Ir para página «  1 ... 231, 232, 233, 234, 235  »

Página 234 de 235 [ 2342 mensagens ] 

Título: Re: Banco do Brasil Estilo
Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 17, 2019 12:43 am 
@brunohsndf

Estou desanimada com o BB... estou estudando uma portabilidade de minha previdência para o Santander ou Itaú. Minha conta no BB deve ficar mais para alguns recebimentos de clientes apenas.
Não tenho esperanças de mudança na política de crédito do BB.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 18, 2019 7:44 pm 
@Carolliberato A previdência do Santander é melhor que a do BB?

Quando eu fiz a portabilidade do BB para o Itaú minha rentabilidade aumentou.

O gerente do BB me disse que eu estava em fundos conservadores no BB e o Itaú me colocou no moderado, daí a explicação do aumento de rentabilidade.

O Santander eu não sei. Queria ver o Safra.

O Safra compensa?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 18, 2019 8:24 pm 
@RicVix Eu estou estudando as previdências de basicamente 3 bancos: BB, Itaú e Santander.

Hoje possuo investimento em previdência no BB e Santander e estou conversando com gerentes dos 3 bancos para avaliar as propostas de portabilidade pois quero concentrar tudo em apenas um.

Assim que tiver o resultado dos 3 bancos faço um comparativo pra você.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 23, 2019 3:05 am 
Tinha conta varejo BB desde 1997 serviços essenciais,recebi e-mail na minha caixa postal dizendo que iria ser exclusive digital ,migrou minha conta ,continua como essencial e sou atendido nas agências por gerente sem conta o gerente digital que me liga para saber se está tudo bem,me ofereceu pacote de 16 reais ,não quis e ainda disse qualquer coisa me liga q ajudo foi top! Conversei uns 10 min com ele,"renda ele falou travado no contra cheque ou imposto renda fora isso muito difícil aumentar BB é assim"

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 23, 2019 3:29 am 
brunohsndf escreveu:
Concordo, quando eu era do exclusivo tb era muito bem atendido, mas acho que o exclusivo tem que ter pacote contratado, sem pacote é varejo mesmo, agências super lotadas, mau atendimento, disso que fico preocupado

Eu sou exclusive e sou conta essencial sou cliente BB desde 1997 talvez seja por isso,não tenho certeza recebi e-mail na caixa postal do próprio banco pela conta no site informando que iria virar exclusive e estou lá com conta essencial gerente digital me atende super bem.nuncs cobrou pacote só pediu para mudar meu cartão e aceitar cheque especial que tinha vencido para fazer jus ao exclusive fui lá aceitei logo,não tenho a reclamar

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 23, 2019 10:49 pm 
Bem sou cliente BB (varejo) com o cartão visa infinite estilo, tudo com serviço essencial.
hoje recebi a segunda via de meu cartão (devido a meu cachorro o comer o cartão) veio com Contacless.

Previdencia de banco nunca é bom negócio (uso a OAB prev) adm de 0,5 % (ainda pude portar tudo da empresa)

quanto ao credito bem O cartão esta com 20K a vista e 20k parcelado, CDC veículos 100 K os juros são menores que o Itau em todas as simulações (Cred automático de 1,93 itau 6,27)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 23, 2019 11:00 pm 
Sou cliente BB (varejo) pacote essencial com limite global de total 56k onde 20k cartão de crédito estava com limite de 42k esse mês subiu limite CDC , sobre taxas está melhor que Santander Select onde movimento 90% de minha renda.

Nada a reclamar do BB, investimento em LCI valor não muito significativo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 24, 2019 3:01 am 
Realmente BB está dando de lavagem nas taxas de juros no Santander pelo menos até o van Gogh minha taxa lá tá ,variando de 5 a 6.5% o BB travado em 4,47% que diferença de segmento.
Sou BB exclusive

Realmente BB está dando de lavagem nas taxas de juros no Santander pelo menos até o van Gogh minha taxa lá tá ,variando de 5 a 6.5% o BB travado em 4,47% que diferença de segmento.
Sou BB exclusive

Sou BB exclusive

Tópicos Relacionados      Respostas 
Google Pay no Banco do Brasil

em Banco do Brasil

Última mensagem Dom Abr 29, 2018 7:15 pm Ajudante Ver última mensagem

1

Atendimento no WhatsApp do Banco do Brasil

em Banco do Brasil

Última mensagem Sex Mar 29, 2019 10:20 am Paranhons Ver última mensagem

7

Banco do Brasil diminuirá pontuação de cartões MasterCard

[ Ir para página: 1, 2 ]