Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 388, 389, 390, 391, 392, 393, 394 ... 409  »

Página 391 de 409 [ 4089 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 17, 2019 1:27 pm 
Eu tinha tudo igual na foto (tudo verde menos a renda atualizada) e tinha aumento disponível de limite bem como uma vasta gama de cartões pra solicitar pelo Way. Agora o aumento sumiu e só tem dois cartões disponíveis pra solicitação. Liguei na superlinha e de fato o rating caiu pra 6. Só não sei o motivo hahahaha

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 17, 2019 1:32 pm 
@Router Eu acho que isso pode ser “normal” de acontecer.

Nunca soube do meu rating no banco, mas há um tempo atrás o sistema parou de liberar novos cartões para mim e agora voltou.

Você chegou a perguntar seu gerente o motivo do rating ter caído?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 17, 2019 1:47 pm 
De fato, há algum tempo atrás também não tinha novos cartões disponíveis para solicitação. Ainda não cheguei a falar com a gerente, mas o farei em breve. Também atualizarei a renda baseado nas movimentações dos últimos três meses pra ver no que dá.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 19, 2019 2:57 am 
Router escreveu:
Amigos, venho aqui compartilhar uma situação que percebi hoje. Ao abrir o app, dei uma olhada rápida no Santander On e vi que o ajuste de limites não estava mais disponível, tanto pra conta quanto pra cartões. Liguei na central e perguntei sobre a renda cadastrada, que continuava a mesma que já era antes. Ao perguntar sobre o rating, entretanto, vi que ele foi rebaixado subitamente para 6. Confesso que não entendi o motivo já que meu comportamento financeiro permaneceu o mesmo, coloquei mais uma conta em débito automático e sempre pago os cartões uns 3 dias antes. Está tudo verde lá na Situação Financeira. Enfim, não sei o motivo, mas vale a pena informá-los sobre!
Abraços

Aconteceu o mesmo aqui, rating caiu para 6, sem explicação aparente nem mudança de comportamento.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 20, 2019 3:25 am 
Pessoal boa noite sou van Gogh atualizei Santander ON de 12 mil para 20 mil ,fui no Way em seguida e na mesma hora abriu a solicitação de cartão e disponibilizou únick Black e advantage black sendo q com a renda anterior nen abria a aba solicitação de cartão,os limites de cartão crédito, cheque especial continua na mesma,já tem 12 dias hoje,espero ter ajudado sou cliente a 2 anos,gasto média 5 a 8 mil cartão crédito,mas não peguei o Black não. Uso Dufry para juntar pontos que não expira,depois jogo para milhas espero ter ajudado.
Detalhes: rating 8 , tenho apenas conta água em débito automático,sem investimento,cartao flex 26.000 + cartão Dufry 30 mil limite(era 7 mil através do Santander On transferi do flex 23 mil que era 49 mil e ficou 26 mil),espero ter ajudado a tirar muitas dúvidas,existe sim vc ter o CPF muito bom no mercado,tenho conta banco desde 22 anos idade e meu cartão crédito com a mesma idade hoje tenho 43, nunca paguei nada atrasado, e não dever em outros bancos pois tenho conta BB,Itaú e todos com limites altos também ,espero ter ajudado.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 20, 2019 3:48 am 
Lembrando a todos agora com lançamento do QUOD(sistema interno dos 5 maiores bancos interligados entre eles tipo Serasa,boa vista,todos estaremos rastreados entre os 5 maiores bancos(BB, Santander,Bradesco,Itaú,caixa econômica) com isso atrasou Itaú,BB por exemplo automaticamente Santander diminui seu rating e seus limites risco de crédito ou vice versa entre os bancos,muitos limites caindo de amigos meus,rating caindo também ,BB diluindo limite de cartões 3 amigos meu aconteceu semana passada, mas dificilmente gerente vai lhe dizer,aprendizado nunca atrase uma conta, empréstimo etc.
Espero ter ajudado novamente

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 21, 2019 12:42 pm 
@Fc2019,

Bom relato! Obrigado.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 21, 2019 9:09 pm 
Venho aqui informar que meu limite no Way apareceu após atualizar a renda no dia 20/04 , pré-aprovado era 4.300 no cartão Dufry e flex ,não peguei não fui lá em outro valor no dufry e digitei 30 mil não foi, aí fui de novo e coloquei 20 mil aí puff!! Foi!! Novo limite 50 mil estáva em 30 mil , o flex não atualizou acho q quando coloca em um não disponibiliza mais no outro. Detalhe:nunca aceite o pré-aprovado coloque um valor maior e vai diminuindo até o sistema aceitar como vê o meu passou 15.700 a mais.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 26, 2019 6:30 pm 
Pessoal, o select também possui atendimento digital igual ao Personnalité digital?

Tenho usado o Personnalité digital e gosto mais que o atendimento da agência. Pensei em fazer o mesmo no select

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 26, 2019 6:55 pm 
Carollliberato escreveu:
Pessoal, o select também possui atendimento digital igual ao Personnalité digital?

Tenho usado o Personnalité digital e gosto mais que o atendimento da agência. Pensei em fazer o mesmo no select

Sim, possui, Select Digital.

Ir para página «  1 ... 388, 389, 390, 391, 392, 393, 394 ... 409  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Santander Select Unique MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 11, 12, 13 ]

em Santander

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 3:30 am Fc2019 Ver última mensagem

125

Santander acaba com o cartão Santander Free

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Qua Ago 14, 2019 4:51 pm rayrcm Ver última mensagem