Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 12, 2015 7:04 pm
odl1899 escreveu:Não tenho Black, mas minha fatura chegou bem antes do vencimento e com os pontos calculados com uma precisão quase cirúrgica..

Até estou estranhando. rs abs.
Pelo visto a transição/upgrade atingiu apenas o Black e o Infinite... Talvez o Platinum não estivesse na orbital, mas porque que a central de atendimento do Black e do Infinite não é pelo menos tão boa quanto a do Platinum?

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jun 12, 2015 7:54 pm
Os únicos cartões que não eram da Orbital eram os nacionais... Meu caso deve ter sido sorte então!

Sáb Jun 13, 2015 12:20 am
Como não fui clonado ainda fico apenas esperando que eles consigam reverter essa situação. Claramente a migração/upgrade não parece ter sido planejadas parece ter sido feita às pressas...

webercgl Mensagens: 557
Sáb Jun 13, 2015 12:22 am
E eu que transferi meus pontos a 22 dias e até hoje não caiu no Smiles? Não aguento tanta incompetência.

malbp Mensagens: 166
Sáb Jun 13, 2015 6:52 pm
Abri ontem outra reclamação no bacen!!! Até agora ninguém da caixa cartões entrou em contato referente a clonagem do meu cartão, na qual apareceram duas compras como "claro operadora" de R$ 31,90 !!! E a central me informa que não vão enviar um novo cartão até a finalização do processo em 26/11 !!! Absurdo isso !!!

Sáb Jun 13, 2015 10:09 pm
Espero que não precisem os ocupar o Judiciário para discutir pontos. Na semana que vem irei à minha gerente. Acho melhor explicar tudo com fatura e regulamento na mão sem risco de cair a linha... Eles devem ter meios internos de resolver isso melhores do que ficar ao telefone ouvindo musiquinha, caindo a linha, etc.

Se não tiverem ao menos terei tentado.

Dom Jun 14, 2015 12:44 pm
Notei que diferentemente do Banco do Brasil a CEF não concentra todos os pontos adquiridos pelo uso de todos os cartões de um mesmo titular em uma única conta, ao contrário, há uma conta para cada cartão.

Isto é tratado assim também na hora do resgate? Se for, quer dizer qualquer há a necessidade de se ter o mínimo para resgate em cada conta?

Perguntou isso pois tenho um MasterCard Black com cerca de três meses de uso mas no qual concentro linhas compras e que resulta de upgrade de cartão internacional anterior, portanto tenho muito mais pontos nele enquanto tenho um recém desbloqueado Visa Infinite que só iria usar para back up e saque com pontos mas que tem estado na gaveta desde a transição.

Minha dúvida é se na hora de usar os pontos poderei juntar tranquilamente ou se terei de praticar duas transferências e as duas com o mínimo de pontos a transferir?

bigshot Mensagens: 3415
Dom Jun 14, 2015 2:49 pm
Acabo de receber um SMS de uma compra feita 2x com o mesmo valor na CLARO OPERADORA de R$31,90.

É incrível como o cartão aprova uma compra 2x em intervalo de 1 minutos entre as duas, é muito falho o sistema da CEF.

Imagem
Visa Infinite.
Que piada viu.

Dom Jun 14, 2015 3:12 pm
@bigshot clonaram seu Infinite? Até agora os relatos en Infinite eram muito poucos

bigshot Mensagens: 3415
Dom Jun 14, 2015 3:14 pm
LMBJR está com cara.
É a terceira compra que eu recebo SMS que não foi feita por mim. A primeira eu cheguei abrir uma reclamação no BACEN e estou no aguardo da solução, a primeira não chegou a nem entrar na fatura, ainda, já tem 1 semana, foi dia 08/06/2015.

Acabei de ligar para a central a atendente me disse que o cartão teria que ficar bloqueado de 15 a 20 dias, até eles averiguarem o que aconteceu, e questionei, se não é feito o cancelamento desse cartão e emitido uma segunda via? Ela me disse que isso só é feito após a investigação interna deles. Dessa forma ainda não fiz a contestação.
Detalhe, não sou nem cliente da CLARO.

Estou viajando para Punta Cana e Miami dia 30. To vendo que irei ter que usar os cartões do Personnalité.

Teve alguém aqui no forum que teve a mesma compra aprovada, no mesmo lugar, só não lembro quem foi.

É piada de mais esse tamburete.

Vou deixar inchar para ver o que irá acontecer.

Voltar para “Caixa”