Página 1 de 2

Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Qui Jan 09, 2014 8:04 am
por falandodeviagem
Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Imagem

Site: http://www.fom.com.br

Dificilmente durante uma viagem, seja ela de avião, carro, trem ou ônibus, você terá conforto durante o deslocamento, independente do meio de transporte. Mesmo quando se trata de uma Primeira Classe ou Classe Executiva, onde o conforto é bem maior, não podemos comparar com nossa cama ou a cama de um hotel.

Na ida sempre estamos ansiosos, então a viagem costuma passar rápido, mas ao mesmo tempo tudo que não queremos é chegar cansados ao destino de uma tão sonhada e planejada viagem. Na volta a tristeza de ter acabado e na maioria das vezes uma rotina de trabalho intensa pela frente.

Como fazer para ter uma qualidade melhor durante as viagens?

Em minha última viagem de avião usei uma almofada da FOM pela primeira vez e qualidade da minha viagem aumentou muito.

É impressionante como ela se adapta perfeitamente ao corpo, independente da posição que esteja. O tecido é macio, muito agradável ao toque e resistente.

Consegui relaxar e dormir grande parte do tempo e, mesmo nos momentos em que estava acordada lendo ou vendo filme, ela se encaixou perfeitamente. Isso sem falar nos designs exclusivos das almofadas, uma mais bonita e divertida que a outra!

Sabe o mais engraçado? Reparei que algumas pessoas olhavam com aquele olhar de desejo, de quem também gostaria de ter uma. Uma senhora veio até me perguntar onde eu comprei, pois queria uma para ela e para os netinhos!

Agora aprendi que é possível ter conforto e bem-estar durante as viagens, seja ela a lazer ou a negócios. Clique aqui para conhecer as opções em sua loja virtual.

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Re: Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Qui Jan 09, 2014 8:47 am
por springbook
Essa almofada é uma privilegiada! Enquanto suas irmãs vão de Econômica ela está indo de Executiva com direito a champanhe. :lol: :lol:

Bela dica, vou considerar para o mês que vem na viagem para a Europa, mas a minha irá de econômica!

Re: Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Qui Jan 09, 2014 2:58 pm
por GabrielDias
Eu adoro as almofadas da FOM! Tenho duas.

Re: Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Sáb Jan 11, 2014 10:56 am
por fcdias
Eu também! Tenho até um gato! :lol:

Em breve quero comprar a arraia.

Re: Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Seg Jan 13, 2014 10:14 am
por JulianaMagalhaes
Essa almofada é ótima e o botãozinho podem achar que é besteira mas faz toda diferença!
Testada e aprovada! tem cada modelo mais lindo do que o outro!

Re: Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Seg Jan 13, 2014 10:35 am
por geniramosveras
Que botaozinho?


Geni

Re: Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Seg Jan 13, 2014 11:06 am
por JulianaMagalhaes
Sorry Geni, acho q não expliquei direito mesmo! rs

Presta atenção na foto da almofada colorida com fitinhas do Senhor do Bonfim! ta vendo q tem um botãozinho que a deixa "fechada". Dessa forma podemos prendê-la na bolsa, na alça da mala de mão e a almofada fica pendurada! Até em casa para guardá-la facilita (pleo menos no meu caso)!
Pois o que acontece comigo é que muitas vezes ela não cabe nas bagagens de mão e levando-a na mão as chances de cair no chão e sujar são enormes!

Nunca vi outra marca com isso! diferencial da Fom! em minha última viagem reparei varias pessoas usando dessa forma!

Re: Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Seg Jan 13, 2014 8:48 pm
por geniramosveras
Sim, imaginei q fosse isso... Acho importante mesmo.


Geni

Re: Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Ter Jan 14, 2014 2:24 pm
por Adriana
Adorei o modelo de fitinhas.

Re: Dica de acessório para viagem: Almofada da FOM

Enviado: Qui Fev 06, 2014 12:01 pm
por baran
Apesar de raramente conseguir dormir em aviões, quando durmo acordo com o pescoço todo dolorido.

Essas almofadinhas sempre me pareceram confortáveis, mas nunca comprei pois acho muito caro.

A Amazon vende um produto semelhante por um preço bem mais em conta:

http://www.amazon.com/SleepMax-MicroBead-Ultra-Travel-Pillow/dp/B00BOS9DKA/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1391698610&sr=8-3&keywords=neck+pillow" onclick="window.open(this.href);return false;