Página 1 de 8

Space Bag: Mais espaço nas suas malas para as compras da viagem

Enviado: Dom Fev 19, 2012 7:36 pm
por falandodeviagem
Imagine um ziploc. Imaginou? O Space Bag é igual a um ziploc, só que em tamanho MUITO maior. A ideia dele é comprimir as suas roupas, fazendo com que você ganhe espaço. Assim, ao invés de conseguir colocar 50 peças de roupa, você pode conseguir colocar até o dobro.

Essa é a imagem promocional, divulgando o produto, mas é exagerada:
Imagem

Assista ao vídeo promocional:

[html]
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/eW4jZDIGruc?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]

E na prática, como funciona? Funciona bem e nós sempre usamos em nossas viagens. Mas há um problema: Não adianta colocar muita coisa, senão a mala ficará muito pesada, com mais de 32 quilos. Aí você terá que pagar excesso de peso e não adiantará nada.

Esse é o Space Bag vazio. Há de vários tamanhos, mas preferimos o LARGE. Usamos um dele por mala. O tamanho JUMBO é muito grande e não cabe nas malas convencionais. Os outros tamanhos são pequenos e podem até ser usados juntos com o LARGE, dependendo do espaço que sobrará.

Imagem

Para tirar o ar o ideal é um aspirador, mas não é fácil conseguir um. Então nós deitamos em cima dele que grande parte do ar vai embora. Não é o ideal, mas funciona bem.

Após a compressão ficou assim.
Imagem

Nós usamos SEMPRE o Space Bag, independente de precisarmos ou não de espaço. Com as roupas e compras dentro dele a chance de acontecer um roubo é muito menor. Tudo fica mais protegido, então entre uma mala com Space Bag e outra sem, o funcionário que deseja roubar algo sempre escolherá a segunda opção. Junto com a mala, fora do Space Bag, sempre colocamos produtos sem valor e que não chamam a atenção.

Então, para nós, o Space Bag funciona como proteção também. É altamente recomendável fazer o mesmo.

E onde comprar? Isso é muito fácil, pois é vendido em todos os lugares. Podemos citar alguns exemplos: Walmart, Publix, Walgreens, CVS e Bed, Bath & Beyond.

Imagem

Imagem

O preço dependerá do tamanho e da quantidade. Não é tão barato, mas como é reaproveitável você poderá usar em diversas viagens. Evite colocar produtos pontiagudos dentro do Space Bag, senão ele poderá rasgar e ficar inutilizável.

Recomendamos muito!

E você, usa o Space Bag? De qual tamanho? Acha útil? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Space Bag

Enviado: Dom Fev 19, 2012 8:54 pm
por Allangonzaga
Eu adoro :)
Não viajo sem isso e a balança de mala digital, rs!!
2 itens INDISPENSÁVEIS pra mim!! :D

Eu acho que tenho 4 Larges e 4 Mediums, se não estou enganado (Dos que usam aspirador) e tem uns 2 ou 3 Small, dos que só necessitam "enrolar"

Re: Space Bag

Enviado: Seg Fev 20, 2012 11:33 am
por cokaVENCIDA
Eu comprei alguns sacos destes, porém mais em conta, no site http://www.buyinconis.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Trata-se de um site chinês de preço muito baixo e envio grátis para o Brasil. Já comprei muita coisa lá e sempre chegou tudo certinho. O pagamento é feito via Paypal que dispensa comentários de segurança.

A qualidade não sei se difere do original porém, já usei umas dez vezes e até agora tudo certo. Para quem desejar:

Space Save 50x70cm $2.15 http://www.buyincoins.com/details/space-saver-storage-bag-vacuum-seal-compressed-50-x-70-product-2720.html
Space Save 60x80cm $2.41 http://www.buyincoins.com/details/space-saver-storage-bag-vacuum-seal-compressed-60-x-80-product-2721.html
Space Save 70x100cm $2.97 http://www.buyincoins.com/details/space-saver-storage-bag-vacuum-seal-compressed-70-x-100-product-3049.html
Space Save 80x110cm $3.69 http://www.buyincoins.com/details/space-saver-storage-bag-vacuum-seal-compressed-80-x-110-product-3047.html
Space Save 100x130cm $5.39 http://www.buyincoins.com/details/space-save-storage-bag-vacuum-seal-compressed-100-x-130-product-3378.html
Bomba para esvaziar o Space Save $2.63 http://www.buyincoins.com/details/air-pump-for-compressed-vacuum-space-saving-bag-storage-product-2719.html

A única contra-indicação é essa bomba que, pelo que usei, não funciona bem e não vale o investimento.

No campo desconto, no checkout, coloque o cupom "10%ebay2012" e ganhe mais 10% sobre o preço. Caso compre em quantidade maiores (mais que cinco unidades) o preço também é reduzido.

Lembrando que o site dá envio grátis para qualquer valor de compra e tira fotos do seu pacote antes de enviar. Caso queira o código de rastreamento na encomenda, é necessário pagar $1.90 ou, fazer uma compra maior que $25 que eles dão grátis.

Re: Space Bag

Enviado: Seg Fev 20, 2012 11:40 am
por cokaVENCIDA
Esqueci de colocar que este site também tem balanças para malas. Vejamos:

Balança digital 1-55kg $11.48 http://www.buyincoins.com/details/1kg-55kg-luggage-baggage-travel-weight-scale-with-tape-product-3852.html
Balança digital 20gr-40kg $4.12 http://www.buyincoins.com/details/20g-40kg-digital-hanging-fishing-luggage-weight-scale-product-1209.html
Balança digital 20gr-40kg $5.59 http://www.buyincoins.com/details/40kg-x-20g-portable-pretty-smile-lcd-digital-scale-product-1589.html
Balança digital 44kg $10.56 http://www.buyincoins.com/details/new-44kg-luggage-baggage-travel-weight-scale-with-strap-product-4084.html
Balança digital 7 em 1 20gr-50kg (balança, calculadora, termômetro, conversor, etc) $12.68 http://www.buyincoins.com/details/7in1-digital-50kg-x-20g-luggage-hanging-fish-hook-scale-product-4885.html


Também serve as dicas de desconto do post anterior.
Aproveitem!

Re: Space Bag

Enviado: Seg Abr 30, 2012 4:42 pm
por larissalopesba
QUero comprar um space bag pra colocar minhas roupas, principalmente no quesito segurança, como ja foi falado aqui.
Vou despachar uns relogios juntos...se eu colocar no meio das roupas que vao dentro do space bag...será que estraga, risca..sei la..
nunca vi uma caixa dessas na mãoo..lá vou ver as instruçoes pra ver se pode ou nao juntar esse tipo de material..mas se alguem souber me informar agora..já ajuda.

Re: Space Bag

Enviado: Seg Abr 30, 2012 4:44 pm
por GabrielDias
Se ficará no meio das roupas é difícil estragar. Mas relógio eu sempre trago na mala de mão, por segurança.

Re: Space Bag

Enviado: Seg Abr 30, 2012 4:57 pm
por larissalopesba
É que eu vou comprar uns de presente pra familia..sabe como eh..
acho melhor dar uma dividida...

Re: Space Bag

Enviado: Seg Abr 30, 2012 5:43 pm
por Fabio
Se o problema é a Alfândega , acho melhor trazer os relógios todos na mala de mão e deixar para dividir depois que retirar as despachadas na esteira.

Re: Balança para mala: Você viaja com uma?

Enviado: Sex Mai 25, 2012 1:14 am
por fernandobetao
O space bag, compra-se pela internet mesmo?

Re: Balança para mala: Você viaja com uma?

Enviado: Sex Mai 25, 2012 8:25 am
por fctenorio
Também, eu comprei os meus no Sam´s Club do Walmart aqui mesmo em Maceió.