quando um cartão é aprovado já é gerado um código, mas só depois de alguns dias ele será postado de fato no Correios. Eu estava achando estranho estar colocando o rastreio no site e não aparecia nada. Somente ontem que foi postado às 14h e recebi notificação via app PacoteVicio as 20h, ou seja, existe um delay nas atualizações tb para esta modalidade. Quando liguei eles me passaram os rastreios do Amex e do Visa na mesma ligação, mas n sei se deveriam ser 4, pra ter também as senhas que chegam separadas.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 9:08 am 
As senhas não tem como rastrear.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 10:48 am 
Entendo a ansiedade em receber o TPC, que é sem dúvida um dos melhores cartões disponíveis, e com certeza é o mais fácil de se conseguir dentre os melhores do mercado.

Mas fiquem tranquilos que depois de aprovado, é só esperar que ele chega :D

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 1:31 pm 
Isso era antes viu.
Hoje em dia TPC tá longe de ser melhor do mercado kkk bem longe mesmo, quase invisível

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 1:48 pm 
Quais seriam os cartões melhores que o TPC? Eu considero apenas o PSVI. Claro que não cogito pagar anuidade no TPC, por isso mantenho média de gastos > 10k/mês.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 1:48 pm 
Quero pedir esses cartões que estão muito a frente (e bem longe!) do TPC rs

Tirando o PSVI, o Unlimited e o Multiplus VI (estou sendo bondoso rs), o resto é td a mesma coisa

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 1:50 pm 
Tenho o PSVI pelos benefícios, mas mantenho o TPC como principal para pontuar na Livelo.

Tirando o PSVI, o Unlimited e talvez o Diners Nanquim, acho injusto colocar qualquer outro a frente do TPC

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 2:05 pm 
trialanderror escreveu:
Tenho o PSVI pelos benefícios, mas mantenho o TPC como principal para pontuar na Livelo.

Tirando o PSVI, o Unlimited e talvez o Diners Nanquim, acho injusto colocar qualquer outro a frente do TPC

Assino embaixo.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:58 pm ludodiniz Ver última mensagem

14

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

32

Solicite seu cartão de crédito Bradesco, Elo ou American Express com desconto e anuidade em 12 vezes

em Promoções

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

5

Quais os limites mínimos de crédito nos cartões de crédito Bradesco, Elo e American Express?

em Bradesco

Última mensagem Sex Ago 23, 2019 11:21 am Ajudante Ver última mensagem

2

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

12

Booking.com

Ir para: