Ir para página «  1 ... 465, 466, 467, 468, 469, 470, 471 ... 499  »

Página 468 de 499 [ 4982 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 10, 2019 10:53 pm 
Infelizmente, em tecnologia a Porto Seguro ainda está bem atrás dos outros cartões.

Alguns problemas de usabilidade que não consigo compreender como ainda existem:

– Não tem busca de compras/transações (Precisa confirmar quanto pagou em algo meses atrás? Esquece. Pegue as faturas e boa sorte procurando)
– App só exibe últimas 50 transações (Se você compra bastante e precisa encontrar uma transação, já era)
– App não exibe separação por "faturas". Você só sabe quanto limite gastou e quanto ainda tem, mas não faz ideia da fatura parcial do mês atual (Fez alguma compra parcelada? Já era, vai bagunçar tudo)
- OK, até tem a seção "Faturas" e a opção de selecionar "Fatura em aberto", mas simplesmente não funciona. Transações parceladas, por exemplo, não são exibidas (?)
- App não exibe o IOF das compras internacionais (Se você compra muito em outra moeda, no fechamento da fatura é aquela "surpresa maravilhosa")
– Não tem como exibir mais detalhes de uma transação (Há umas duas semanas implementaram o "básico" disso: você clica em uma transação e descobre a hora que ela foi feita – isso mesmo, até duas semanas atrás você não conseguia essa informação! Obs: só vale pra compras online)
- Cartão virtual só serve pra 1 compra. Não é possível criar um cartão que não expira (pra colocar assinaturas, como Spotify ou Netflix, por exemplo). Nisso o BB é disparado o melhor (até 5 cartões virtuais altamente personalizáveis).
– Não tem Apple Pay

A parte do cartão virtual eu até entendo que é complicado, mas o limite de exibição de 50 transações ou não calcular o IOF simplesmente não faz sentido.

É até irônico dizer, mas o app do Nubank da um banho no da Porto Seguro. É muito mais simples (fácil de usar) e ao mesmo tempo muito mais completo. Só consigo pensar que a Porto deve ter uma equipe de 2 pessoas pra lidar com o app e, por isso, ainda está parado em 2016.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 11, 2019 12:26 am 
@fredricksen acho que não citou que se algum adicional gera IOF ele computa na conta do titular. Além disso se tem alguma compra cancelada o app soma errado no aplicativo do cartão principal... gera valor total mesmo com a operação tendo sido cancelada.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 11, 2019 12:37 am 
@braianelesbao Muito bem lembrado!

O IOF ficar todo na conta do titular eu nunca havia reparado, mas isso da compra cancelada realmente é um inconveniente que esqueci. E talvez seja um dos piores, porque é quase uma "cobrança indevida".

Felizmente comigo só aconteceu com empresas que prestam suporte "humano" e no fim das contas se resolveu – já chegou ao ponto de eu precisar solicitar o comprovante de estorno da adquirente. Se acontece com um Uber ou Rappi da vida, que tem suporte desprezível, aí a dor de cabeça seria maior.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 11, 2019 11:32 am 
Também acho que o App da Porto pode melhorar. Mas ainda acho o da Porto muito melhor que o do Bradesco (TPC). São os 2 que uso com mais frequência.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 11, 2019 4:31 pm 
Pessoal meu dependente consegue usar o Priority Pass sem desbloquear o cartão? Só fazendo o cadastro dele no site do programa.
Solicitei para minha mãe só para ela usar a sala vip com minha tia 1x por ano, mas ia deixar o cartão bloqueado no armário.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 11, 2019 4:35 pm 
Sim.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 11, 2019 6:11 pm 
Tem certeza?

Acho que o PP é atrelado ao cartão, demandando o desbloqueio, não?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 11, 2019 6:36 pm 
Experiência prática. O LK acho que precisa desbloquear. PP não. Não sei se mudou.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 12, 2019 9:30 am 
Bom saber!! Valeu

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 13, 2019 2:49 am 
Tive um cartão cancelado e tive que mudar o PP também, acho que são vinculados.

Ir para página «  1 ... 465, 466, 467, 468, 469, 470, 471 ... 499  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Pontos dos cartões de crédito Porto Seguro Black e Infinite não irão mais expirar

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Seg Mar 25, 2019 12:19 pm Ajudante Ver última mensagem

12

Cartão de crédito BRBCARD Visa Infinite

em Banco de Brasília

Última mensagem Qui Set 19, 2019 9:52 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Itaucard Corporate Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 5:31 pm Ajudante Ver última mensagem

5