felipevella,
Eu acho Engraçado essas perguntas, você solicitou o cartão e mal chegou ja cogita em cancelar ? Porque pediu ? Enfim vai entender rsrs ...
Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
-
jfestrelabr
Eu continuo com o Master, o visa ja rodou pois uso o da porto, nao acho que o cartao nao seja bom, so acho que a perda de beneficios faz com que ele nao seja tao atrativo +.aoliveira10 escreveu:Na minha opinião ele ainda continua sendo o melhor Card do Brasil, sendo até o ano de 2022, quando meu PP Prestige do Visa Infinite vai parar de funcionar, rsrs. Afinal em minhas viagens, eu estou acessando os Lounge com ele ...
E a falta de conhecimento de alguns atendentes da superlinha tambem fazem com que na minha opiniao a porto continue no topo, porem cartao é vantagem, se nao for + vantajoso nao vejo porque continuar, como ocorreu no meu caso com o Visa.
Eu penso que sem os clientes o cartao nao existiria, entao se forem so ficar acabando com as vantagens aos clientes, jaja o cartao some.
-
pauloleo
Idem aqui: mantive Porto Infinite, AAdvantage Black e TPC.
Vida que segue...

Vida que segue...

-
Kikusaki
@pauloleo
Os pontos do Esfera continuam sem validade após o cancelamento?
Se eu cancelar as compras parceladas que serão cobradas no futuro continuam pontuando?
Os pontos do Esfera continuam sem validade após o cancelamento?
Se eu cancelar as compras parceladas que serão cobradas no futuro continuam pontuando?
-
pauloleo
@Kikusaki
Primeira pergunta: não, os pontos são cancelados juntos com o cartão, portanto ou transfira eles para algum programa de fidelidade ou para outro cartão ativo no Esfera antes de cancelá-lo. Lembrando que tem que esperar os bônus da promoção entrarem na conta também antes do cancelamento.
Segunda pergunta: não, nesse caso as parcelas restantes não pontuarão.
Primeira pergunta: não, os pontos são cancelados juntos com o cartão, portanto ou transfira eles para algum programa de fidelidade ou para outro cartão ativo no Esfera antes de cancelá-lo. Lembrando que tem que esperar os bônus da promoção entrarem na conta também antes do cancelamento.
Segunda pergunta: não, nesse caso as parcelas restantes não pontuarão.
-
Kikusaki
@pauloleo
Então vou ter que esperar uma dois meses para cancelar o meu, tenho uma parcelados com valores altos nos próximos dois meses.
Os pontos do Bumerangue já estão na minha conta do Esfera.
Então vou ter que esperar uma dois meses para cancelar o meu, tenho uma parcelados com valores altos nos próximos dois meses.
Os pontos do Bumerangue já estão na minha conta do Esfera.
-
Obinata
Galera, tudo bem? Recentemente a minha gerente fez a troca de cartão cancelando o meu style para o unique, eu gostaria de saber no caso este cartão unlimited ele aparece no app way? ou somente conversando com sua gerente para ver se ela consegue ele para você e se os requisitos para pedir continua igual ao da primeira pag.
-
alexandrerj
Somente via gerente para aquisição do cartão...
Renda de 40k.
Abraços.
Renda de 40k.
Abraços.
-
pedrohnc
Ele aparece no way mas não da pra contratar, acho que só a gerente consegue solicitar.