Restaurantes no Magic Kingdom: Tony's Town Square

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Magic Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sex Jul 01, 2011 1:38 pm
Tony's Town Square

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/tonys-town-square

Geral: O Tony's Town Square é um restaurante italiano, que serve pizzas, paninis, pasta, frango e saladas. O restaurante é inspirado no filme A Dama e o Vagabundo.

Como chegar: Ele está localizado em Main Street USA, a rua principal do Magic Kingdom. Ao entrar no parque, pelo lado direito, você o verá logo a sua direita.

Ambientação: O local é muito bonito e bem decorado. Por todos os locais você verá menção ao filme A Dama e o Vagabundo. No centro há uma estátua dos dois, em um chafariz.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quadro do filme. Repare que os pães fazem o formato da orelha do Mickey.
Imagem

Serviço: Foi ótimo e simpático. Nós tínhamos reserva, realizada pela Planejante, então esperamos apenas 1 minuto e nossa mesa já estava pronta. O atendimento foi rápido em todas as vezes que solicitamos.

Comida: Muito gostosa! A entrada foi perfeita e os pratos principais estavam ótimos!

Toasted Cheese and Garlic Bread - US$6.99.
Imagem

Chicken Parmigiana - US$16.99.
Imagem

Pasta Primavera - US$15.99.
Imagem

O refrigerante é refil e custa US$2.69. A água é de graça.

Valor total do nosso almoço: US$45.44 sem a gorjeta. A Disney sugere 18% ou 20%. Nós costumamos dar 15% para um serviço bom e 20% para um serviço excelente. Caso o serviço não lhe agrade, você pode não dar gorjeta nenhuma.

Imagem

Preço: Achamos o preço cobrado justo. Comida de boa qualidade e em boa quantidade. Está na média de outros bons restaurantes localizados fora dos parques.

Cardápio: O restaurante tem cardápio para almoço e outro para o jantar. Além disto, há um cardápio somente de sobremesas e outro especial para as crianças.

Imagem

Imagem

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, do almoço.

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, do jantar.

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, das sobremesas.

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, para as crianças.

Bom para crianças? Ótimo! É um restaurante que as crianças adoram. Existe um cardápio diferenciado para elas, onde há jogos para elas de divertirem. Na mesa há lápis de cor, para elas desenharem e escreverem.

Imagem

Reservas: É recomendável realizar reservas Tony's Town Square, principalmente em alta temporada. A espera para uma mesa estava em quase 40 minutos. A Planejante oferece este serviço. Para maiores informações envie um e-mail para: [email protected]

Nós esperamos apenas 1 minuto. Foi o tempo de pegar o pager, tirar a foto e ser chamado.

Imagem

O Tony's Town combina com: Em uma localização estratégica, o restaurante favorece um passeio pela Main Street, e pode ser reservado cerca de 1 hora antes das paradas, por exemplo. Assim, ao sair de lá, você estará exatamente num dos melhores pontos para ver as paradas do dia e da noite!

Conclusão: O Tony's Town Square é uma ótima opção para comer bem no Magic Kingdom. Bom atendimento, preço justo e ótima comida fazem dele uma excelente opção, para adultos e crianças.

Recomendamos!

E você, já comeu no Tony's Town Square? Gostou da comida? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


JackMoura Mensagens: 30
Seg Jul 04, 2011 12:26 pm
Os links não estão abrindo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Jul 04, 2011 2:59 pm
Obrigado pelo aviso. Tente agora que dará certo!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 16, 2012 3:52 pm
Minha avaliação pessoal sobre o Tony's Town Square, baseada na última visita que fiz ao restaurante, durante o almoço, em 2012:

Ambientação: Muito boa! A ideia de reproduzir a trattoria de A Dama e o Vagabundo foi uma grande sacada da Disney. Conseguiram transformar um simples restaurante italiano em mais uma atração do parque.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço: Eficiente e atencioso. A garçonete que nos atendeu sugeriu que pedíssimos logo os pratos, antes que a cozinha ficasse ainda mais lotada de pedidos. E na hora de pedirmos a sobremesa, brincou conosco, perguntando se ainda havia espaço para comermos um doce. Não é um tipo de atendimento muito comum em se tratando de Disney. Digamos que o serviço dela foi mais descontraído do que mágico. Mesmo assim, ela não deixou que faltasse nada em nossa mesa, sendo bastante prestativa.

Nós havíamos reservado o restaurante com bastante antecedência. Esperamos cerca de 15 minutos até sermos acomodados. Quem chegava sem reserva tinha que esperar cerca de 1 hora por uma mesa.

Comida: Muito gostosa! Mas por ser um restaurante de culinária italiana, ele acaba equilibrando com lugares como Olive Garden, Romano's Macarroni Grill e Buca di Beppo, que servem pratos parecidos, em porções maiores e a preços mais em conta. Mesmo assim, o Tony's Town Square é uma boa opção para quem procura pratos gostosos no Magic Kingdom.

Nossos pedidos:

Chicken Parmigiana, filé de frango à parmegiana servido sobre uma porção de spaghetti (U$17,99):

Imagem

Spaghetti à marinara com molho à bolonhesa (U$16,99):

Imagem

De sobremesa, Ice-Cream Bomb, sorvete de baunilha e chocolate coberto por uma camada de cobertura de chocolate endurecida (U$5,99):

Imagem

Conclusão: Considero o Tony's Town Square uma ótima opção de alimentação no Magic Kingdom. É um restaurante bom para famílias, com um clima alegre. Não é tão barato se compararmos com outros restaurantes italianos fora dos parques, mas mesmo assim vale a pena comer nele.

ferdslobo Mensagens: 123
Seg Mai 21, 2012 7:13 pm
Fiz reserva nele para as 13hs... é um bom horário?

Outra duvida: os molhos são apimentados???? Sou muito fresca com pimenta e acho que quase todo molho vermelho nos EUA é apimentado né? Ou posso comer com fé!?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Mai 21, 2012 7:36 pm
Dependerá da sua fome. Eu acho cedo.
Alguns molhos são apimentados sim, mas você sempre pode pedir e perguntar se é: 'Is it spicy'?
Lembrando que eles são muito mais resistentes do que nós. Se achar picante, peça para trocar, que não haverá custos.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jul 03, 2012 11:36 pm
Acabei de reservar este restaurante para almoçar no MK. O cardápio infantil tem pratos básicos????Tipo peito de frango com macarrão por exemplo???
Na hora de marcar alergia a algum alimento, marquei a opção outros, pois não queremos molho apimentado no prato!!!eles perguntam na hora do pedido sobre essa minha opção marcada????

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Ter Jul 03, 2012 11:41 pm
Cardápio infantil = pratos básicos.
Você deve perguntar sempre se é picante. Eu sempre pergunto. E, algumas vezes, ainda acho a comida picante. Vai da resistência de cada um. Mas na Disney nunca me lembro de ter tido problemas.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 04, 2012 12:27 am
Oi Rodrigo,

Sim, perguntam. Eles se preocupam muito com isso, e às vezes até mandam o chef de cozinha conversar com o cliente.

O Tony's Town tem pratos que agradam ao paladar brasileiro, acho que vc não vai precisar do kids menu. Lembrando que os pratos infantis apresentam porções menores também.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Jul 04, 2012 9:37 am
Obrigado mesmo pelo esclarecimento. Como vai ser o primeiro parque, não queria ficar perdido para o almoço no primeiro dia, ainda mais que estaremos com 3 crianças. Então acho que fiz uma boa escolha.Não sei se foi sorte, mas consegui a reserva para o horário normal de almoço mesmo!!!!!12:30:)

Vou tentar gravar sempre a frase em inglês para não vir picante a comida!!!:)

Abraços





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio