Ir para página «  1 ... 480, 481, 482, 483, 484, 485  »

Página 483 de 485 [ 4843 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 08, 2019 3:08 pm 
@pauloleo, não, mas pode ter algum descuidado que queira pagar...

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 08, 2019 3:43 pm 
Sim... tem razão!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 12, 2019 1:28 pm 
Porto Seguro Cartões lança crediário no cartão de crédito

A partir desse mês, os clientes Porto Seguro Cartões contam com uma nova opção de pagamento no cartão de crédito. Sem burocracias, o crediário pode ser contratado no momento da compra diretamente na maquininha. "Entendemos que o crediário permitirá o acesso a compras de um ticket maior ou em estabelecimentos que não costumam permitir o parcelamento como posto de Gasolina, restaurantes, consultas medicas etc., oferecendo mais autonomia para o cliente que passa a escolher quando e onde parcelar.", afirma Roger Garcia, Superintendente Comercial e Produtos Porto Seguro Cartões.

O novo recurso deve movimentar o setor de crédito. Segundo a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), essa alternativa de financiamento reduz custos e amplia a competitividade, principalmente para estabelecimentos comerciais menores.

Como vai funcionar

• Ao passar o cartão na função crédito você terá opção de realizar o pagamento à vista, Parcelado (se o estabelecimento oferecer) ou no Crediário;
• Selecione a opção Crediário para visualizar as quantidades de parcelas e valores disponíveis;
• Escolha a opção que melhor se enquadra no seu orçamento e pronto!

Embora seja uma operação de parcelamento, o lojista recebe o valor de uma só vez, como se fosse uma venda à vista.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 13, 2019 1:03 pm 
Agora a Porto possui Atendimento via Whatsapp.

Anteriormente era só pelo iMessage para usuários Apple, agora com WhatsApp facilita bastante.

Para quem quiser o número é 11-3003-9303 (Dá pra usar para o produto Auto e Cartão).

Fica a Dica!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 13, 2019 1:26 pm 
O Porto Infinite de vcs passa bem acima do limite como acontece no Personnalite black ou nega fogo?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 13, 2019 1:35 pm 
Depende,

ás vezes ele possui um"Limite Extra" mas varia de acordo com o mês e acredito que possa variar de cliente para cliente.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 13, 2019 1:47 pm 
Eu já passei de 100% do limite mas não muito... Acho que depende do que você tentar passar...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 13, 2019 3:58 pm 
JCarter,

Show!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 13, 2019 4:13 pm 
Resolvi solicitar a troca do MB pelo VI por causa do PP, mas agora fiquei com a seguinte duvida:
Existe alguma opção parecida com o Boingo do MB para o VI? Se não tiver nada parecido, acho que eu deveria ter ficado com o MB com LK e Boingo, mesmo porque ainda não encontrei um lounge que aceitasse PP e não LK.
Agradeço se alguem puder comentar.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 13, 2019 4:24 pm 
Eu já fiquei sem limite uma vez e liguei pra Porto pra ver se abria um limite emergencial. Não teve jeito! Sempre que tentava comprar, dava transação negada! Tive que adiantar pagamento pra liberar limite!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tópicos Relacionados      Respostas 
Pontos dos cartões de crédito Porto Seguro Black e Infinite não irão mais expirar

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Seg Mar 25, 2019 12:19 pm Ajudante Ver última mensagem

12

Cartão de crédito BRBCARD Visa Infinite

em Banco de Brasília

Última mensagem Dom Set 15, 2019 7:03 pm falandodeviagem Ver última mensagem

0

Cartão de crédito Itaucard Corporate Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 5:31 pm Ajudante Ver última mensagem

5