Eu e minha esposa estamos com uma duvida, ou melhor estamos sem dormir a alguns dias rs...
A semana que vem vamos para Europa pela primeira vez, Lisboa - Roma - Veneza e Paris nesta ordem vamos dia 06 e voltaremos dia 22/03.
Vamos eu ela e minha filha que hoje tem 1 ano e 6 meses de idade, passagens ja emitidas incluindo da bebe, roteiros prontos, passagens internas emitidas hoteis reservados.
Porem estamos pesquisando muito e nao conseguimos chegar em uma conclusao devido as baixas temperaturas que hoje por exemplo esta com 0 graus em Paris, 4 graus em Roma e 12 graus em Lisboa.
Entao ainda estamos com muitas duvidas se levamos nossa BEBE ou nao, gostaria muito da opiniao de voces que ja foram e conhecem principalmente nessa epoca se é valido levar a BEBE ou nao.
Para ajudar na conclusao, temos com quem deixar nossa filha, com minha mae, e sogra e baba.
Mas o problemas maior esta sendo minha esposa que acha que nao vai aguentar de saudades pois será a primeira viagem sem nossa filha.
Fico no aguardo de alguns depoimentos para nos ajudar a chegar a uma conclusão !!