Apenas água será servida nos voos da GOL a partir de maio
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Você leu o texto? A informação está clara nele.
-
poliva
Obrigado pela resposta Admin.
No texto cita somente o Brasil. Sabe me dizer como são hoje os vôos internacionais da Gol? Ou em que parte do fórum posso encontrar informações sobre isto?
No texto cita somente o Brasil. Sabe me dizer como são hoje os vôos internacionais da Gol? Ou em que parte do fórum posso encontrar informações sobre isto?
Veja aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=238&t=4496" onclick="window.open(this.href);return false;
-
pcalixto
Você pode comprar com outras e pode inclusive optar por viajar pelas outras nesse caso. E voltando ao ponto central, qual é o diferencial de um amendoim e um refri pro consumidor na hora da escolha de uma cia? Por isso eu acho q tirar o serviço de bordo gratuito pelo menos na minha opinião é indiferente. Se a GOL continuar nesse ritmo em 2 ou 3 anos ela irá falir. Ainda prefiro que ela mexa no lanche, do que minar o programa de fidelidade igual a TAM fez...
Tem que gostar muito ou trabalhar na companhia aérea para achar que ela está certa em retirar coisas e continuar cobrando os mesmos valores! 
Só falta agora você dizer que ela pratica preços de low cost.
Só falta agora você dizer que ela pratica preços de low cost.
- zardox Mensagens: 11619
Como eu disse... eu gosto de Cias. aérea low-cost... isto é show.. afinal, não estou pagando para ter uma lanchonete voadora...
Mas.. putz, pagar R$ 1.600,00 numa ponte aérea e beber um copo de água !!!!
E o pior de tudo... querer colocar a culpa dos 1,5 bilhões no serviço de bordo é coisa de maluco... só se este serviço fosse regado à caviar e champagne...
O que ocorre é como o colega falou... os caras colocam preços nas alturas.. os voos vão vazios... e aí dá prejuízo...
Outra coisa... a Gol saiu que nem louca atrás de slot´s para se igualar a TAM... só que existe limite de passagens a serem vendidas.. a procura é limitada... então... o que ela tem que fazer é reduzir numero de voos, pois isto reduz despesas com combustivel, equipes de bordo, taxas aeroportuárias...
Quanto ao serviço de bordo, é só ela se posicionar:
1- Se for low-cost, então, dá água ou um suco, e COBRA preço de low-cost... cobrando preço baixo, vai aumentar sua taxa de ocupação e melhora a rentabilidade por voo;
2- Se for Cia. normal, então oferece um serviço de bordo condizente e cobra o valor que achar que dá competitividade com as outras Cias...
Agora, usar saia e se chamar João, é que não dá... só se for no período de carnaval, ou escocês de férias no Brasil...
Mas.. putz, pagar R$ 1.600,00 numa ponte aérea e beber um copo de água !!!!
E o pior de tudo... querer colocar a culpa dos 1,5 bilhões no serviço de bordo é coisa de maluco... só se este serviço fosse regado à caviar e champagne...
O que ocorre é como o colega falou... os caras colocam preços nas alturas.. os voos vão vazios... e aí dá prejuízo...
Outra coisa... a Gol saiu que nem louca atrás de slot´s para se igualar a TAM... só que existe limite de passagens a serem vendidas.. a procura é limitada... então... o que ela tem que fazer é reduzir numero de voos, pois isto reduz despesas com combustivel, equipes de bordo, taxas aeroportuárias...
Quanto ao serviço de bordo, é só ela se posicionar:
1- Se for low-cost, então, dá água ou um suco, e COBRA preço de low-cost... cobrando preço baixo, vai aumentar sua taxa de ocupação e melhora a rentabilidade por voo;
2- Se for Cia. normal, então oferece um serviço de bordo condizente e cobra o valor que achar que dá competitividade com as outras Cias...
Agora, usar saia e se chamar João, é que não dá... só se for no período de carnaval, ou escocês de férias no Brasil...
-
bizRG
Mas o serviço já era pago na maioria das rotas... Eles só vão cortar nas rotas que ainda tinham o serviço. A ponte também entra nessa dança?
Cada vez mais fica visível que o "efeito GOL", que a "GOL é um exemplo de administração em relação as outras", etc foi apenas sorte e não competência.
Cada vez mais fica visível que o "efeito GOL", que a "GOL é um exemplo de administração em relação as outras", etc foi apenas sorte e não competência.
Voei este mês para Floripa, com a GOL, e foi oferecido o serviço de bordo gratuito, com amendoim e bebidas. O pago? Nem sinal.