Os EUA estão com mais de 1 milhão de casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19). Apesar da pandemia parecer longe do fim, alguns estados estão flexibilizando o lockdown. Na Flórida, até praias já foram reabertas. Em breve, irão reabrir alguns shoppings e outlets da rede Simon - conhecida pelos seus famosos centros de compras em Miami e Orlando.
Abaixo estão os aspectos principais dos protocolos de segurança da COVID-19 divulgados pela Simon:
- Seleção preventiva de funcionários. Os funcionários, prestadores de serviços e fornecedores tirar a temperatura em casa antes de virem para o trabalho. Se a temperatura exceder os 38 graus ou apresentar sintomas semelhantes aos da gripe (\ tosse e dores no corpo, por exemplo), eles deverão ficar em casa. Além disso, as pessoas expostas ao COVID-19 deverão ficar em quarentena em casa até ficarem livres de sintomas por pelo menos 72 horas e satisfazer outros requisitos do CDC antes de retornar ao trabalho. Testes de temperatura e exames de saúde semelhantes, em conformidade com as diretrizes do CDC, ocorrerão na chegada à propriedade antes do trabalho. Todos os funcionários que falharem na triagem de saúde compatível com CDC deverão retornar para casa.
- Proteções de segurança dos funcionários. Os funcionários serão treinados nas diretrizes de segurança CDC da COVID-19, usarão máscaras protetoras enquanto estiverem na propriedade (EPI) e serão incentivados a lavar ou higienizar com frequência as mãos durante o dia de trabalho. Eles também serão instruídos a manter 2 metros de distância de colegas de trabalho e compradores sempre que possível.
- Promoção e aplicação do distanciamento social. Várias medidas serão tomadas para incentivar o distanciamento social nas propriedades.