Ir para página «  1 ... 422, 423, 424, 425, 426  »

Página 425 de 426 [ 4251 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 07, 2020 8:47 am 
Se você tem investimentos no Van Gogh ou Select e efetua o resgate você pode ir para o varejo ou ser cliente especial.
Para continuar a ser cliente especial e continuar ser atendido por gerentes Van Gogh basta continuar com a renda cadastrada.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 07, 2020 9:41 am 
Não existe isso de resgatar investimento e sofrer downgrade de segmento, eu tinha investimento no Select e resgatei tudo, não tenho um centavo no Select e minha conta não sofreu qualquer alteração... o que interfere no segmento Select é a renda mensal, nada mais.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 07, 2020 12:08 pm 
Acho que o @Lincolns disse "pode"...

De fato, depende da agência e do gerente, principalmente.
Se ele quiser "derrubar" o cliente, vai fazê-lo, sim.
Não que esteja certo, mas acontece.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 07, 2020 1:44 pm 
No meu caso conversei com a gerente da agência numa boa e ela mesmo fez a mudança para serviços essenciais, no mesmo dia minha conta está como varejo nos aplicativos e não tenho mais desconto no cartão AA. Ela me disse que se precisar de algo posso continuar falando com ela e minha agência é conta continuaram iguais, talvez por se tratar de uma agência somente Select.

No passado uma conta no Select nessa mesma agência em nome da minha esposa a gerente não aceitou de forma alguma mudar o pacote e pelo telefone também não fizeram e não foram poucas as tentativas, como ainda queria ter uma conta no Santander ela teve que ir até uma agência varejo, abrir uma conta nova e pedir a transferência dos produtos e saldo da conta Select.

Santander é assim, sem regra clara.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 07, 2020 3:03 pm 
Pela superlinha eu já cancelei duas vezes o pacote Select e fui imediatamente para Varejo Bacen. Nem precisa perder tempo com gerente para isso.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 07, 2020 3:45 pm 
Quando cancelei, foi pela Superlinha e alterou tudo na mesma hora. Não demorou 15min

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 07, 2020 6:24 pm 
@Sbh78, como eu disse, você pode ir para uma conta varejo ou não.
No Select você entra por renda ou investimentos. Se retira investimentos mas a renda é de 10k e você mantem o pacote de serviços ou mesmo sua renda diminui mas mantem o pacote você não tem downgrade !

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 07, 2020 6:52 pm 
Por isso eu disse, basicamente trata-se de manter ou não o pacote de serviços.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 30, 2020 2:58 am 
Olá, bom dia. Eu estou com uma duvida não sei se alguém já passou pela mesma situação, mas bom. Eu pago o pacote de serviços van Gogh no Santander, e minha conta sempre foi van Gogh desde abertura em 2018. Eu cheguei a pedir a migração para o Select alguns meses atrás mas não obtive resposta, eu também acabei preferindo deixar para lá depois de perceber um certo desinteresse por parte dos gerentes.

Até que recebo a notificação do Santander com uma promoção para financiamento imobiliário, eu preenchi uma proposta para aquisição de um imóvel porém me surpreendi. A surpresa veio ouvir que no documento em PDF emitido pelo próprio site do Santander estava escrito o segmento da minha conta como sendo o Select. Porém quando eu entro no aplicativo ele permanece constando como Van Gogh, assim como meu pacote de serviços também é o Van Gogh.

Eu fiquei um pouco confusa sobre o que é isso pode significar, será que minha conta está migrando para o Select? Ou seria possível estar no segmento Select com pacote de serviços do Van Gogh? Alguém saberia a resposta?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 30, 2020 8:04 am 
Não é nada disso. Deve erro do próprio banco. Eu sou varejo com serviços essenciais e meu seguro de imóvel veio com logo Select. Meu investimento em imobiliário veio Select também. Eu acredito que temos um score bom com o banco e as taxas são equivalentes ao praticado no Select, daí vem os contratos com esse logo.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander Select Unique Visa Infinite vai oferecer 2 acessos gratuitos às salas VIP no LoungeKey

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Ter Mar 10, 2020 5:17 pm FDaldegan Ver última mensagem

19

Surf em Lohis nas Maldivas | Adaaran Select Hudhuranfushi

em Maldivas

Última mensagem Qui Ago 29, 2019 4:12 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Santander acaba com o cartão Santander Free

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Qua Out 02, 2019 7:37 am LMBJR Ver última mensagem