Lake Buena Vista Resort Village & Spa

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
fernandacalado Mensagens: 100
Seg Nov 19, 2012 11:08 am
Alguém se hospedou neste hotel? Gostaria de opiniões. Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Nov 19, 2012 11:23 am
Por que você escolheu ele? Alguma razão específica? Pergunto isto, pois nunca ouvi falar sobre.

fernandacalado Mensagens: 100
Seg Nov 19, 2012 11:53 am
Na verdade, meu irmão e sua esposa irão levar meus sobrinhos (2 e 5 anos) para Orlando. Ele procurava hotéis com acomodações tipo apt.
Dentre os que pesquisamos, este está bem avaliado no TA e ele conseguiu um bom preço para um apt de 3 quartos e bem equipado.
Mas, quase não achei resenhas feitas por brasileiros sobre ele... Sei que fica bem ao lado do Lake Buena Vista Factory Stores...
Eu irei na viagem, meu irmão me levará e meu "trabalho" é pesquisar e organizar a viagem!!

fernandacalado Mensagens: 100
Seg Nov 19, 2012 11:53 am
O site ele é esse: http://www.lbvorlandoresort.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Nov 19, 2012 3:29 pm
Vários hotéis oferecem apartamentos de 3 quartos, mas nem sempre o preço compensa.
Você comparou com o Lake Eve Resort?

Sugiro analisar mais as fotosdo TripAdvisor do que o que é escrito, pois os americanos tem um perfil diferente dos brasileiros.

CINTRAPC Mensagens: 14
Seg Nov 19, 2012 6:32 pm
Fernanda,
semana passada, eu e minha esposa estávamos em Orlando. Na terça-feira, fomos fazer compras no LBV Factory e esse Resort chamou nossa atenção. Não ficamos hospedados nele, mas ele está num terrreno belíssimo, super tranquilo. O LBV Factory pode ser considerado seu quintal. Da recepção ao Mall, você deve andar uns 100 metros, sem ter que atravessar qualquer via de trânsito de veículos.
Agora ficar lá, ou não, depende de seu perfil de consumidor e do objetivo de sua viagem. Acho, apenas acho, uma excelente opção para quem via passear na Disney (está bem próximo). No final do dia, você pode conciliar ainda algumas compras no LBV (não há necessidade de deslocamente via carro). Apenas desce de seu apartamento, vai lá, compras e sobe com as compras. De todos os shoppings/Outlets que conheci (fui a todos) é disparado o mais amigável para caminhar, porque é pequeno, mas tem as principais lojas que brasileiros visitam (Tommy, Tommy Kids, carter's, Calvin Klein, Rebook, Nike). Não tem Polo Raph Loren e Adidas. Muito perto, você encontra SuperTarget e Wall Mart. O outlet Premium Vineland está bem próximo também. Os preços são os mesmos dos grandes outlets (confirmamos isso com nossas compras).
Na nossa próxima viagem, vamos levar tal Resort em consideração. Ontem, pesquisamos bastante a respetio dele. No Tripadvisor, é bem recomendado com mais de 1.800 opiniões. Tem 7 brasileiros que ficaram lá, com fotos inclusive. Recebeu o Travelers choice do Tripadvisor para famílias. Logo, acho que deve ser seriamente considerado.
Agora, talvez não seja indicado para vocês. Devem avaliar. Perceba que o serviço de limpeza dos apartamentos deve ser contratado a parte. Não está no preço da diária. Logo, verifique com o hotel qual é esse valor. Acho também que não tem café da manhã. É por sua conta (conferir...)
Pelas fotos, a piscina é bastante atrativa para crianças . Tem um toboágua dentro de um navio pirata.
Talvez o apartamento de 2 (dois) quartos já seja suficiente para vocês. Pelas nossas pesquisas, ele tem aproximadamente 100m2. Na suite master, a cama é King. A criança de 2 anos, vai dormir sozinha ou acompanhada do casal. Nossa filha tem 3 anos e dorme tranquilamente conosco nessas camos KING.
É isso aí...
Paulo

fernandacalado Mensagens: 100
Seg Nov 19, 2012 11:44 pm
Paulo,
Muito obrigada pela resposta!!!
Na verdade, estaremos em 4 adultos (eu, meu irmão, minha cunhada e minha mãe) e as 2 crianças (2 e 5 anos). As crianças já dormem sós, mas estaremos de férias, então se quiserem dormir conosco não terá problemas!!
Sobre a limpeza, acho que meu irmão fechou o pacote incluindo-a, até pq essa era uma de nossas preocupações... Ele pegou um apt de 3 quartos (1 suíte, 2 quartos e um banheiro comum), sala, cozinha e varanda. Acho que é classificado pelo hotel como Barbados.
A opção por este tipo de hotel foi principalmente pelo fato de ser um apto, com cozinha montada. Como será a 1a vez das crianças, não sabemos como elas se adaptarão à comida, então uma cozinha é bem-vinda!
Como estaremos de carro, quando quisermos ir pra lugares mais afastados de lá (região da ID), não teremos problemas...
Já tinha visto que o LBV Factory Stores era perto mas não sabia que era tanto!! Vai ser ótimo, com certeza!!!
Na verdade, sempre incluí este outlet em meu roteiro, mas nunca consegui ir até lá...
Também gostei de saber da proximidade dos supermercados!!
Obrigada mesmo pelas suas opiniões, foram muito úteis!!
E, quando eu chegar, no fim de abril, prometo que deixo meu relato por aqui com muitas fotos!!

fernandacalado Mensagens: 100
Seg Nov 19, 2012 11:48 pm
Sobre as fotos do TA, só uma me preocupou: bed bugs...
Mas acho que foi um fato isolado...(pelo menos espero.. hahahah)
Meu irmão já fechou. Agora é torcer pra que dê certo!!!

pcalixto Mensagens: 371
Ter Nov 20, 2012 4:21 pm
Já pensei em me hospedar nele, principalmente pelas boas avaliações do Trip Advisor, procurei aqui no fórum e não encontrei nada a respeito e uma série de elogios ao Radisson LBV... Depois dei uma olhada nas fotos e ele me pareceu um pouco velho e meio mal cuidado. E a questão da limpeza é bem comentada... E como bem citado aqui, Brasileiros e Estrangeiros tem critérios diferentes para avaliar hotéis.... Optei pela opinião do FDV. Mas depois compartilhe conosco, quem sabe pode ser uma boa opção.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio