Ir para página «  1 ... 39, 40, 41, 42, 43  »

Página 42 de 43 [ 425 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 12, 2019 12:10 am 
@a63ml
seu montante em aplicações te qualificam a obter praticamente todos os cartões. Se vc transferir para os fundos da Porto, por exemplo, é muito mais fácil conseguir o Infinite ou Black de lá. A anuidade é gratuita para quem tem acima de 500k investidos, de acordo com o site.

Boa $orte!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 12, 2019 6:58 am 
Se você vai ou não vai conseguir um cartão, só há um jeito de saber: pedindo.
Sobre o salário, eu daria uma inflada no salário. Você tem um patrimônio alto, se ele tiver na poupança então rende $3500/mês, o que já duplica sua renda para $6500. Fora a equiparação com outros cartões de crédito que pode dar uma guinada na avaliação. Pela sua descrição, pode dizer que ganha 10k e ficar na paz (1% do patrimônio + salário).

Como você não quer o Visa Infinite, eu sugeriria pra você um Credicard Black ao invés do Porto Platinum. É fácil conseguir isenção nele, tem taxas de conversão de 2,0/dólar, entre outros benefícios. Fora que, na minha opinião, qualquer atendimento é melhor que o da Porto Cartões.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 12, 2019 8:20 am 
a63ml,

Considere a indicação do Credicard Black como foi sugerido acima. O problema dele é o limite inicial, quase sempre 7k para todos que pedem.

Você citou q queria o Platinum da Porto pra conseguir desconto no seguro, mas já considerou acumular milhas em outros cartões como o Credicard Black ou até mesmo o Porto, depois vender as milhas, pagar o seguro e ainda ficar com dinheiro no bolso?

Eu tenho o Porto Platinum e nos cálculos que fiz, pegando um bônus de transferência e vendendo essas milhas, compensava bem mais do q simplesmente trocar os pontos pelo desconto no seguro auto.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 12, 2019 8:26 am 
@a63ml eu havia lido que recentemente o banvo Safra deixaria de fornecer o Lounge Key para seus cartões.

Quanto às suas dúvidas:

1. Como já dito aqui a única forma de saber se a Porto liberaria o Infinite ou o Black é pedindo.

2. A Porto participa de mais promoções de transferências bonificadas do que a Livelo ao longo do ano, mas não necessariamente de 100%.

3. Manter o Platinum isento era muito simples mesmo sem alcançar os quatro mil em gastos.

4. Define o que você quer. Você qier desconto, reembolso (cash back) ou milhas? Digo isso pois se você utilizar os pontos para descontos de seguros eles não poderão ser transferidos para as aéreas!

Se você considerar esse desconto da Porto frente ao montante de gastos, o desconto representaria quantos por cento dos gastos?

Não sei se ainda é comercializado o Santander Rewards que devolve 2.5% dos seus gastos e você pode até sacar no ATM Santander. Possivelmente se trata um retorno superior ao que você vai conseguir namorar em termos de desconto no seguro

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 13, 2019 9:56 pm 
Vou dar minha sugestão.

Se tem tesouro direto, poe no Santander 150k que está com custódia isenta, e isenta o Select.
Com isso você tem uma conta top, isenta, com altos limites e transferências.
Pede um cartao Unique que pontua 2, e 5 nas promoções.

Com o pacote select voce isenta metade da anuiidade, e com 5k de gastos a outra metade, e tem direito a uns 5 adicionais pra ajudar a isentar.
É um black bom de se ter.

Ou pega um TPC e gasta 10K mês pra isentar.

Tambem pode manter os dois.

Mantendo o Safra isento pra sala vip, ta bem servido pra pontuar e entrar em sala vip.

Então eu teria os 3, Black Unique, TPC e Safra. Seria uma excelente combinação.

Esquece Porto Seguro, pontua pouco e é cara a isenção.

Moral da história, não existe cartao perfeito, somente combinações.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 13, 2019 10:17 pm 
@buttkick

O Safra vai passar a cobrar os acessos, então será uma opção ruim, para dizer o mínimo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 13, 2019 10:21 pm 
@buttkick você prestou atenção no que ele escreveu? Gastos dele não chegam nem a 5k por mês.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 13, 2019 10:24 pm 
Hum não sabia Lemon, então nesse caso, trocaria pelo Black do Inter, que dá sala vip grátis com 250K investidos.

Tem de ver se colocando no Tesouro direto também isenta, que acredito ser o perfil do a63ml. Puro palpite.

Se não for, teria de pegar um Diners do Bradesco, que tem vouchers e acessos a sala vip e pontua bem.

Estou considerando TPC e Elo Diners, por ele ter relacionamento no Bradesco.
A não ser que tenha algum fundo somente disponível na XP, tiraria os investimentos de lá, e investiria numa conta de alta renda, para ter isenção das contas.
Ou pode continuar focando no Bradesco, e pegar o TPC e Elo Diners.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 13, 2019 10:29 pm 
No Inter o Tesouro Direto conta para isenção.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 13, 2019 10:32 pm 
@LMBJR, qual o problema dos gastos?
Ele tem investimentos, pode escolher o cartão que quiser, transferindo os investimentos.
O que não pode é ficar na XP que não ganha nada, se quer um cartão e conta boa.

Aliás fica aqui a dica pra XP, criem um cartão decente ou mais serviços agregadores, senão muita gente vai sair, assim como eu fiz, e fui pro personalite isento, com tudo que eles podem oferecer.
Ainda compro ações na XP pela facilidade, mas assim que juntar mais, transfiro a custodia pra outro banco pra isentar outra conta.

O Banco Inter está mais adiantado nesse aspecto, com mais opções de serviços.

Santander Unique é barato de manter. 5K
Black Inter é grátis. com 250K investidos.
TPC com 5mil de gastos isenta metade pelo menos.
Elo Diners tava isento um tempo atrás, dependendo do relacionamento com Bradesco consegue vantagens.

Ir para página «  1 ... 39, 40, 41, 42, 43  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicoobcard Visa Platinum

em Sicoob

Última mensagem Sáb Fev 02, 2019 9:18 am falandodeviagem Ver última mensagem

0

Cartão de crédito Safra Visa Platinum

em Safra

Última mensagem Dom Fev 17, 2019 6:58 pm mar7poker Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Sicredi Visa Platinum

em Sicredi