Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
Ajudante
Sala vip MasterCard Black é fechada novamente no Aeroporto de Guarulhos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=9768" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Adrianojones
Boa Tarde Colegas!
Vou fazer um compra de um macbook em Paris no sabado ou domingo, sei que é feita a conversão de euro pra dolar. Gostaria de saber se eu comprar no sabado ou domingo a cotação de euro pra dolar vai ser usada da sexta anterior ou da segunda feira. Grato a todos
Vou fazer um compra de um macbook em Paris no sabado ou domingo, sei que é feita a conversão de euro pra dolar. Gostaria de saber se eu comprar no sabado ou domingo a cotação de euro pra dolar vai ser usada da sexta anterior ou da segunda feira. Grato a todos
-
jndosanjos
Aos amigos já usuarios do cartão Black da Caixa.
Esse mês veio minha primeira fatura do cartão e não veio a cobrança da primeira parcela da anuidade. No caso dos amigos, em que conta veio a cobrança? Será q estou isento nesse primeiro ano? Acontece de vir cobrando nas próximas faturas que não a primeira?
Desde já agradeço, grande abraço.
Esse mês veio minha primeira fatura do cartão e não veio a cobrança da primeira parcela da anuidade. No caso dos amigos, em que conta veio a cobrança? Será q estou isento nesse primeiro ano? Acontece de vir cobrando nas próximas faturas que não a primeira?
Desde já agradeço, grande abraço.
-
alexandrerj
Em novembro ou dezembro faço 1 ano de Black é não cobraram a primeira anuidade... Vamos ver como vai ficar a segunda...
Abraços.
Abraços.
-
jndosanjos
alexandrerj, vc recebeu os pontos de bonificação por aquisição do cartão? Em q momento?
-
alexandrerj
Eu recebi há uns 2 meses atrás 5000 pontos de bônus mas não sei a que se refere...
Abraços.
Abraços.