Bradesco Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 13, 2012 10:16 pm
Imagem

Visão geral

Na maioria dos bancos há divisões para atender os clientes. Essas divisões são realizadas de acordo com o perfil financeiro de cada cliente. No Bradesco esses são os segmentos:
- Bradesco Pessoa Física;
- Bradesco Exclusive;
- Bradesco Prime;
- Bradesco Private Bank.

Neste texto vamos lhe dar todas as informações sobre o segmento Exclusive, que no passado já se chamou Bradesco Preferencial. Vale ressaltar que o Bradesco também oferece o Bradesco Exclusive Digital, que é mais barato, e recomendado para quem prefere fazer tudo on-line e não precisa ir às agências.

Há três maneiras de você virar cliente Exclusive: solicitando a abertura de uma conta nova, comprovando a renda mínima exigida, recebendo um convite ou solicitando um upgrade ao seu gerente, caso sua agência também tenha o segmento Exclusive.

A renda mínima exigida para se enquadrar no segmento é de R$ 4.000,00. Clientes com mais de R$ 40.000,00 em investimentos também são elegíveis.

No caso de abertura de uma nova conta, esses são os documentos necessários:
- Comprovante de Residência Atual (máximo 2 meses). Exemplo: Conta de Água, Luz ou Telefone Fixo;
- Comprovante de Renda (máximo 2 meses). Exemplo: Holerite, Contracheque ou Declaração do Imposto de Renda. No caso de Autônomo, apresentar a Declaração do Imposto de Renda;
- Documento de Identidade - RG, CNH com foto, Carteira de Trabalho, Carteira de Inscrição nas Entidades de Classe (Exemplo: OAB, CRM, CREA) ou Carteira de Identidade Militar (Exército, Marinha, Aeronáutica ou Polícia Militar);
- CPF.

O Bradesco cita os seguintes benefícios para os clientes do segmento:
- Gerente Exclusive: para atendimento personalizado;
- Canais Digitais: acesso ao banco onde e quando você precisar;
- Cartões: facilidade para fazer compras e pagamentos, além de muitos benefícios;
- Crédito com Condições Especiais: acesso a crédito com taxas e condições diferenciadas;
- Plataforma Completa de Investimentos: consultoria especializada conforme o perfil do investidor;
- Produtos e Serviços: muitas opções para simplificar sua vida financeira;
- Ambiente e Caixas Exclusivos: privacidade e atendimento exclusivo em mais de mil agências distribuídas por todo o Brasil.

Cesta de Serviços

No Exclusive, o atendimento é mais personalizado, e isso se reflete na cesta de serviços:
- Cesta Exclusive 1: R$ 61,00 por mês ou R$ 732,00 por ano;
- Cesta Exclusive 2: R$ 73,65 por mês ou R$ 883,80 por ano;
- Cesta Exclusive 3: R$ 78,90 por mês ou R$ 946,80 por ano.

Quanto maior seu segmento, maiores as tarifas. É possível isenção? Sim, desde que você tenha altos valores investidos no banco. Quanto maior for esse número, maiores as chances de conseguir uma isenção total.

Clique aqui para ler todas as informações sobre cada uma das cestas de serviço do banco.

Cartões de crédito

No site do Bradesco Exclusive há alguns cartões que aparecem como sendo cartões para este segmento, mas isso não quer dizer muita coisa, pois o Bradesco oferece cartões também através dos consultores independentes.

Leia também: Como solicitar um cartão de crédito do Bradesco via consultor

Os cartões disponíveis são:
- Bradesco Visa Nacional Básico;
- Bradesco Visa Internacional Super;
- Bradesco Exclusive Elo Mais Internacional;
- Bradesco Elo Grafite;
- Bradesco Elo Nanquim;
- American Express Green;
- American Express Gold Card;
- American Express - The Platinum Card;
- American Express Gold Credit;
- American Express Platinum Credit;
- Bradesco Gold American Express;
- Bradesco American Express Gold Credit;
- Bradesco Exclusive Gold American Express;
- Bradesco Exclusive Visa Gold;
- Bradesco Exclusive MasterCard Gold;
- Bradesco Visa Platinum;
- Bradesco Visa Infinite;
- Bradesco MasterCard Black.

O Bradesco Visa Infinite, Bradesco MasterCard Black, American Express - The Platinum Card e Bradesco Elo Nanquim, que são os melhores cartões do banco, estão disponíveis para o segmento Exclusive. Antes de falar com o seu gerente, vale a pena checar as campanhas com os consultores independentes, onde o valor da anuidade no primeiro ano é bem reduzido, podendo chegar a 90% de desconto.

Atendimento

O segmento Exclusive tem atendimento diferenciado? Sim, tem. Há pelo menos um gerente destinado apenas a este segmento. Como em todo banco, há gerentes e gerentes. Se o gerente for bom, tudo funcionará maravilhosamente bem. Se o gerente for ruim, provavelmente você irá querer mudar de agência ou até banco.

O segmento Exclusive divide as agências com o segmento comum. Apenas o Prime tem agências próprias.

Esses são alguns dos problemas comuns:
- Não retorno de ligações;
- Falta de resposta aos e-mails enviados;
- Demora ao executar as solicitações.

Um bom gerente é quem faz o banco ser bom ou ruim. Se você encontrar um bom gerente conseguirá tudo que deseja e provavelmente nunca precisará ir à sua agência. Infelizmente, em muitos casos, o gerente acaba dando preferência aos clientes com maiores investimentos e produtos contratados do banco.

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de abertura de conta, de um novo cartão de crédito ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

Conclusão

O segmento Exclusive não oferece grandes diferenciais, mas é muito melhor ser enquadrado neste segmento em comparação ao segmento comum. Com um bom gerente você não sentirá nenhuma necessidade de migrar para o Prime, pois os melhores cartões de crédito estarão disponíveis para você. É mais válido ter um bom gerente no segmento Exclusive do que um gerente mediado no segmento Prime.

Última atualização desse texto: 06/08/2018.

E você, é cliente Bradesco Exclusive? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Mar 14, 2012 11:48 am
Olá pessoal, abri conta nesse segmento Exclusive e estou gostando bastante, já sou usuário do Itaú Uniclass, e realmente o atendimento do Exclusive é bem superior, com sala de espera e agilidade no atendimento, o limite do cartão de crédito foi de 2x a renda, pois consegui comprovar pelo cartão do Uniclass, agora só não gostei da pontuação do cartão que meu gerente solicitou, no caso o Gold Exclusive é 1:1, mas vou movimentar e tentar solicitar um upgrade.Vamos ver...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 14, 2012 11:53 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, sidrac15!

Os cartões Gold e Platinum tem uma taxa de conversão ruim. Tente o Visa Infinite ou MasterCard Black. Você comprovou renda de quanto?

furutani Mensagens: 149
Qua Mar 14, 2012 12:43 pm
Olá
Esse seguimento é análogo ao uniclass?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 14, 2012 12:46 pm
Olá furutani,

Sim. Análogo ao Uniclass (Itaú), Advance (HSBC) e Preferencial (Banco do Brasil).

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Mar 14, 2012 3:16 pm
Comprovei renda por extrato do Itaú, mas é em torno de 12 mil... e costumo movimentar uns 6 mil por mês no cartão... no BB eu tenhos o Smiles Platinum, porém lá é complicado aumento de limite... mas pelo menos a taxa de pontos é 2:1 e o pague contas tem taxa de 1,89%...

viajante Mensagens: 1090
Qua Mar 14, 2012 3:44 pm
12 mil de renda comprovada ou 12 mil de movimento por mês no extrato?! No Santander eles dividem por três a sua movimentação média dos últimos três meses. Bradesco foi assim também?!

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Mar 14, 2012 3:56 pm
12 mil de movimento por mês, comprovada é menos...

viajante Mensagens: 1090
Qua Mar 14, 2012 4:38 pm
E você pode dizer se aplica a divisão por três, adotada no Santander, pelo Bradesco também?!

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Mar 14, 2012 4:49 pm
Ai já não sei te dizer...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio