Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Ago 09, 2017 9:46 am
Sorte de vocês, pq eu não consigo pagar nada aqui. Não passa nenhum boleto de nada. Já reclamei e nada

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qua Ago 09, 2017 10:04 am
Bom dia pessoal, nesse App consigo realizar o pagamento com o TCP?....esse valor vai gerar pontos no MR?...alguem poderia me informar?

Letwu Mensagens: 1410
Qua Ago 09, 2017 10:10 am
Reclamou? Pra quem? :o

Vejo aqui a galera criticando o MP... culpando, como se estivessem sendo vítimas (já que uns conseguem, outros não), pelo fato de o sistema ser instável, de passar cartão de um determinado banco pra uns, enquanto que pra outros não (eu, por ex, nunca consegui pagar 1 centavo sequer com o meu cartão do Santander, e se conseguisse seria ótimo, afinal o Unlimited pontua a 6.6 por dólar. Só consegui usar 2x o meu TPC Livelo que pontua a 4 por dólar - e nunca reclamei por isso). Mas não se dão conta de que é um sistema em fase de testes e que não tem obrigação (pelo menos não enquanto não cobrar por isso) de atender as necessidades de todos.

Na minha opinião, desde que o MP não cobre por isso, não há pq reclamar. Eu vejo isso como um FAVOR, afinal, me permitem pagar uma conta com o cartão de crédito (que me dá milha, aumenta minha média de gastos e isso pode trazer isenção, etc) e em tese essa conta pode ser "adiada" por até uns 40 dias.

Como alguém pode reclamar por conta de um favor? Ou ainda, de que não o está recebendo (como se FAVOR passasse a ser OBRIGAÇÃO)? :o

Letwu Mensagens: 1410
Qua Ago 09, 2017 10:18 am
@MarceloLaudisio

Bom dia pessoal, nesse App consigo realizar o pagamento com o TCP?

Não existe uma resposta exata pra sua pergunta. Existe 50% de chance de vc conseguir. Eu, por exemplo, nesses mais de 4 meses de uso, só consegui pagar com AMEX 2 vezes (na semana passada). Como disse acima, nunca consegui pagar com meu cartão do Santander. No 1º mês só conseguia pagar com meu cartão da CEF. Depois só com o do Itaú. Por último esses 2 tem funcionado.

Porém, o que funciona pra mim não funciona pra outros e vice-versa. Há relatos de vários colegas que usaram o Unlimited pra bater suas metas, ou seja, o Santander deles passa, enquanto que o meu nunca passou. Há colegas que nunca conseguiram pagar com CEF e Itaú, enquanto eu consigo.

Resumindo, não há padrão, logo, não há uma resposta concreta..

esse valor vai gerar pontos no MR?

Se vc conseguir pagar algo, sim!

Cofj89 Mensagens: 185
Qua Ago 09, 2017 10:22 am
É aquele ditado... "O MP dá a mão e as pessoas querem os pés, o pescoço, tudo". Pessoal precisa parar de reclamar tanto de algo que é gratuito, que está beneficiando quem usa... eles não tem obrigação de funcionar 100% da forma que está, gratuita (todo mundo que usa sabe que o sistema deles é louco, tem horas que funciona e horas que não)... se começarem a cobrar pelo serviço, aí sim, tem de ter cobranças pesadas caso não funcione perfeitamente.

andre24h Mensagens: 576
Qua Ago 09, 2017 10:26 am
Letwu,

Concordo em gênero, grau e número. "Vai reclamar com MP" !!! De que?!!! Mas em ajuda aí!!!!

andre24h Mensagens: 576
Qua Ago 09, 2017 10:29 am
Amigo, nem vale a pena você explicar. O cidadão nem se dá ao trabalho de ler as páginas anterior. Só falta mais alguém perguntar se pelo APP do MP pode "pagar contas". Não perca seu tempo.!!!!

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Ago 09, 2017 10:44 am
Na quarta passada consegui pagar fatura cc da caixa com unique no valor de 1000 reais, na quinta e na sexta paguei mais uns 10k, depois nao consegui mais nada...
Hj consegui pagar mais 1k, depois nao passou mais... vamos ver amanha se passa mais um pouco...
Já a fatura do santa não consigo ... nem vai passa daquela tela de nao ser possivel.

Com o cc caixa consigo pagar tudo mesmo a qualquer dia, menos o cc santa...

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qua Ago 09, 2017 10:51 am
@Letwu
obrigado pelas informações...vamos tentar e ver no que da....

dpe2703414812 Mensagens: 5
Qua Ago 09, 2017 10:52 am
Bom Dia Pessoal,

Aconteceu um fato curioso. Recebi uma mensagem do mercado pago estornando um pagamento que fiz de um boleto 2 meses trás. Foi uma compra online.

Fiquei pensando, será que paguei duplicado? Olhei todas as faturas do cartão e só paguei uma vez. Não acredito que a loja tenha devolvido o pagamento, até porque foi boleto, então teoricamente não tem como a loja devolver o dinheiro.

O crédito já entrou no cartão, alguem ja passou por isso?

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”