Ir para página «  1 ... 382, 383, 384, 385, 386

Página 386 de 386 [ 3858 mensagens ] 

Título: Re: Conta corrente nos Estados Unidos: Banco do Brasil Americas
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 11, 2019 10:43 am 
Bom dia,

Existe a opção do Cartão da AMAZON.com (CHASE Bank, bandeira VISA):
Annual Membership Fee: NONE
Foreign Transactions: NONE

https://applynow.chase.com/FlexAppWeb/p ... e=appterms

Mas não consegui solicitar, pois envia um SMS de confirmação para o número no Brasil, e o meu celular TIM Pré-pago, não recebeu. Acho que devido ao plano. Se algum conseguir receber o SMS, favor informar a operadora e o plano.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 11, 2019 2:15 pm 
Último parágrafo :
"USA PATRIOT Act: Federal law requires all financial institutions to obtain, verify, and record information that identifies each person who opens an account. We require the following information or documents as a condition to your opening an account: your name, residential address, date of birth, Social Security number, driver's license or other identifying documents."

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 11, 2019 4:26 pm 
@Delaware, eu abri conta no Chase usando meu Statement (extrato) do BBA, abri presencialmente, foi muito tranquilo, coloquei um endereco de um conhecido aqui nos EUA e fiz as opcoes de `paperless`. O extrato do BBA foi condicao para que o funcionario abrisse a conta.

Para cartoes de credito, 99% dos bancos aqui nos EUA pedem SSN, pois eh por ali que tiram o teu Credit Score que vai dizer o teu limite, se tu tivesse SSN ou Itin tem MUITAS opcoes melhores que qualquer cartao do Chase.

Otra opcao sao os bancos como o BBA, BofA e outros, exigem um deposito de seguranca pra liberar o cartao de credito, eh como se fosse uma conta de investimento que tu deixa a grana la em quantia exata ao teu limite do cartao.

Como cartao de credito, eu uso um para estudantes internacionais que nao tem Foreign Transaction Fee, apesar de eu nao usar ele fora dos EUA, ele tem os seguros aqueles comuns e 1% de cashback, coloco ele como debito em conta no Chase e pronto. Jah tive o cartao com deposito de seguranca do BBA, alem de tu ter que pagar anuidade, nao tem cashback e eh do BBA, que eh um M... se tu quer usar como banco aqui.

No Chase soh usei a agencia no dia que abri, depois foi tudo pelo app. Nao sei exatamente qual o teu objetivo com a conta, se me der mais detalhes pode ser que possa te ajudar.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 12, 2019 8:36 am 
@AleTrein,

Não uso cartão de crédito, mas apenas débito, com depósito em conta. É bem mais simples. É só desabilitar a função crédito.
Você não pegou nenhum cartão no Chase?
Se for vinculado à Amazon, tem 3% Cashback e no Foreign fee.
Se tiver assinatura PRIME Amazon, tem 5% Cashback e no Foreign fee!
Acho esse a melhor opção!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 12, 2019 8:36 am 
@AleTrein,

Não uso cartão de crédito, mas apenas débito, com depósito em conta. É bem mais simples. É só desabilitar a função crédito.
Você não pegou nenhum cartão no Chase?
Se for vinculado à Amazon, tem 3% Cashback e no Foreign fee.
Se tiver assinatura PRIME Amazon, tem 5% Cashback e no Foreign fee!
Acho esse a melhor opção!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 12, 2019 2:00 pm 
@Delaware,

Peguei um de debito da Disney do Chase, acho que usei pouquissimas vezes.

O meu de credito tem debito em conta, entao isso fnao fica muito diferente do de debito, e eh bom pq te ajuda a construir credit score, pro caso de algum dia tu quiser investir por aqui. Sobre as vantagens, ele me da 18 meses de Prime gratis, desconto na conta e seguro pro celular, zero de foreign fee tb, ainda nao achei opcao melhor pra quem nao tem SSN. Ainda to tentando pegar o Platinum Pro pra ter acesso a 1, 2 e 3% de cashback de acordo com o tipo, alem do Priority Pass, aih fica melhor ainda.

O da Amazon eh bom sim, tem 5% nas compras na Amazon onde eu compro muito e no Whole Foods, que eh tao caro que nao dah pra comprar, tb nao tem anuidade, eh um bom cartao sem duvidas. Mas pra ter acesso ao precisa de SSN, na segunda etapa da aplicacao, aih me ferrou.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 13, 2019 1:03 pm 
Sei que não é assunto do tópico mas como conseguiu esse cartão do Chase? Como abriu a conta? Em qual agência? Quando? Sabe se tem investimentos no chase tipo CD?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 13, 2019 4:02 pm 
viewtopic.php?t=8041

Tópico do Chase

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco do Brasil passará a oferecer cartões de crédito para quem não tem conta

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Dom Jun 17, 2018 12:20 am alberto310091521 Ver última mensagem

14

Abertura de conta-corrente no Sicredi

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicredi

Última mensagem Ter Fev 05, 2019 2:00 pm MarcioRaposo20498 Ver última mensagem

14

Vale a pena abrir uma conta corrente NuConta?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Nubank

Última mensagem Qui Dez 27, 2018 11:11 pm RicVix Ver última mensagem

21

Companhias aéreas que voam do Brasil para os Estados Unidos

em Estados Unidos

Última mensagem Qua Fev 13, 2019 4:10 pm Ajudante Ver última mensagem

7

Banco digital next lança conta gratuita com cartão de crédito chamada Na Faixa

em next

Última mensagem Qua Fev 06, 2019 7:34 pm Lincolns Ver última mensagem

8