No meu caso, o trajeto nos dois sentidos levou cerca de 45 minutos.
GRU - CGH - Domingo partindo próximo as 08:00
CGH - GRU - Segunda partindo próximo as 10:00
TAM: Traslado gratuito entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos
-
wescley22
Tenho um voo que sai de Guarulhos 23H05. Pensei em comprar a perna nacional até Congonhas e de lá partir para Gru. A opção por CGH chegaria 19h25. Será que daria tempo para ir de ônibus e fazer os trâmites da imigração?
- Cristyan Mensagens: 2852
wescley22,
Meio apertada sua programação. Você pode pegar o ônibus das 20h, se tudo ocorrer bem, chegaria por volta das 21h em Guarulhos. Nesse caso daria tempo. Novamente, se tudo ocorrer bem, o trânsito ajudar e etc.
Você não fará imigração, a imigração é somente quando você entra no país
Meio apertada sua programação. Você pode pegar o ônibus das 20h, se tudo ocorrer bem, chegaria por volta das 21h em Guarulhos. Nesse caso daria tempo. Novamente, se tudo ocorrer bem, o trânsito ajudar e etc.
Você não fará imigração, a imigração é somente quando você entra no país
-
wescley22
Sou de Porto Velho também. Essa distância é que está matando minha programação.
Minhas opção são basicamente essas:
1. saio daqui de madrugada (TAM, GOL ou Avianca) e fico mofando em Guarulho
2. Voo da Tam que saiu 13h com chegada em GRU 19h40(R$751,00)
3. Voo da Tam que saiu 13h chegando em Congonhas 19H28 (R$390), mas corro o risco de perder o voo da Delta.
Minhas opção são basicamente essas:
1. saio daqui de madrugada (TAM, GOL ou Avianca) e fico mofando em Guarulho
2. Voo da Tam que saiu 13h com chegada em GRU 19h40(R$751,00)
3. Voo da Tam que saiu 13h chegando em Congonhas 19H28 (R$390), mas corro o risco de perder o voo da Delta.
wescley22,
É verdade, horrível mesmo. Mas eu prefiro não arriscar. Por exemplo, quando embarquei em Guarulhos no mês passado, cheguei as 9h da matina, meu voo era as 21:30h! O que fiz? Fui turista no RJ
É verdade, horrível mesmo. Mas eu prefiro não arriscar. Por exemplo, quando embarquei em Guarulhos no mês passado, cheguei as 9h da matina, meu voo era as 21:30h! O que fiz? Fui turista no RJ
-
hldbond
Estou precisando utilizar esse transfer mas estou com uma duvida irei de BH para congonhas pela TAM e depois de Guarulhos para Buenos Aires via Aerolineas, posso solicitar o trasnfer com essa combinação apenas desembarque TAM.
Sim. Não precisa solicitar, basta ir direto ao ponto e apresentar a passagem.
-
leilamiranda
tenho voo com troca de aeroporto chego as 17:00 guarulhos e parto as 20:00 de congonhas acha q dara tempo?