Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
calheira Mensagens: 481
Sáb Out 17, 2015 12:34 pm
Como pode haver um atendimento tão sofrível.
Para todos os atendimentos precisa digitar 16 digitos do cartão ou CPF+ cep+ano+...
Ao ser atendido é confirmado nome, idade depois de tudo isso te transferem para outro setor, que novamente você tem que confirmar tudo de novo.
Pena que o cartão do itaú reduz 25% dos pontos, não tem os acessos na sala vip free pelo loung key e não consigo mais que 50% de redução na anuidade.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 17, 2015 2:17 pm
Além do dólar mais caro não é @calheira?

Mas o Black do Itaú tem acesso às salas MasterCard Black gratuitamente e Lounge Key pagando... Na CEF realmente te brindam com duas entradas por ano não é?

Sáb Out 17, 2015 3:21 pm
Que eu saiba o loungkey é cobrado $27,00 e não tem sala específica do Itaú.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 17, 2015 3:35 pm
As salas MasterCard Black são abertas, até onde sei, a todos os cartões MasterCard Black independentemente de emissor.

Sim Lounge Key paga mas pode salvar em longas conexões @calheira. Além disso não sei se é privilégio da CEF ter duas entradas gratuitas por ano.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 17, 2015 4:39 pm
O acesso às salas do Master Black realmente independe do emissor, pois o benefício é concedido pela bandeira. Você esta certo@LMBJR

Letwu Mensagens: 1410
Sáb Out 17, 2015 10:57 pm
O LoungeKey é uma oferta da bandeira Mastercard pra quem possui o Black, logo, não é exclusivo da CEF.

O que a CEF dá que diferencia os cartões dela dos demais bancos, é que ela dá as 2 primeiras entradas gratuitas. Mas passou as 2 entradas, fica igual aos demais, onde se cobra US$ 27 por entrada. Pelo lado negativo, só a CEF tem problemas com uma certa numeração, já que esses cartões sequer dão acesso ao LK. Já li em diversos fóruns que a galera precisou trocar de cartão (e pegar outra numeração inicial) pois aquela não permitia se cadastrar ao LK. Nunca li nada de que outros bancos tivessem o mesmo problema.

Sáb Out 17, 2015 11:35 pm
Prezados, ao ler a primeira mensagem irão ver que a comparação é entre a caixa e itau.

LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Out 19, 2015 1:55 pm
Pessoal, boa tarde,

Liguei na Caixa agora para tentar aproveitar aquela promoção de milhas do Smiles (transfere 20k e recebe um voucher para comprar 10k por R$ 9,90) quando fui informado pela atendente (depois de 400 confirmações de todos os dados possíveis e imagináveis) que os meus mais de 76.000 pontos tinham virado 950. Estranhei e puxei o extrato da minha conta, onde constam, de fato, dois resgates (tanto no Black quanto no Infinite). Como não informam para quem, a própria atendente me disse que foi para o programa Caixa Vantagens (ou qualquer coisa que o valha) que eu desconheço completamente.

Aí a pergunta, depois do processo massificado de clonagem do meio do ano, passamos agora por algum processo de envio involuntário de pontos? Ocorreu isso com mais alguém?

Vou acabar perdendo a promoção (hoje é o último dia para transferência) além de poder perder também a passagem (já que é raríssimo ter algo decente no smiles dentro da quantidade de milhas razoável)... Estou assustado com tanta incompetência (eu já ia mesmo cancelar o cartão quando viesse a próxima anuidade, mas talvez até antecipe o cancelamento).

Isso não é um cartão, é um poço de problemas...

:o :o :o

Edit:

Liguei no tal Caixa Mais Vantagens. Criaram uma conta para mim nesse sistema, não sei como. E-mail não bate, endereço :o :o não bate. Transferiram os pontos para esse programa e USARAM todos. Quando eu coloco o CPF e peço reenvio de senha, dá um e-mail maluco...

Enfim, depois das clonagens, agora acredito que alguém de dentro que tenha acesso aos dados tenha feito a transferência e fraudado o sistema, mas não no dinheiro, nos pontos....

cleberk2077314373 Mensagens: 17
Seg Out 19, 2015 2:55 pm
Alguém ainda está tendo problemas com o cálculo da pontuação? A minha saga não termina nunca.
Fiz a primeira reclamação no Bacen em 7/2015, e depois no site do Consumidor.gov.br, e depois outra no Bacen em 8/2015. Eles corrigiram a pontuação das faturas dos três meses anteriores, aí depois de um tempo creditaram os 8.000 pontos bônus. Mas então, quando eu achava que estava tudo certo... estornaram 5.000 pontos dizendo que eu já tinha sido bonificado nessa quantia em 5/2015 (!!!!) quando eu ainda nem tinha pago a primeira fatura do cartão, o que evidentemente não era verdade. Como eu tinha feito um resgate em 9/15, imaginem: fiquei com pontuação negativa! Resultado, mais uma reclamação no Bacen e já farei outra no Consumidor.gov.br.

Além disso, a minha fatura que vence dia 1/11/2015 veio com uma pontuação bem estranha novamente. Valor da fatura: R$ 1.117,24. Pontos: 544
Não consigo chegar nesses pontos com nenhum dólar razoável (a fatura fechou dia 16/10). Tentei até fazer a conta compra a compra (foram só 9 compras, já que parei de usar este cartão) usando o dólar do dia, mas não cheguei no valor de jeito nenhum.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Out 19, 2015 3:00 pm
@cleberk2077314373 pela conta rapida aqui, tendo um dolar a R$4,05 e multiplicando a 2,1 seriam feitos 579 pontos.
Dessa forma me parece que não está muito distante, teria que ver o que foi cobrado nessa fatura, anuidade/multa/juros/iof essas coisas não são contabilizadas para efeito de pontos.

Voltar para “Caixa”