Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
webercgl Mensagens: 557
Ter Mai 19, 2015 10:41 am
@LMBJR

Você teve que pedir novos cartões ou isso e automático?

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 19, 2015 10:44 am
@webercgl eu não pedi não, foi tudo entre a gerente e o atendimento interno ao qual ela tem acesso. Eles explicaram a ela que por ser um bloqueio preventivo, curiosamente feito após meus primeiros saques no banco 24h, que teria de emitir novo plástico e nova senha. Menos de três meses depois de ser inaugurado, meu Black vai para a galeria dos cartões aposentados.

Agora espero que a reposição ocorra dentro de até dez dias.

Só penso que embora o Black fosse hoje meu principal cartão, ainda bem que não dependo dele para meu dia a dia. Vou ter de esperar para verno que vai acontecer com a operação de saque e devolução em D+1 que fiz entre quinta e sexta, antes do bloqueio.

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Mai 19, 2015 10:45 am
ótimo, LMBJR.

só lamento que tenham efetuado o "bloqueio preventivo" sem ao menos notificá-lo.

pensa na quantidade de usuarios que passarão por este perrengue,...., no restaurante, na farmacia, no supermercado depois de passar os 3 carrinhos de compra....

abs

bigshot Mensagens: 3415
Ter Mai 19, 2015 10:51 am
Uma coisa me chamou atenção, o meu limite de saque não está correto.
Mas irei esperar esse processo todo terminar para ver se vai normalizar.

Ter Mai 19, 2015 12:11 pm
aabagge1 aconteceu esse mesmo problema comigo, tem uns 15 dias, eles bloquearam preventivamente e não me informaram.

zirgly Mensagens: 8
Ter Mai 19, 2015 12:14 pm
E ae pessoal, blza??
Estou a alguns meses sem acompanhar o forum, mas vi q o pessoal já ta tendo uma baita dor de cabeça com a Caixa.
Eu tenho um planitum turismo já há algum tempo e hoje liguei lá e aproveitei para aumentar o meu limite, agora foi para 17k, estou pensando em pedir o upgrade.
Alguém tem notícias se estão conseguindo upgrade pelo tel?
Eu dei uma olhada no site do mastercad black parece que para usar as salas vips o pessoal tá tendo que pagar U$27 é isso mesmo? no infinite Visa não diz que tem que pagar para usar as salas vip, alguém pode me confirmar essas informações?

vlw

webercgl Mensagens: 557
Ter Mai 19, 2015 12:16 pm
Fui sacar pra testar o meu black e apareceu a mensagem:

Imagem

Fora que aumentou pra 7 reais o saque

Imagem

Ter Mai 19, 2015 12:26 pm
Tinha uma pessoa aqui no forum que trabalha na CEF e ficou de checar essas mudanças ontem.
Alguém tem detalhes de quando é a previsão para que essas mudanças terminem?

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 19, 2015 12:36 pm
Essa previsão de 7 reais não faz sentido até porque não foi reconhecido como CAIXA.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mai 19, 2015 12:37 pm
Fora que qualquer reajuste deve ser informado na tabela de tarifas primeiro.

Voltar para “Caixa”