Banco do Brasil Estilo
-
dt2012
Definitivamente, agência BB estilo está muito longe de se equiparar com agência Personnalité, principalmente no que se refere ao atendimento.
-
RABUGENTO
Caso alguém precise de verdade um limite alto no BB ou na CEF conseguirá. Depende das informações que forem prestadas.
Há dinheiro sobrando a juros baixos para as pessoas que realmente precisem no momento e que também tenham condições comprovadas de pagar.
Há dinheiro sobrando a juros baixos para as pessoas que realmente precisem no momento e que também tenham condições comprovadas de pagar.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
São bancos com estruturas diferentes. Um gosta de renda comprovada, mesmo que sem movimento na conta. O outro prefere este segundo caso.
-
dt2012
Pode até ser, mas estou falando de qualidade e presteza no atendimento. Nem se compara... BB estilo tem que melhorar muito pra ficar bom.
-
nsampaio
Bom dia a todos,
Desejo saber se alguém, como correntista BB pode me passar informações sobre a realização de contratos de ouro escritural do banco, bem como cotações, taxas, eficiência do serviço ...
Desejo saber se alguém, como correntista BB pode me passar informações sobre a realização de contratos de ouro escritural do banco, bem como cotações, taxas, eficiência do serviço ...
-
RABUGENTO
Melhor mesmo entrar em contato com seu gerente que, se não souber, tem obrigação de ir atrás e informá-lo.
-
nsampaio
bom, como ex-correntista BB, sei que o banco é caótico; ninguém se entende, mesmo no segmento estilo. só reabriria uma conta para fazer este tipo de operação, já que, infelizmente, o bb é o único banco que faz este tipo de contrato. Os demais, são ligados a bmf bovespa e não dão garatia de recompra do ouro.