Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 449, 450, 451, 452, 453, 454, 455 ... 462  »

 Página 452 de 462 [ 4617 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 6:28 pm 
Mensagens: 227
Não existe isso de trocar plástico kkk acho que ela está te enganando mesmo ! Desta vez faça uma ouvidoria com o protocolo do sac



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 6:56 pm 
Mensagens: 568
O Elite não aparece disponível no app Way pra pedir?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 6:58 pm 
Mensagens: 42
Não aparece!

Não tenho rating pra um novo contrato. Vou ligar no SAC agora a noite e já efetuar o cancelamento das capitalizcoes e seguros.

Na sequência ouvidoria... Amanhã fecho a conta.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 7:02 pm 
Mensagens: 227
O problema é que ela agiu de má fé deveria ter dito que não dava pra contratar no momento e que vc contratando os produtos deveria aguardar, ela deve sim ter atualizado sua renda, porém o rating demora pra subir uns 90 dias e vc nao consegue ver o cartão no way pq não tem limite pré aprovado se tivesse daria pra escolher qualquer cartão que se enquadra na renda cadastrada.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 7:07 pm 
Mensagens: 42
Sim,e eu nem havia solicitado a troca do cartão pois já estava "conformado" em apenas esperae. Pedi cheques.

Tenho áudio dela mesmo falando da possibilidade de só trocar o Free pelo elite no mesmo contrato. Daí autorizei, pois manteria o limite e etc... Não dependeria do rating.

Agora, reclamando, ela vai ligar depois "desesperada" e falar que era questão do sistema... Mas vou fechar a conta da mesma forma.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 7:32 pm 
Mensagens: 58
Amigo, na minha opinião você está sendo muito precipitado. Claro que concordo no que tange ao comportamento da gerente, eu também não gostaria de tal, mas creio ser exagerado encerrar a conta por isso


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 7:40 pm 
Mensagens: 2454Rio de Janeiro
Eu esperaria a chegada do cartão para efetuar o cancelamento das capitalizações e seguros.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 11:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4516
Não encerraria a conta no momento.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 16, 2019 11:54 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1833São Paulo / Belo Horizonte
Acho também bobagem encerrar a conta do por isso.

Pode ter sido falha da gerente. Não faz sentido pedir um novo cartão e depois falar que o que foi pedido foi a substituição por outro igual.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 20, 2019 8:10 pm 
Mensagens: 42
Pessoal, hoje eu já estressado com a empresa e etc... Cancelei as capitalizaçoes, seguros e contas em débito automático...

No final do dia, parei pra olhar a caixinha de correio e estava lá o envelope com o cartão. Já peguei bravo pois sabia que era outro Free.

Quando abri, pra minha surpresa estava lá o Elite. Quando desbloqueei já mudou de Free pra elite (não sei o que foi feito pra aparecer Free e quando desbloqueei foi pra Elite).

Resumindo, amanhã reativo somente as contas em débito automático e, ainda bem que não fiz a reclamação sobre a gerente rsImagem

Ir para página «  1 ... 449, 450, 451, 452, 453, 454, 455 ... 462  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander acaba com o cartão Santander Free

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Qua Ago 14, 2019 4:51 pm rayrcm Ver última mensagem

 

11

Promoção Bateu, Ganhou do Santander em 2019

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Promoções

Última mensagem Dom Ago 18, 2019 1:10 pm lucasds Ver última mensagem

 

24

Smiles Visa Infinite: Bradesco x Banco do Brasil x Santander

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 5:29 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito Santander Select Unique MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 11, 12, 13 ]

em Santander

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 3:30 am Fc2019 Ver última mensagem

 

125

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes