Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 971, 972, 973, 974, 975, 976, 977 ... 1004  »

Página 974 de 1004 [ 10039 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2019 9:59 pm 
Sbh78 escreveu:
@antonio2897315125, não entendi quando você fala que teria isenção do pacote mensal com a portabilidade de salário e na sequencia fala que seu órgão tem convênio de isenção com o Personnalité, se tem convênio entendo que não é portabilidade, só se transferir do BB para o Itaú de forma automática, aí sim é portabilidade. Pergunto isso porque tenho interesse em fazer a portabilidade do Santander Select para o Itaú Personnalité com condições de isenção da tarifa mensal, perguntei ao meu gerente hoje e ele disse que não há essa condição atualmente, mas em posts anteriores vi esse comentário que é possível.
Obrigado pelo comentário. Portabilidade é quando você tira o recebimento de.salario de um banco e leva para o outro. Essa é a promessa do programa de relacionamento do Santander Select - 50% de desconto se levar o salario, e é o que eles estão me enrolando. Veja em https://cms.santander.com.br/sites/WPS/ ... tesbia.pdf .
O personalité, por seu turno, tem convênio com vários órgãos e empresas, para isenção total do pacote.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2019 10:19 pm 
Fui para o personnalite justamente pela isenção.
Há convênio com a minha fonte pagadora.
No Prime também tinha isenção pelo recebimento do salário.
Mas preferi mudar para o personnalite e não me arrependo.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2019 10:19 pm 
Infelizmente no Santander não consigo essa isenção, recebo diretamente na conta, só isento com investimentos e no Personnalité estou tentando isenção através de portabilidade de salário.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2019 10:31 pm 
Antonio, você não acha melhor concentrar mais essa pulverização?

Com sua estratégia atual você vai pontuar no Livelo em duas frentes, no Santander, no Itaú e diretamente no Multiplus.

Talvez seja melhor diminuir pra uns dois programas e potencializar o ganho de bônus numa eventual promoção.

Eu vou aplicar isso na minha realidade, também. Tô juntando coragem pra cancelar meus Ourocard que já tem uns 20 anos, cujo limite tá travado há uns 10 kkkk... mas é tipo aquela coisa, cartão de estimação.

Com o Bradesco Elo Nanquim e TPC que já pontuam 2.2 no Livelo, e com um limite bem maior que meus Ourocard, eu posso abrir mão da trinca Nanquim, Infinite e Black sem prejuízo e sem dó. É o que vou fazer.

Eu tô terminando a degustação do Personnalite, os 3 meses grátis, e reconheço que é um ótimo banco, mas pagando não faz sentido pra mim. E os cartões achei ruins de benefícios, fora os lendários limites sem limites.

Aí você vê o que lhe atende mais.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2019 10:38 pm 
Amigo, cancelei meu Black e elo nanquim do BB sem perdeu, acho que BB ficou no tempo de "1989 "e não trouxe nada de benefícios, abrir conta do personnalite e tou amando o banco, não ligo em pagar manutenção de conta e em breve vou levar parte do meus investimentos para lá.

Para mim, Santander ficou no passado e não pretendo concentrar meus gastos lá, não é um banco confiável na minha opinião, não tem nenhum investimento interessante e ao contrário do Itaú e seus fundos de terceiros, mas isso é outra discussão.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2019 10:43 pm 
Essa portabilidade se salário seria possivel pra quem é autônomo?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2019 10:58 pm 
@ap0lo

Força ai!!

Eu cancelei o trio Ourocard também há algum tempo e não me fez a menor falta!!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2019 11:03 pm 
ap0lo escreveu:
Antonio, você não acha melhor concentrar mais essa pulverização?

Com sua estratégia atual você vai pontuar no Livelo em duas frentes, no Santander, no Itaú e diretamente no Multiplus.

Talvez seja melhor diminuir pra uns dois programas e potencializar o ganho de bônus numa eventual promoção.

Eu vou aplicar isso na minha realidade, também. Tô juntando coragem pra cancelar meus Ourocard que já tem uns 20 anos, cujo limite tá travado há uns 10 kkkk... mas é tipo aquela coisa, cartão de estimação.

Com o Bradesco Elo Nanquim e TPC que já pontuam 2.2 no Livelo, e com um limite bem maior que meus Ourocard, eu posso abrir mão da trinca Nanquim, Infinite e Black sem prejuízo e sem dó. É o que vou fazer.

Eu tô terminando a degustação do Personnalite, os 3 meses grátis, e reconheço que é um ótimo banco, mas pagando não faz sentido pra mim. E os cartões achei ruins de benefícios, fora os lendários limites sem limites.

Aí você vê o que lhe atende mais.
@ap0lo Você está coberto de razão. A minha intenção é abandonar o BB mesmo, onde tenho conta desde 16 anos de idade. Mas como um de vocês disse, é um Banco que parou nos anos 1980 - os cartões são pateticos mesmo.
O problema dos cartões do Itaú é que me pareceram caros e sem beneficios, especialmente se comparados com as promos do Santander e ainda com o unique quase de graca.
Eu já tinha decidido parar de usar o multiplus Black justamente por não ter promos frequentes .Como está gratuito neste ano, vou tocando o barco. Mas tenho evitado compras nele mesmo.
Enfim, acho que vou fazer degustação do personalite, esperar o fim dos ciclos dos.cartões do BB para mandar para a tesoura, e vou mesmo sair do estilo.
Muito obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 28, 2019 11:14 pm 
Analisa com carinho os cartões Bradesco. Você isenta o TPC Amex ou o Elo Nanquim com 10K, o TPC tem um monte de adicional, pontuam 2.2 no indiscutivelmente melhor programa de fidelidade. E não precisa abrir conta lá.

Gosto muito do Santander Select, tive isenção por um ano e meio, com a portabilidade de salário + vinculação, mas minha gerente foi embora e o novo disse que não manteria a política dela. Vinha pagando 45 reais com uma dorzinha, e veio na hora certa um convênio da minha fonte pagadora com o Bradesco prime, me dando 5 anos de isenção. Então vai virar meu banco principal, gostando ou não.

Abri a conta no Personnalité e gostei muito do banco em si. Os cartões achei fracos. Mas se eu não investisse por meio de corretoras, creio que seria meu banco de opção, se fosse pra pagar algum.

Paulo, tô esperando o ciclo atual acabar. Vou pedir um elo básico só pra não perder os pontos das parcelas que restarão nos cartões, já que tem 6 meses de isenção, e depois mando tudo pra Multiplus ou Smiles e mato de vez o crédito com o BB.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 13, 2019 9:04 pm 
É possivel comprovar renda através de extratato bancario de outro banco?

Ir para página «  1 ... 971, 972, 973, 974, 975, 976, 977 ... 1004  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 8:41 pm Ajudante Ver última mensagem

22

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Jun 14, 2019 3:23 pm Levibf Ver última mensagem

4

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

em Itaú

Última mensagem Qui Dez 20, 2018 3:39 pm ftelles Ver última mensagem

23

Itaú libera compra de dólar e euro por aplicativo

em Câmbio

Última mensagem Seg Jun 17, 2019 5:13 pm Beatriz Ver última mensagem

3

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 17, 2019 12:33 am anxoune Ver última mensagem