Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 110, 111, 112, 113, 114

Página 114 de 114 [ 1134 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 13, 2020 9:04 am 
Bom dia, alguem sabe me dizer se ainda é possivel abrir a iconta do itau?? O iConta há mais de trÊs anos acabou, quem conseguiu ótimo, que não conseguiu já era. No caso de nao abrirem mais
aberutra de conta pelo app, tem algum pacote com serviços gratuitos? Não tem pacote gratuito de serviços que você possa utilizar sem pagar taxas. Existe os serviços essenciais mais tem limites de uso. E nesses serviços gratuitos consigo pagar a fatura do cartao itaucard e ser liberado instantaneamente??? SIM.

No caso, supondo que faça conta, possuo um cartao gold 2.0, aprovada a conta poderia pedir a funçao debito nele pelo telefone? Nao gostaria de pedir outro cartao de credito, pois ja tenho 3 do itau, fora da credicard, Não. todos os cartões ficam vinculados a sua conta. Você pode pedir um cartão múltiplo, mas o ideal é ter separado caso um dia você optar por cancelar a conta ficará com os cartões de crédito.

Quero usar a conta para receber pagamentos de conta itau e tambem pagar a fatura mais, rapida

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 14, 2020 12:48 am 
entendi, muito obrigado, pelo que vi entao o aplicativo iti do itau, e o que chega mais perto do iconta, so que com ele nao da para pagar cartoes de credito itau, liberando o saldo na hora, e nem pagar boletos. Eu inclusive fiz essa recomendaçao ao suporte do iti do itau, porem eles sempre dizem que vao anotar, e nao melhoram o app, ai em vez de pagar pelo proprio app deles, boletos aqui de casa tipo luz, agua, uso outros aplicativos, se eles dessem um tempo falando que iriam aplicar isso ai de pagar os cartoes e liberar o saldo na hora pelo iti eu ate esperaria e nao abriria conta essencial kkkkkkkkkkk,

Em relaçao a Conta essencial para mim ta otima, quero usar so para pagar cartoes mesmo

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 14, 2020 11:52 am 
Quem tem iConta hoje, tem uma mosca branca.
Tem acesso a enorme rede e capilaridade do Itaú, taxa zero, TEDs ilimitados, tudo de graça.
Algo muito raro!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 14, 2020 1:49 pm 
Qualquer modalidade de conta libera o saldo na hora. É só não pagar o boleto e sim ir na opção de pagamento de cartão no internet banking.
Alguém falou que não era assim especificamente no Itaú, mas qd eu tinha cartão do Itaú era assim que funcionava.

Ainda tenho a iConta e a Digiconta.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

28

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 1:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

4

Itaú libera compra de dólar e euro por aplicativo

em Câmbio

Última mensagem Qui Jul 18, 2019 7:08 pm lucasds Ver última mensagem

6