Ganhe milhas alugando carro na Alamo

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Mar 14, 2013 6:42 pm
Sou cadastrada no programa Alamo Insiders e nele você tem a opção de cadastrar os programas de fidelidade dos quais participa. Fiquei me perguntando se eles iriam mesmo creditar as milhas referentes ao meu ultimo aluguel de carro com eles sem que eu solicitasse por fora, e não é que elas entraram sem eu nem reclamar? Eu lembro que antes de viajar recebi um e-mail da AA informando que ganhariamos 50 milhas por dia de aluguel. E agora quando entrei para ver meu saldo de milhas lá estavam as 500 milhas creditas da Alamo. Deixo aqui aviso para quem for alugar carro com eles e quiser ganhar umas milhas marotas de quebra ^^ . São poucas, mas de grão em grão a gente chega lá =p

O bom foi que nem precisei lembrar a eles no dia que peguei o carro, a unica coisa que fiz foi adicionar meu número AA quando fiz a adesão ao programa Insiders dele, e quando aluguei o carro on-line, adicionei os dados do voo também.

;)

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mar 14, 2013 7:03 pm
No meu cadastro alamo já está incluso, mas acho pouco 50 milhas por dia, na Hertz Gold vc ganha o tanto que vc gastou p.e. se gastou 1000 dólares irá ganhar 1000 milhas, independente de qualquer coisa, muito mais justo, pq posso ter alugado na alamo um carro de 500 dólares a diária e ganharei somente 50 milhas. Eu acabei abandonando o Hertz Gold pq agora eles obrigam vc colocar o cartão de crédito e já debitam no momento da reserva, eu gosto de ir com umas 2 reservas na mão e sempre dou uma olhada no pátio e escolho a agencia que eu achar melhor no momento.

Qui Mar 14, 2013 7:06 pm
Eu reparei isso do cartão quando fui reservar na Hertz, desisti pelo mesmo motivo. No meu caso 500 milhas acabou sendo melhor, pois o total deu 280 dolares, ou seja, se fosse como vc falou, ganharia menos =p

Falcone Mensagens: 1913
Ter Abr 30, 2013 1:21 am
Bem lembrado Amy! Eu acabei de ganhar 1250 milhas... é automático e fácil de ganhar.

Qui Mai 02, 2013 1:42 pm
:D Opa!
Show de bola. Também achei super prático!

amazongames Mensagens: 345
Sáb Nov 30, 2013 2:15 pm
Pode pontuar em outro programa de fidelidade ou somente no AA?

Ter Dez 03, 2013 1:46 pm
EScolhi pontuar no mileage plus.

Qua Dez 04, 2013 10:40 am
e Já creditaram??

Qui Dez 05, 2013 7:52 pm
Vou informar na hora de entregar o carro.

Voltar para “AAdvantage”