Podem por mais um na lista, cancelei meu PSVI. Entre janeiro e abril fui pagando o parcelado, tirei o cartão adicional da esposa (a parte mais difícil) e fiz o limpa nos pontos.
Atendente foi bem frio, sequer perguntou o motivo. Leu o texto padrão sobre o resgate dos pontos em até 5 dias e só. Fiquei mais tempo ouvindo música do que sendo atendido.
Quero ver até quando a Porto vai se portar como a "última bolacha do pacote". Talvez quando o número de cancelamentos já esteja muito alto. Aí será tarde demais, todos já terão cartões melhores ou similares pela metade do preço...
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
Sbh78
A Porto vai se portar como a "última bolacha do pacote" enquanto ter clientes que se conformam em redução de benefícios e aumento do valor de anuidade. Pelo menos eu enxergo que tem opções melhores no mercado e por isso não vejo vantagem em manter esse cartão.
-
schrank01
Uma solução para quem é correntista Prime seria o como END e VI, caso ainda esteja disponível.bigshot escreveu:Muita gente dizendo que vai cancelar o PSVI porque perdeu o acesso ilimitado as salas, ok.
Só estão migrando para o END que também tem a mesma limitação de acesso e uma aceitação bastante inferior ao se comparar com a aceitação do Visa.
Isenta ambos com 10k, pelo menos por ora.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
-
schrank01
A propósito, estou na mesma situação.
Tenho o PSVI e PDA.
Duvida se cancelo o PSVI e vou para o combo END+VI do Bradesco.
Sobram 5k pra gastar no PDA e manter o combo isento, considerando que hj gasto 15k no PSVI para isentá-lo.!
Tenho o PSVI e PDA.
Duvida se cancelo o PSVI e vou para o combo END+VI do Bradesco.
Sobram 5k pra gastar no PDA e manter o combo isento, considerando que hj gasto 15k no PSVI para isentá-lo.!
-
Lemon
O combo está disponível ainda, até onde sei.
Mas sempre que cogito ir para o Prime alguns amigos me fazem mudar de ideia [emoji6]
Mas sempre que cogito ir para o Prime alguns amigos me fazem mudar de ideia [emoji6]
-
Gustavobl
Tenho conta no BRADESCO e considero um excelente banco...
Por outro lado, já tive conta no BB, esse sim foi péssimo para mim.
Por outro lado, já tive conta no BB, esse sim foi péssimo para mim.