Ir para página «  1 ... 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179 ... 183  »

Página 176 de 183 [ 1825 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 23, 2019 8:19 pm 
Já foi mais fácil indicar um cartão de crédito.

Milhas: PDA

Melhor programa de milhagem + salas vips+nunca expiram=END+TPC

PSVI é uma opção, mas o programa de milhagem livelo hoje em dia é superior.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 03, 2019 11:06 am 
Como aumentar o score de crédito do seu CPF viewtopic.php?f=4&t=18162

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 20, 2019 6:52 am 
Bom dia,
Eu era cliente via consultor do banco Bradesco visa infinite e Mc black, a única vantagem que eu não pagava anuidade e meus gastos são baixos.

Porém o barato sai caro, vivia tendo problemas com o banco, desde cancelamentos indevidos, atendimento péssimo, e o cartão vivia sendo bloqueado com frequência.

Quero pedir um Mc black.
Já sou correntista do banco inter e não tenho interesse em abrir conta em outro banco. “Sem ser digital”
Vou comprovar a renda através de extrato bancário, pois sou autônomo.
E pelos três últimos meses de fatura do visa infinite do Bradesco.

Quais cartões podem me indicar para pedir o Mc black?
Fiz o pedido do Credicard está em análise.

O da caixa precisa abrir conta corrente para ter?
Quais outras opções?

Obrigado...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 20, 2019 4:38 pm 
Minha dica: Visa Infinite ou Elo Nanquim. Melhores do que Mastercard Black.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 02, 2020 7:47 pm 
Boa noite, gostaria da opinião dos colegas a respeito do meu perfil.

- Qual é a sua renda mensal?
Aproximadamente R$ 9000-10000 (funcionalismo público)

- Em qual banco você é correntista?
Banco do Brasil, Itau personalité

- Quais são os seus cartões atuais?
Porto seguro visa platinum (limite de 35k) - gasto mensal de aproximadamente 10k (comigo e mais dois dependentes)
Mastercard platinum Itaú Personalite (limite de 11k, mas não uso pois concentro os gastos no porto seguro.. tenho apenas pq é requerido na conta que movimento do itaú)
Nubank (inativo e bloqueado)

- Você viaja muito?
Não muito, uma viagem internacional por ano ou a cada dois anos. Mas pretendo viajar mais nacionalmente a partir desse ano

- Qual o benefício que você mais deseja?
1º Isenção de mensalidade, depois acúmulo de milhas (de preferência que não expirem) e benefícios em viagens (Salas VIP)

Meu score está acima de 900.

Mantive o porto seguro até porque eu utilizava os benefícios de desconto no seguro, mas olhando os tópicos aqui do fórum não sei se vale a pena manter só por causa disso. Mantive também de olho no visa infinite, mas não tive nenhum convite deles (estou com o cartão a mais de 2 anos, usando sempre) e não sei se vale a pena pedir sendo que nem todos os meses eu conseguiria a isenção da anuidade (não atinjo sempre 15k para isentar). Coloco aqui também que isenção de anuidade e mensalidade de conta é importante para mim. Eu sou funcionária pública e com isso consegui a isenção total do itaú personalitté com a portabilidade do salário (antes disso tinha a iconta, melhor conta do mundo <3).
Não sei se existiria outra opção melhor pra mim com o meu perfil, parece que estou na faixa do limite do platinum mas ainda sem renda para entrar no segmento black.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 02, 2020 11:22 pm 
@Alelace1 essa é fácil!
Você já possui relacionamento no Personnalité, seus gastos isentam o titular e mais 6 adicionais. Pontua 2 pontos por dólar, possui 2 acessos gratuitos nas salas VIPs via LoungeKey.
Vai de Itaú Personnalité Visa Infinite :)
Para maiores informações, acesse o link abaixo!

Abraços

viewtopic.php?f=290&t=3144

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 04, 2020 12:03 am 
O VI do Itaú esta entre os piores Cartoes do mercado, não recomendaria o cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 04, 2020 1:53 am 
Meu Deus do céu, ou vocês tem preguiça de ler ou ficam de sacanagem mesmo....
Vou desenhar pra ficar mais fácil, vamos lá!
São 30k nos três primeiros meses para isentar o primeiro ano nesse cartão e 10k/mês para isentar os anos seguintes.
Aqui ninguém recomendaria um cartão que não fosse adequado para alguém, mas no final, quem tem que dizer se é adequado ou não é a própria pessoa.

Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 10, 2020 9:55 pm 
Fala galera,

Agradeço uma indicação do melhor cartão para mim. Quero trocar o banco e/ou cartão, meu status na Oneworld que me garantiu acessou às lounges vai expirar e estou pagando uma fortuna para a conta Personnalite e a anuidade do cartão Black no Itau, a minha esposa e eu somam ~R$ 2.700 ao ano. Estou pensando em fazer todas as transações financeiras na Nubank e solicitar um cartão Sicred Black para pontos e acesso às lounges, o que acham? Pensei também em um Latam Pass Black para ajudar a alcançar o status Platinum e ter 6 cupons. Uma outra alternativa seria o Santander AA Black, mas não achei nenhuma informação se consigo um segundo cartão para minha esposa sem anuidade.

Qual é a sua renda mensal?
30K, gastos mensais no cartão entre 5k e 8k (tudo no Personnalite MC Black). Todos meus investimentos estão na corretora e também não pretendo transferir ao banco para isentar a anuidade.

Em qual banco você é correntista?
Itaú, Santander, Nubank

Quais são os seus cartões atuais?
Itaú Personnalite Mastercard Black, Itau Uniclass Black sem anuidade, Cartão Nubank

Você viaja muito?
2x ao ano internacional, 3 a 6x nacional

Qual o benefício que você mais deseja?
Anuidade baixa, acumulo de milhas e entrada nas lounges.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 10, 2020 10:08 pm 
Uma opção é o TPC/END vc pede via consultor, a depender, já sai isento/desconto.

Ir para página «  1 ... 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179 ... 183  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual é o limite mínimo de um cartão de crédito Platinum?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Dez 31, 2019 5:38 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Elo Grafite ou Mastercard Platinum: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Mai 05, 2020 7:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

10

Qual é o spread (ágio) que a Unicred cobra nas compras internacionais com cartão de crédito

em Unicred

Última mensagem Qua Jun 10, 2020 2:09 pm BobBatera Ver última mensagem

2

Qual é o spread (ágio) que o Digio cobra nas compras internacionais com cartão de crédito

em Digio

Última mensagem Seg Jun 08, 2020 5:43 pm JLito2015 Ver última mensagem

4

Qual é o spread (ágio) que a Caixa cobra nas compras internacionais com cartão de crédito

em Caixa

Última mensagem Dom Ago 02, 2020 12:23 pm Einstein Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: