Ir para página «  1 ... 1154, 1155, 1156, 1157, 1158  »

Página 1157 de 1158 [ 11579 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 17, 2019 8:47 am 
Só discordo da "facilidade de aquisição" do Sicredi Black. Talvez vc tenha dado sorte na sua cooperativa, principalmente isentando com 5k.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 17, 2019 8:52 am 
Concordo que para fins de pontuação o do Sicredi é realmente pior que o PSVI, mas por outro lado entendo que o forte de ambos não é a pontuação, já que não é tão frequente promoções de transferência (ainda mais para o Sicredi). Justamente neste ponto que o TPC se destaca e por isso o melhor cenário é ter um cartão com benefícios e o TPC para pontuar (fora das promoções do Santander).

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 17, 2019 8:56 am 
Esta parte da cooperativa realmente é complicada, pois algumas são muito fáceis, outras bem complicadas. As regras para isenção também diferem entre as cooperativas. Talvez eu tenha realmente dado sorte; sou do RS para facilitar e tenho utilizado a cooperativa de Carlos Barbosa. A isenção do principal é com 5k, com adicionais (tenho 4), precisa 6,5k.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 17, 2019 9:01 am 
Nessas condições, o seu cartão é excelente. Parabéns!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 17, 2019 11:01 am 
Valeu Lucas!

Aproveitando, para falar do TPC, tive uma média de gastos de 7k e o máximo que consegui no canal que negocia anuidade foi pagar 25% da anuidade ou trocar por 7500 pontos Livelo (como estou morando no exterior, não consegui o número do SAC com prefixo 11 para ligar por Skype). Este valor foi o que me ofereceram no primeiro contato e também posteriormente depois do protocolo que abri.

Até aceitaria, já que a meu ver o TPC vale os 7500 pontos Livelo, mas antes resolvi abrir um chamado no Consumidor.org falando das perdas dos benefícios e aí me isentaram 100% da anuidade.

Edit: isto foi esta semana.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 17, 2019 1:23 pm 
Só não isenta o TPC quem não o tem kkkkk

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2019 11:39 am 
Pra quem disse que pagamento avulso não pontua, ou melhor, teria que brigar, está totalmente errado.

Paguei 100k há quase 1 mês. A fatura fechou sexta com menos de R$ 200. Paguei ela na sexta e hj caiu mais de 52k em pontos.

Fiz esse pagamento avulso após ter 5 adicionais clonados, dai coincidentemente meu gasto naquele mês tinha ultrapassado e muito minha média mensal, aí como não sou correntista, pediram pra eu demonstrar investimentos. Me prontifiquei a enviar os printscreens, mas disseram que só isso não era aceito, que eu precisaria enviar o telefone dos gerentes (bancos) e dos analistas (corretoras) e autorizar que o Bradesco consultasse qdo quisesse. Me neguei. Aí paguei todo o valor da fatura, de forma avulsa. Isso há quase 1 mês. Liguei e disseram que o cartão estava passando por uma reanálise.

Hj, depois de cair a pontuação e de já ter passado muito tempo da resposta dessa análise (inicialmente falaram em 2 dias) aí liguei e quebrei o pau. Falei que estão cagando pros clientes, que estão acabando com a bandeira AMEX pra alavancar o ELO, que são incompetentes, que não assumem a clonagem em massa (que se deu devido ao fato de descobrirem a sequência dos cartões), enfim, xinguei e destrui eles. Depois disso, os outros cartões do Bradesco (Nanquim e Infinite SMILES) sumiram (diz que não tenho cartões) e os cartões que com compras em aberto (TPC e Nanquim) aparecem com a numeração dos cartões antigos, que já foram trocados.

Tenho um conhecido que passou pelo mesmo e o cartão dele está bloqueado já faz 2 meses. A diferença é que ele não quebrou o pau como eu.

Ao que parece, o Bradesco deve cancelar meus cartões (coisa que já havia pedido, qdo diminuíram pra menos da metade o limite do Nanquim, sendo que dias antes já haviam bloqueado o TPC).

Quero mais é que esse banco se exploda, perca os clientes e que surja novos cartões que possam preencher a lacuna que o Bradesco abriu, ao cancelar tantos benéficos do TPC.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2019 11:49 am 
@Letwu Lamentável mesmo o que aconteceu contigo.

Meu TPC fechou 1 ano e veio a primeira cobrança cheia da anuidade. Queria opinião de quem puder ajudar de quanto valeria a pena eu pagar, considerando gastos um pouco abaixo de 5k.

Não consegui uma media maior pois por mais de 6 meses o cartão batia no limite baixo e parava de passar as compras. Hoje ele ta passando geral, não tive mais problemas e consegui melhorar um pouco, mas a média ficou pessima pelo começo do cartão.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2019 12:46 pm 
EU falei ontem no grupo, não acho que o Bradesco esteja querendo acabar propriamente dito com o Amex.

Meu pensamento é o seguinte, deve existir alguma clausula no contrato do Bradesco com o Amex para que se tenha uma quantidade mínima de cartões emitidos e ativos, justamente para o Bradesco não perder a marca aqui no Brasil.

Isso para mim fica mais claro com essas promoções de desconto na anuidade do cartão que o banco vem fazendo.

Título: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2019 12:53 pm 
Bom, alguma coisa o Bradesco tem contra os clientes que usam o cartão no Mercado Pago com muita intensidade.

Num grupo de WhatsApp, onde tem umas 40 pessoas, pelo menos 5 estão passando por essa análise. A de um colega já dura 2 meses. E o grupo é de assuntos diversos, ou seja, não é focado em cartões e nem todos tem TPC. A única coisa em comum é que todos que estão com o cartão bloqueado faziam uso frequente de pagamentos de QR no MP.

Em relação ao acabar com os benefícios, digo pq são poucos os que recebem a revista e o jantar de aniversário (eu nunca recebi nada, moro em capital, sempre tive média alta de gastos, enfim, penso que deveria ser um dos privilegiados), corte nos seguros pessoais, limitação de horário e permanência em determinadas salas, dentre outros cortes que já aconteceram há mais tempo.

A alegação desses bloqueios é que estão verificando FRAUDE. Só que meus adicionais que foram clonados nunca foram usados. E só hj, depois de jogar na cara deles que a clonagem se deu depois de descobrirem a sequência dos cartões, pela 1ª vez assumiram ser esse o motivo das clonagens, ou seja, assumiram a culpa e a clonagem, depois que informei essa informação, que é tratada como confidencial (afinal, ao público e em resposta aos blogs, o Bradesco sequer se deu ao trabalho de responder, quiçá reconhecer).

Ou seja, estão nos tratando como fraudadores, sendo que não tivemos culpa alguma no caso.

E vou além: as compras dos cartões clonados foram todas em moeda internacional, sendo que nenhum cartão tinha liberação/desbloqueio para compra internacional, e 1 dos cartões que houve a compra sequer havia sido desbloqueado.

O sistema de segurança deles é tão efetivo qto uma peneira pra barrar a passagem de água.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

32

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

12

Cartão de crédito Banco PAN Visa Platinum