Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 25, 2017 7:34 pm
Não, não gosto de pagar com o próprio cartão não.

Em maio paguei tudo no TPC.

Mês passado paguei tudo no AAdvantage. Eu estava até pensando em cancelar o Unlimited porque não passava nada e minha meta estava bem alta.

Aí decidi dar uma segunda chance a ele (vcs acompanharam) e esse mês funcionou. Paguei o AAdvantage com o Unlimited.

Somente na quinta feira em um boleto do Transferwise de 3,6k ele não passou de jeito nenhum e o TPC passou de primeira.

Mas tenho limite nele, então fiquei com receio dele começar a engasgar de novo.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 25, 2017 7:37 pm
Preocupante mesmo hein @wowzera [emoji51]

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Ter Jul 25, 2017 7:41 pm
A inveja de vocês que tem Santander Unlimited tá forte aqui hein... pqp... 6.6 milha por dólar??? vsf.

Vou ficar quieto e feliz aqui com meu Credicard Exclusive Platinum. Acabaram de em dar isenção da anuidade... :(

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Ter Jul 25, 2017 8:36 pm
6.6 é uma grande jogada! Da 2 pontos por real gasto!

wowzera Mensagens: 568
Ter Jul 25, 2017 8:38 pm
Logo mais tento pagar o boleto do meu cartao unique, que ainda está ativo. Se passar, é porque bloquearam na minha conta o meu boleto do unlimited [emoji849][emoji19]

yceman Mensagens: 81
Ter Jul 25, 2017 8:56 pm
Hoje consegui pagar um boleto de plano de saúde de baixo valor, cujo emissor é o Santander, utilizando o cartão Caixa. Fora isso, nada. Tinha uma outra conta vencendo hoje (de quase 3 mil) que tive que pagar no IB normal.
Tenho mais umas contas altas vencendo dia 28 e torço pra que o MP volte a funcionar pra que eu consiga ganhar as milhas delas.

wowzera Mensagens: 568
Ter Jul 25, 2017 10:31 pm
Tentei aqui com o numero do boleto do Unique e deu o mesmo erro que o do Unlimited. O que será que ocorreu com minha conta?Imagem

mariado2793714945 Mensagens: 27
Ter Jul 25, 2017 10:41 pm
@wowzera mesma coisa aqui, so que o meu essa msg aparece em português kkkkk
Antes era do do Santander, agora também do bradesco, já a do banco do brasil passa.

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Jul 25, 2017 10:44 pm
Paguei agora há pouco: condominio, luz, NET, plano de saúde. Todos com TPC Livelo.

Banco Original e Intermedium ele ainda pede dinheiro na conta.

TransferWise diz que não pode processar, cobra do cartão e estorna (o limite volta só 2 dias depois).



Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado