Ir para página «  1 ... 616, 617, 618, 619, 620  »

Página 619 de 620 [ 6195 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 20, 2020 6:00 pm 
Fiz o platinum(limite inicial 16k) em julho do ano passado na contratação do seguro auto, pensei que com p tempo conseguiria um up para o infinite, mas muita coisa mudou acabei fazendo o pão de açúcar platinum há 3 meses onde concentro todos os gastos numa média de 8k, consegui isentar anuidade e tá bom demais fazendo 1 ponto por real gasto, acho que com o dolar acima dos 5 eu dispenso o PSVI.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 20, 2020 7:48 pm 
@MiquelD

Com certeza tem relação com o Itaú, basta ver o relato do pessoal aí.

No seu caso, deve ter relação também, mas pelo “excesso” de limite, podem considerar que o risco já está alto.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 20, 2020 8:33 pm 
Não tenho dúvidas que tem ligação com Itaú... meu relacionamento lá é bem sólido desde 2002... só mandei um extrato e uma fatura do black do itaú na época (2017). Fiquei até surpreso como aprovou rápido.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 20, 2020 9:15 pm 
Eu acho que a única conclusão que podemos obter é: se você tem um bom relacionamento com o Itáu, suas chances de ser aprovado no PSVI são maiores.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 22, 2020 9:54 pm 
Essa possível relação com o Itau pode fazer sentido.

Nunca tive nada com a Porto,nem um fio de cabelo e resolvi pedir o PSVI via e-mail.
Me pediram documentos pessoais e enviei uma fatura de um LATAM MB que possuo...Depois de 5 dias recebi o e-mail com a aprovação do PSVI sem problema algum.

Lembrando que apesar de eu não ser correntista do Itau,sempre utilizei seus produtos como 2 financiamentos de carro,cartões de crédito e utilização da máquina REDE que é vinculada ao banco também.

Além da grande maioria das duplicatas pagas pela minha microempresa serem também vinculados ao Itau.

Pode fazer sentido.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 23, 2020 9:00 pm 
Eles tem algum tipo de parceria com o Itaú. Pois fui renovar meu seguro de carro, e pra minha surpresa ganhei um desconto extra por ser cliente Personnalité.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 23, 2020 11:13 pm 
Não é com o Personnalité, é com o Itaú: cliente Itaú tem 5% de desconto no seguro auto.

Assim como cliente Sem Parar também tem 5%.

Pagando com cartão Porto, usando o app Trânsito+Gentil também da desconto, não lembro as porcentagens.

Não sei se ainda tem pq esse ano acabei levando multa, mas antes condutor principal sem pontos na CNH também dava desconto.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 23, 2020 11:32 pm 
Personnalité é melhor, acho que são 10%

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 24, 2020 8:52 am 
É isso mesmo pauloleo Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 24, 2020 1:18 pm 
O Itaú é dono de 42% da PSIUPAR e a família Garfinkel detém o restante.

Essa é a controladora que detém 70% da Porto Seguro, portanto é entendível e natural que haja compartilhamento de dados entre as duas empresas.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jan 02, 2020 9:10 am Hugomarcio Ver última mensagem

17

Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Dez 28, 2019 1:54 pm Ajudante Ver última mensagem

84

O Porto Seguro Visa Infinite e o Mastercard Black terão acesso ilimitado às salas VIP em 2021?

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Mar 07, 2020 12:16 pm GabrielDias Ver última mensagem

5

Cartão de crédito modalmais Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Abr 08, 2020 2:07 pm Gustavobl Ver última mensagem

15

Cartão de crédito Digimais Visa Infinite

em Digimais

Última mensagem Ter Mar 10, 2020 1:23 pm Ajudante Ver última mensagem

7