AAdvantage: Ganhe milhas de bonificação do Brasil para os Estados Unidos

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Mar 14, 2013 10:13 am
AAdvantage: Ganhe milhas de bonificação do Brasil para os Estados Unidos

Ganhe milhas de bonificação extras para conquistar seu próximo prêmio de viagem mais rápido. Basta reservar seu voo agora para viagens entre o Brasil e os Estados Unidos na American Airlines e cadastrar-se antes da viagem. E o melhor: não há limite - quanto mais você viajar, mais ganhará.

Código: BRZAA.
Datas: Reserve e viaje entre 12 de março e 17 de junho de 2013.

Você pode ganhar 25.000 milhas de bonificação em apenas duas viagens. Veja o exemplo abaixo.

Duas viagens entre o Rio de Janeiro e Miami, reservadas na mesma base tarifária.

Primeira viagem

Rio de Janeiro - Miami (classe K) = 4.162 + 2.500 milhas de bonificação
Miami - Rio de Janeiro (classe K) = 4.162 + 2.500 milhas de bonificação
Total de milhas: 8.324 milhas + 5.000 milhas de bonificação = 13.324 milhas

Segunda viagem

Rio de Janeiro - Miami (classe K) = 4.162 + 10.000 milhas de bonificação
Miami - Rio de Janeiro (classe K) = 4.162 + 10.000 milhas de bonificação
Total de milhas: 8.324 milhas + 20.000 milhas de bonificação = 28.324 milhas

Para mais informações e cadastro acesse: http://www.aa.com.br/pubcontent/pt_BR/urls/offer_AAdBrazil.jsp

Boa viagem!

zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 14, 2013 12:58 pm
Coisa boa ver alguém com inteligência tomando conta do programa deles... assim o programa deslancha.. e abre possibilidade dos outros programas darem o "troco"....
Vai ser excelente se o AA tiver round-trip BR/EUA na faixa de 50k o ano todo, ao invés daqueles raros 40k dos 120k de sempre...
Vou começar a me mexer para arrumar cartão que jogue pontos para o AA...

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mar 14, 2013 1:05 pm
Zardox a tabela sempre disponivel da aa eh 60k - 100k e 125 k, o que ao meu ver eh bastante, porem nao chega nem aos pes de programas lixo como a tam que esta cobrando 75k em executiva restrita.

Ps: a economica as vezes se encontra por 20 ou 30k, depende da epoca.

AmyLemos Mensagens: 452
Qui Mar 14, 2013 1:06 pm
Paguei 20k o trecho na viagem que fiz semana passada =)

E é realmente excelente ver esse tipo de coisa da AA, pena que foi 4 dias depois que voltei de viagem! :lol:

Qui Mar 14, 2013 1:12 pm
È... eu voei com eles em fev/2013....por pouco não aproveitava a mamata....rsrsrs

Qui Mar 14, 2013 1:17 pm
Ironfire... o bom é notar que eles estão adequando.. ainda que a tabela deles seja alta, na prática, se tiver voos pra lá na faixa de 40 / 60, o trajeto de ida e volta, é o que importa...

Quanto a TAM, só é explicavel se o cara for gago. Tipo:

- Qual programa de fidelidade você usou para emitir suas passagens:
Resposta: T... TA... TAMMMM... TAMTAM...
- E o que você se descreve fazendo isto ?? Inteligente, esperto ??? O que ?
Resposta: TAMTAM....
- E a sua mãe, que se chama Nazareth, como você a chama carinhosamente ???
Resposta: LELÉ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mar 14, 2013 2:36 pm
Essa promocao eh para milha voada comprada, nao emitida com milha! Mesmp principio das milhas usadas para qualificacao de categoria (tier points)

Qui Mar 14, 2013 5:44 pm
Eh... eu olhei a passagem emitida.. foi na classe T... eu pensei que era na classe O ( que pontuava menos, mas pontuava)....

Falcone Mensagens: 1913
Ter Abr 30, 2013 1:26 am
Eu não sei de onde vcs tiram que a tabela da AA é cara... alias ate mesmo se for comprar uma passagem, a American normalmente tem os melhores preços.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 18, 2015 3:27 pm
Programa de Fidelidade AAdvantage http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=906" onclick="window.open(this.href);return false;

AAdvantage 2015: Como ficará o programa de fidelidade da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=9850" onclick="window.open(this.href);return false;

American Airlines altera a tabela do AAdvantage http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=8524" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “AAdvantage”