Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea?
-
HeloisaL
Eu ia deixar pra fechar as aéreas em setembro pra minha viagem pra NY, que poderia ser em dezembro ou janeiro... Hoje encontrei pra começo de dezembro por 699 dólares, ou 1560 reais. Tenho acompanhado valores há tempos, e esse foi o menor preço de vôo direto GRU-JFK que já vi. Fechei, fiquei satisfeita... Não foi uma barganha como as que vi para Orlando, a 800 reais, mas achou eu foi um bom preço...
-
jonisbh
Ta ai uma grande dúvida de muitos.
Depende muito da época de compra e da data que a pessoa quer fazer a viagem.
Depende muito da época de compra e da data que a pessoa quer fazer a viagem.
-
lissalissa
Pessoal, estou com uma dúvida e queria ver se alguém tem essa informação ou se já passou por isso.
Uma pessoa brasileira com passaporte alemão pode comprar uma passagem só de ida para Portugal? Ou ela corre o risco de ser barrada por não ter a passagem de volta
Sei que normalmente não vale a pena e é mais caro, mas algumas companhias como a AirEuropa e a Condor oferecem boas tarifas nesse caso.
Agradeço desde já!!
Uma pessoa brasileira com passaporte alemão pode comprar uma passagem só de ida para Portugal? Ou ela corre o risco de ser barrada por não ter a passagem de volta
Agradeço desde já!!
- Fabio Mensagens: 8900
Ué, se a pessoa tem passaporte alemão, então ela é alemã. E será tratada como alemã. E os alemães entram na União Europeia sem precisar dar satisfações.
Aliás, atualmente a União Européia é que anda tendo que dar satisfações a eles.
Aliás, atualmente a União Européia é que anda tendo que dar satisfações a eles.
-
deividy99
Olá Galera, sou novo aqui e vou fazer minha primeira viajem internacional.
No começo, eu achei que era até brincadeira, porém peguei uma promoção antecipada que realmente valeu a pena,marquei minha viajem para 2014 para dar tempo de fazer os preparativos e juntar uma grana.
POA x ORLANDO (sou do Rio)
Paguei ida e volta, para duas pessoas.
R$ 1168,00 já com taxas inclusas pela United.
A empresa é legal ?
No começo, eu achei que era até brincadeira, porém peguei uma promoção antecipada que realmente valeu a pena,marquei minha viajem para 2014 para dar tempo de fazer os preparativos e juntar uma grana.
POA x ORLANDO (sou do Rio)
Paguei ida e volta, para duas pessoas.
R$ 1168,00 já com taxas inclusas pela United.
A empresa é legal ?
- zebinsk Mensagens: 1282
Por esse preço, a empresa é fera!
Brincadeira, a United é grande, tem seus problemas, mas no geral você não vai ficar na mão.
Brincadeira, a United é grande, tem seus problemas, mas no geral você não vai ficar na mão.
-
deividy99
Sim, achei ótimo !
saiu a R$584,00 ida e volta com taxas pra cada passageiro.
O embarque é em POA com escala em guarulhos, porém, sou obrigado a embarcar em POA, isso que quebrou, mesmo pagando passagem para porto alegre, vai valer a pena pelo custo, mas vai ser cansativo !
saiu a R$584,00 ida e volta com taxas pra cada passageiro.
O embarque é em POA com escala em guarulhos, porém, sou obrigado a embarcar em POA, isso que quebrou, mesmo pagando passagem para porto alegre, vai valer a pena pelo custo, mas vai ser cansativo !
Voltar para “Companhias aéreas”