Fui hoje na agência Select fazer a migração.
A gerente se mostrou muito aberta e receptiva, conversamos sobre investimentos e finalmente chegou a parte dos cartões.
Perguntei imediatamente do Unlimited, mostrei que já sabia tudo sobre o plástico (aprendi tudo aqui kkkkk).
Ela me disse que era um produto recentemente liberado para o Select e que haveria certa dificuldade para chegar nos 40k de renda, devido à minha baixa utilização da conta. Me ofereceu os Unique, recusei antes que ela terminasse a pergunta. Disse que só não era o pior dos cartões top porque o Bradesco e o Itaú estavam investindo tudo nos blacks deles para ganharem o prêmio.
Eu expliquei que não me importava, já que tinha outros cartões top do país e iria concentrar meus gastos neles. Disse que se não fosse para ter o Unlimited eu ia ficar com os platinum elites.
Ela pediu então para saber quais eram os cartões que eu possuía e prontamente saquei TPC, Porto black e black caixa. Ela deu uma arregalada nos olhos e pediu para eu aguardar enquanto ela foi falar com alguém, provavelmente o gerente geral da agência.
Quando voltou, perguntou se eu poderia fazer um TED naquele momento de 15k para minha conta do Santander. De qualquer conta, mesmo que minha. Fiz do celular na hora. Ela mexeu algumas coisas no sistema e meu Unlimited foi aprovado.
Me surpreendi, jamais pensei que seria tão simples....comparando com o sofrimento que tive para conseguir o da Porto, foi fácil demais. Basta a gerente ter boa vontade...