Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
netshen5
So que n cobra essa taxa de avaliação emergencial na prática.
Pelo menos relato de usuários do FDV.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo menos relato de usuários do FDV.
-
luisaug3437515771
Meu cartão foi recusado, e os motivos apresentados no email como possíveis causas eu não me enquadro, não tem nem como tentar entender. O itaú me liga várias vezes oferecendo o cartão itau vivo, itau 2.0 entre outros e agora eu resolvi pedir e recusam.
Já fui cliente do itaú há uns 12 anos atrás onde nunca deixei de pagar minhas contas, só cancelei o cartão por causa da anuidade, tenho score bem alto e sou servidor público federal, então fica para a próxima, vou aguardar os 6 meses que pediram...
Já fui cliente do itaú há uns 12 anos atrás onde nunca deixei de pagar minhas contas, só cancelei o cartão por causa da anuidade, tenho score bem alto e sou servidor público federal, então fica para a próxima, vou aguardar os 6 meses que pediram...
- Einstein Mensagens: 739
@luisaug3437515771
Já vi isso acontecer com outras pessoas, em um caso após a negativa concederam o cartão com 12k de limite, o maior que já vi. Espera um tempo e peça de novo!
Já vi isso acontecer com outras pessoas, em um caso após a negativa concederam o cartão com 12k de limite, o maior que já vi. Espera um tempo e peça de novo!
-
jpsleao
É cobrada na primeira fatura a parcela 1/5. Mas faça uma reclamação no reclame aqui q o limite é muito baixo pelos benefícios e valor da anuidade, q eles vão te isentar no primeiro ano. Todos q fizeram isso, conseguiu. Inclusive eu. Kkkkkralacerda escreveu:Para quem já tem o cartão: A anuidade já é cobrada de cara?
- LMBJR Mensagens: 11168
Em meu caso pretendo só discutir isso depois de 3 meses com o cartão.