Como ligar um carro?
Enviado: Qui Ago 22, 2013 2:38 pm

Você deve estar pensando que essa é uma dúvida besta, certo? Nem tanto. O seu carro você sabe ligar, mas e ao alugar um carro no exterior, você vai saber ligá-lo? O procedimento parece simples, mas nem sempre é.
Um carro pode ser ligado:
- Usando a chave (procedimento normal);
- Pressionando um botão (neste caso a chave deve estar perto).
Só isso? Não. E é aqui que está o problema. No Brasil, normalmente você gira a chave e o carro liga, mas no exterior, onde os modelos normalmente são mais modernos, esse procedimento pode não funcionar.
Você terá então que fazer uma dessas duas opções:
- Pisar no freio e girar a chave.
- Pisar na embreagem e girar a chave.
Saber isso evitará que você pague um mico!
Onde alugar um carro?
Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.
Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.
Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo
Boa viagem!





