O que significa day-use?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19843 Administrador
Sex Fev 21, 2014 3:37 pm
Imagem

Você leu a expressão day-use no hotel e ficou sem entender o que significa? Vamos explicar o que significa e como funciona.

Day-use = Uso por um dia.

Isso significa que você paga ao hotel para usá-lo durante o dia, sem pernoite. Você paga um valor pré-determinado e pode usar todas as dependências do hotel. Dependendo do hotel eles até oferecem um quarto, mas você não poderá dormir de um dia para o outro.

Qual a vantagem do day-use? É mais barato do que uma diária inteira.
Quem pode usar o day-use? Qualquer pessoa.
Todos os hotéis oferecem o day-use? Não.
Como saber o preço? Perguntando diretamente ao hotel.

São duas as principais situações para o day-use:
- Longa conexão entre voos.
- Para curtir o dia aproveitando as opções de entretenimento do hotel.

É provável que na sua cidade também haja um hotel que ofereça o sistema. Sendo assim, caso você queira sair da rotina, poderá fazê-lo sem gastar muito.

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 21, 2014 1:25 pm
O day-use por ser bastante útil em algumas situações.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Dez 11, 2014 9:04 am
Quando pesquiso acho muito caro, compensando mais uma diária de verdade.

Arik Mensagens: 9
Qui Jun 04, 2015 11:13 pm
Alguma dica de day use em Miami? Meu vôo sai meia noite e não compensa 1 diária ou late check out...
Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 05, 2015 9:23 am
Olá arik,

Você pretende ficar dentro do quarto? Porque os hotéis guardam as malas sem custos e você tem que chegar ao aeroporto às 21:00.

Arik Mensagens: 9
Sex Jun 05, 2015 10:08 am
Oi ajudante!
Queria pelo menos um banho antes de sair... Ainda mais que estarei com crianças pequenas...

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Jun 05, 2015 10:30 am
Vai voltar por qual companhia?
Nesses casos prefiro pagar mais uma media diária e depois usar alguma sala VIP, sendo que muitas tem banho.
Ou não sendo o caso, melhor pagar mais uma diária, se possível faça o check in online e chegar por volta das 22 horas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 05, 2015 10:41 am
Eu viajo com meu filho e no dia da viagem ele não toma banho. O voo da AA parte às 23:55 de Miami e nunca vi necessidade de tomar um banho antes, afinal, é só um dia mesmo, não faz diferença.

Para tomar banho tem as salas vips, mas se você tiver que pagar pelo acesso não acho que compensa.

Arik Mensagens: 9
Sex Jun 05, 2015 10:46 am
Meu voo é pela American às 00:05 saindo de Miami! Pensei no late check out mas não compensa Pq pagarei + 50% pra sair às 15hs...

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Jun 05, 2015 10:56 am
Geralmente não cobram para ficar até as 15 horas. Esse valor de mais meia diária em regra se sai as 18 horas.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio