As novidades do Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 10, 2015 11:15 am
Entrada automatizada é uma boa!

O terminal 3 realmente está muito bom. Esses tempos atrás mesmo voando nacional pelo 2 fui almoçar no 3 (Olive Garden) e fiquei por ali esperando o horário de voltar e embarcar, pois é bem melhor estruturado.

AndBrag Mensagens: 281
Seg Ago 10, 2015 4:03 pm
Vi essa história da entrada automatizada no ano passado. A medida é muito boa.

E tinha gente achando que com as concessões nada mudaria nos aeroportos brasileiros...

Pairulito Mensagens: 231
Seg Ago 10, 2015 4:18 pm
Tem comunicação interna do novo T3 pro T2 e vice-versa, ou tem que ficar saindo e entrando?

Se tiver que ficar entrando e saindo o sistema libera o acesso do cidadão mesmo sem ter voo partindo do T3?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Ago 21, 2015 1:20 pm
Problema são os preços.

flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Ago 21, 2015 9:08 pm
Eu passei já duas vezes na frente deste hotel não tive curiosidade de ver os preços. 45 por horas é lasqueira. 45 dólares. ???

springbook Mensagens: 955
Sex Ago 21, 2015 10:07 pm
Na prática fico realmente curioso para saber quem vai conseguir ter condições para conseguir "usufruir" com um minímo de conforto a estadia, nesse hotel "tão acessível".

Vamos à um exemplo prático, faço meu check-in (web check-in) para um voo da TAM (ou qualquer outra) para MIA para amanhã de manhã, e chego em GRU agora à noite, aí começam as dúvidas, a TAM vai aceitar despachar as minhas malas hoje à noite? Vou poder entrar na área segura com um cartão de embarque do próximo dia?!

Esse meu exemplo é baseado num passageiro leisure (turista), sem considerar níveis premium em FF!

JLito Mensagens: 790
Dom Ago 23, 2015 12:11 am
A TAM não vai aceitar despachar as malas na noite anterior. O tempo mínimo para se despachar bagagens nos vôos internacionais é de 3 a 4 horas de antecedência.

Quanto a entrar na área restrita com o cartão de embarque do dia posterior eu sinceramente não sei como procederão.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Set 18, 2015 9:26 am
Novas fotos do Admirals Club:

Imagem

Imagem

Imagem

Realmente está ficando linda a sala vip!

laricampsou Mensagens: 601
Sex Set 18, 2015 11:31 am
Você sabe a previsão de abertura, Gabriel?

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”