Pelo que eu andei lendo uma boa opção é comprar pelo site ScoreBig
https://www.scorebig.com/c/nba-tickets" onclick="window.open(this.href);return false;
que oferece os jogos com descontos.
Jogo da NBA
-
augustocav
Eu acabei me esquecendo de citar na resposta acima, mas este site têm até os ingressos da seleção brasileira de futebol que realizará amistosos nos EUA no final de maio. Segue o link
https://www.scorebig.com/p/brazil-mens-national-soccer-team-tickets" onclick="window.open(this.href);return false;
Este site é uma espécie de Priceline dos ingressos culturais e esportivos.
https://www.scorebig.com/p/brazil-mens-national-soccer-team-tickets" onclick="window.open(this.href);return false;
Este site é uma espécie de Priceline dos ingressos culturais e esportivos.
- Blazak Mensagens: 790
Se um jogo da NBA no Madison Square Garden começa às 19:30, que horas seria o ideal para chegar e aproveitar todo o espetáculo?
Penso que chegando às 18:00 já deve ser suficiente para ver o ginásio sendo ocupado pelas pessoas e não perder nenhum detalhe, se alguém que já foi puder me ajudar, agradeço.
Penso que chegando às 18:00 já deve ser suficiente para ver o ginásio sendo ocupado pelas pessoas e não perder nenhum detalhe, se alguém que já foi puder me ajudar, agradeço.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Uns 30/40 minutos antes está bom. O lugar é marcado.
- Blazak Mensagens: 790
Então é tranquilo, posso chegar lá pelas 18:00 e dar uma olhada em todo o complexo do MSG, o que vai levar um tempo.
Obrigado.
Obrigado.
-
padriane
Estarei em Miami até 16 de outubro e vi que jogo do Miami Hearts infelizmente será somente dia 18, fiquei super chateada, mas não tenho como alerar a data. Além do desse time da NBA, vocês recomendam algum outro time que eu possa tentar ver a data dos jogos em outubro?
Os sites principais como ticketmater.com, ticketcity.com, timeout.com entre outros só tem disponíveis jogos do Miami Heart, vocês conhecem algum outro site que tenha jogos de outros campeonatos legais?
Caso eu não consiga nenhum jogo de basket nesse período, vou optar por jogo de futebol americano do Miami Dolphins, alguma recomendação/sugestão?
Os sites principais como ticketmater.com, ticketcity.com, timeout.com entre outros só tem disponíveis jogos do Miami Heart, vocês conhecem algum outro site que tenha jogos de outros campeonatos legais?
Caso eu não consiga nenhum jogo de basket nesse período, vou optar por jogo de futebol americano do Miami Dolphins, alguma recomendação/sugestão?
- RafAkain Mensagens: 329
Alguém sabe me dizer se o Stubhub é confiável para comprar ingressos?
-
Nishan
Primeiro: veja quais campeonatos terão jogos durante os dias em que você estiver nos EUA.padriane escreveu:Estarei em Miami até 16 de outubro e vi que jogo do Miami Hearts infelizmente será somente dia 18, fiquei super chateada, mas não tenho como alerar a data. Além do desse time da NBA, vocês recomendam algum outro time que eu possa tentar ver a data dos jogos em outubro?
Segundo: acesse os sites das ligas (verifique o calendário) e depois clique em ingressos. Dali mesmo vocé é redirecionada ao site oficial que vende os ingressos.
Você diz que quer recomendemos outros times que joguem durante o período em que você estiver viajando. Porém, a pergunta que faço é: ante onde você iria para ver os jogos ? Vai se deslocar de uma cidade para outra (ou de um estado para outro) para ver o jogo ?
Perto de Miami tem Orlando(NBA), Tampa(NFL) e Jacksonville(NFL).
-
padriane
Como não irei alugar carro, o melhor é que seja o mais próximo, ou de fácil deslocamento de ônibus.
Já vi que NBA não tem nada nessa data, será que teria algum outro campeonato de basquete em outubro?
Já vi que NBA não tem nada nessa data, será que teria algum outro campeonato de basquete em outubro?
-
Nishan
De principal só a NBA. Deve ter jogo da NCAA, mas é basquete universitário (não que deixe de ter a sua importância).
Fácil deslocamento para você é o que ? Enfrentar 4 horas de ônibus entre Miami e Orlando e depois gastar com táxi até o ginásio para ver o Orlando Magic jogar ? Se você quiser realmente ver o jogo, saiba que não será fácil. Caso contrário, busque algo na região de Miami mesmo como um jogo dos Dolphins.
Fácil deslocamento para você é o que ? Enfrentar 4 horas de ônibus entre Miami e Orlando e depois gastar com táxi até o ginásio para ver o Orlando Magic jogar ? Se você quiser realmente ver o jogo, saiba que não será fácil. Caso contrário, busque algo na região de Miami mesmo como um jogo dos Dolphins.