Itaú Uniclass
- imhotep Mensagens: 1886
Todo banco é excelente quando se abre uma conta (menos a Caixa e o BB, que são ruins só por existirem). Boa sorte na tentativa. Banco é assim mesmo. Tem que ir trocando de tempos em tempos à medida em que um passa a não te atender mais.
- HSouza Mensagens: 198
Boa noite!
rezinhaadv, Essa semana estive falando com a gerente uniclass sobre meus limites e relacionamento, a mesma não quiz se quer mostrar enteresse. Estou pensando em fazer a mesma coisa, vou transferir parte da minha movimentação do Uniclass e Van Gogh para o Bradesco. Espero q tenha sorte e a mim também.
rezinhaadv, Essa semana estive falando com a gerente uniclass sobre meus limites e relacionamento, a mesma não quiz se quer mostrar enteresse. Estou pensando em fazer a mesma coisa, vou transferir parte da minha movimentação do Uniclass e Van Gogh para o Bradesco. Espero q tenha sorte e a mim também.
-
rezinhaadv
imhotep, é bem isso que percebi. De tempo em tempo tem que trocar.
Tenho conta no BB e pra mim nunca foi um banco bom.
A CEF não tenho muito o que dizer, pois acabei de abrir minha conta e nem limite aparece no IB.
A única informação passada na abertura da conta foi que eu teria um cartão múltiplo, mas nem o limite do cartão eu sei.
Estava com pressa e não perguntei, acho que era obrigação deles em dizer.
HDSouza, é isso mesmo, já que não nos tratam como deveriam, nos perdem como clientes.
Tenho conta no BB e pra mim nunca foi um banco bom.
A CEF não tenho muito o que dizer, pois acabei de abrir minha conta e nem limite aparece no IB.
A única informação passada na abertura da conta foi que eu teria um cartão múltiplo, mas nem o limite do cartão eu sei.
Estava com pressa e não perguntei, acho que era obrigação deles em dizer.
HDSouza, é isso mesmo, já que não nos tratam como deveriam, nos perdem como clientes.
- imhotep Mensagens: 1886
Eu atualmente estou criando relacionamento com o Prime pra poder fechar no Personnalité (onde mantenho conta há mais de 10 anos).
Eu tinha aquela ideia de manter conta em 1 privado e 1 público, mas desisti do BB e estou encerrando uma conta por lá.
Tirando minha conta PJ, q é no Bradesco e é mais complicado migrar da noite pro dia, o restante das contas pessoaos vou mudando à medida do necessário, qd o banco não atende mais.
Eu tinha aquela ideia de manter conta em 1 privado e 1 público, mas desisti do BB e estou encerrando uma conta por lá.
Tirando minha conta PJ, q é no Bradesco e é mais complicado migrar da noite pro dia, o restante das contas pessoaos vou mudando à medida do necessário, qd o banco não atende mais.
-
rezinhaadv
imhotep, eu pensei seriamente em encerrar a minha conta no BB, pois não tenho vantagem nenhuma. O limite do cartão de crédito é uma piada.
Só vou ficar com a conta, pois as vezes tenho que levantar RPV no BB e facilita, não tenho que enfrentar a fila do caixa para receber, só vou no atendimento e eles transferem os valores para a minha conta.
Na CEF eu abri, pois a OAB tem um convênio com ela e os pontos do cartão servem para pagar anuidade. Não sei se já está valendo, mas pra mim vai ser vantagem, rsss...
Só vou ficar com a conta, pois as vezes tenho que levantar RPV no BB e facilita, não tenho que enfrentar a fila do caixa para receber, só vou no atendimento e eles transferem os valores para a minha conta.
Na CEF eu abri, pois a OAB tem um convênio com ela e os pontos do cartão servem para pagar anuidade. Não sei se já está valendo, mas pra mim vai ser vantagem, rsss...
-
capiau
Só para ilustrar um pouco mais o que tinha falado em 20/10, encontrei a seguinte situação praticamente idêntica: http://www.reclameaqui.com.br/11044205/banco-itau-s-a/atualizacao-de-cadastro" onclick="window.open(this.href);return false;
-
capiau
Em primeira mão:
Acabei de voltar da minha agência varejão. Falei com a gerente da conta para retirar uma aplicação automática da conta que apareceu esses dias, sem minha autorização. Como estava sem o cartão ela disse que não seria possível. Ok. MAS O PIOR é o que ela falou depois: o pacote essencial (aquele totalmente isento R$ 0,00) vai ser "descontinuado" e vai ficar apenas a iConta. Então, quando eu levasse o cartão para cancelar a maldita aplicação que eu nem solicitei ela iria alterar a minha conta, não pagaria nenhuma tarifa e meu atendimento seria pelos meios eletrônicos...
Eu acredito no que ela falou. O Itaú não é um banco confiável e não respeita regras. Acoberta seus abusos com propaganda...
Acabei de voltar da minha agência varejão. Falei com a gerente da conta para retirar uma aplicação automática da conta que apareceu esses dias, sem minha autorização. Como estava sem o cartão ela disse que não seria possível. Ok. MAS O PIOR é o que ela falou depois: o pacote essencial (aquele totalmente isento R$ 0,00) vai ser "descontinuado" e vai ficar apenas a iConta. Então, quando eu levasse o cartão para cancelar a maldita aplicação que eu nem solicitei ela iria alterar a minha conta, não pagaria nenhuma tarifa e meu atendimento seria pelos meios eletrônicos...
Eu acredito no que ela falou. O Itaú não é um banco confiável e não respeita regras. Acoberta seus abusos com propaganda...
-
alexandrerj
Ai passou dos limites... O pacote serviços essenciais não pode ser apenas para a iconta.. Tem idosos que não querem usar os meios eletrônicos... Eles já burlam a regra não aplicando ao Personnalite e agora restringir a iconta.. Eu bateria o pé, deixava cobrar outro pacote e reclamaria no BACEN...
Abraços.
Abraços.
-
Lincolns
Minha conta era do Unibanco sem tarifas a vida toda. Quero ver me cobrarem algo.
-
capiau
Pois é, no próprio dia 12, após relatar no FDV, coloquei no Reclame Aqui. Cinco minutos depois ligou a gerente da agência falando para eu ir até a agência e cancelar a aplicação, mas expliquei que só na segunda pois estava sem o cartão... daí ela falou a mesma coisa sobre os serviços essenciais, que era muito custoso (
) ao Itaú e por isso teria de mudar o pacote. Relembrei ela que os serviços essenciais é determinação do Bacen, e ela disse que iria comunicar o setor responsável do Itaú sobre o meu caso. Passou uma hora e ligaram da central, relatei tudo de novo e me deram o prazo de hoje para resolver (a aplicação).
Voltei da agência com o cancelamento da aplicação. MAS a gerente continuou falando que os serviços essenciais seriam substituídos pela iConta
ela inclusive falou que é uma modificação que o Itaú está fazendo, e que todos terão de se sujeitar mesmo aqueles (como eu) que optaram pelo essencial antes dessa modificação... nem entrei na discussão, falei apenas que caso o banco queira encerrar minha conta por eu não alterar o pacote poderia assim proceder, mas eu iria reclamar no Bacen caso esse seja o motivo do eventual encerramento...
No Bradesco eu aceitei fazer a aplicação automática e assinei uma autorização na abertura da conta. Mas o Itaú faz o que bem entende e se o correntista não reclamar (achando que é bom para pontuar) fica tudo como está, pois aceitou de forma tácita. Ainda vejo um montão de gente movimentando conta poupança como se fosse corrente por pura desinformação... mas vendo o que o Itaú tentou comigo, acho que é para evitar a fadiga mesmo.
Voltei da agência com o cancelamento da aplicação. MAS a gerente continuou falando que os serviços essenciais seriam substituídos pela iConta
No Bradesco eu aceitei fazer a aplicação automática e assinei uma autorização na abertura da conta. Mas o Itaú faz o que bem entende e se o correntista não reclamar (achando que é bom para pontuar) fica tudo como está, pois aceitou de forma tácita. Ainda vejo um montão de gente movimentando conta poupança como se fosse corrente por pura desinformação... mas vendo o que o Itaú tentou comigo, acho que é para evitar a fadiga mesmo.