Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 462, 463, 464, 465, 466

Página 466 de 466 [ 4660 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 2:44 am 
Uniclass pagando tarifa e BB estilo também tem 10 dias sem juros , Santander impôs agora tem q receber salário pelo banco e ter cheque especial acima de 500 reais p/ ter 10 dias sem juros,aí vai pagar 0.25% do Cheque especial ,São esperto sou van Gogh devo mudar para Itaú ou BB não vão cobrar essa tarifa

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 3:11 am 
Pessoal tenho conta em banco a 22 anos ,vou tirar suas dúvidas: conta Bacen existe sim,ou conta essencial tem no van Gogh,tem bradesco exclusive, prime, SELECT, personalite a diferença é que se vc é conta essêncial ou Bacen o sistema te migrar vc vai para qualquer segmento sem pagar tarifa,sou van Gogh( não pago tarifa pois recebo salário lá,a gerente falou q se a empresa sair do banco ela me deixar com conta essêncial pois gasto 10 a 15 mil no cartão? Viu??, sou Bradesco exclusive conta Bacen( sistema migrou era varejo Bacen) sou BB exclusive conta Bacen sistema migrou também era varejo) minha renda 4.800, alguns gerentes permitem clientes ficar como Bacen mas a maioria não gosta, que existe tem sim.
Gerente Bradesco exclusive e do banco do Brasil me falou qdo a carteira tem poucos clientes o sistema puxa do varejo mesmo sendo conta Bacen e mantém bacen agora se vc pede p/ virar exclusive, prime, personalite paga tarifa mensal e só isenta com investimentos. Se não existesse garanto que não teria entrado nesses segmentos de média e alta renda.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 12:53 pm 
O comunicado por email é este: https://www.santander.com.br/novas-regr ... e-especial

Se até junho o Santander não confirmar a isenção eu também reduzirei meu limite para 499,00 (cuidado pois não está claro se 500,00 será cobrado ou não)

JP

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 10, 2020 12:44 am 
Sou cliente Santander varejo faz 4 meses, em novembro a gerente Van Gogh me convidou para ser cliente dela, porém eu recusei devido a tarifa da conta, pois quando foi ontem eu entrei no app e no site e lá consta o nome Van Gogh na minha conta, fui conferir e continuo sendo Bacen, liguei na agência para falar com a "nova" gerente, ela estava ocupada (vou ligar segunda-feira e falar com a gerente) e fui informado por outra atendente que no sistema a minha conta ainda está varejo. Pergunto, após a migração automática do varejo para outro seguimento, demora para atualizar no sistema ou o nome Van Gogh está aparecendo no meu bankline e app por engano?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 11, 2020 4:31 pm 
Existe as duas coisas: Vc pode ser Van Gogh e ter o pacote de serviços BACEN dentro dele.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 12:58 pm 
Aproveitando, alguém sabe como cancela a aplicação automática/mensal na poupança? Eu fiz pelo bankline, porém não acho a opção de cancelar.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 15, 2020 10:33 am 
@brunog1337 peça ao gerente. É o jeito

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 15, 2020 11:34 am 
@brunog1337

Será que não está em agendamentos?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 15, 2020 12:21 pm 
Em agendamento só irá cancelar o do mês e não todos.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 15, 2020 1:17 pm 
@brunog1337 @Lincolns

Em agendamento só cancela uma, mas em programadas acho que cancela todas.

No meu IB (pelo PC) tem em Transferências Programadas na aba Transferências.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander acaba com o cartão Santander Free

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Qua Out 02, 2019 8:37 am LMBJR Ver última mensagem

16

Promoção Bateu, Ganhou do Santander em 2019

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Promoções

Última mensagem Ter Dez 03, 2019 12:16 pm Bmunic Ver última mensagem

25

Smiles Visa Infinite: Bradesco x Banco do Brasil x Santander

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Out 22, 2019 3:05 pm Ajudante Ver última mensagem

9

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 16, 2020 6:11 pm yureco Ver última mensagem

2

Santander Brasil confirma que vai começar a emitir cartões de crédito American Express

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Santander

Última mensagem Qui Jan 16, 2020 11:27 am MrIncau Ver última mensagem

50

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: