Anjopp30, pro personalitte nao tenho renda.
Sobre o platinum, é como o marcelo falou, só tem ele crédito puro pro varejo. O meu foi um upgrade de um internacional puro crédito que eu tinha.
Itaú Uniclass
-
anjopp30
jvictor seu platinum ta pontuando 1.5 por dolar? Pra desmenbrar eu tenho que pedir pra minha gerente ou pela central da pra fazer isso?
-
carlosf
Quando eu pensei em migrar para o Personnalité, eu fui em outra agência conversar com a minha gerente 'favorita' que foi transferida e ver o que ela podia fazer para me ajudar. Ela me aconselhou a conhecer o Uniclass primeiro que fica junto com ela, e que depois de alguns meses da conta, ela me convidaria para o Personnalité.
A gerente Uniclass dessa outra agência me atendeu muuito bem, facilitou todo o processo sem vender nenhum produto, eu escolhi o número da conta, tipo de cartão e poderia até mesmo escolher limites, mas ela me aconselhou a pegar leve no começo só para aprovarem mais rápido e assim que o cartão chegar, levar pra ela ou ligar que ela aumenta na hora os limites. A conta só está esperando aprovação.
Na minha conta varejo a renda é um pouco maior do que eu comprovei na época, e segundo a gerente, o sistema que mudou de acordo com a movimentação. Achei estranho, se dependesse da movimentação, seria bem maior do que estava.
@jvictor Acho que você deveria procurar outra agência e conversar novamente!
A gerente Uniclass dessa outra agência me atendeu muuito bem, facilitou todo o processo sem vender nenhum produto, eu escolhi o número da conta, tipo de cartão e poderia até mesmo escolher limites, mas ela me aconselhou a pegar leve no começo só para aprovarem mais rápido e assim que o cartão chegar, levar pra ela ou ligar que ela aumenta na hora os limites. A conta só está esperando aprovação.
Na minha conta varejo a renda é um pouco maior do que eu comprovei na época, e segundo a gerente, o sistema que mudou de acordo com a movimentação. Achei estranho, se dependesse da movimentação, seria bem maior do que estava.
@jvictor Acho que você deveria procurar outra agência e conversar novamente!
-
jvictor
@anjopp30 tá pontuando 1.5 por dolar sim! Acho que pra desmembrar é com a gerente mesmo!
@carlosf qdo eu procurei outra agencia, nao sei se foi a má vontade da gerente uniclass da mesma, mas ela me disse que pra eu tentar o uniclass lá, tinha que transferir minha cota pro varejo de lá primeiro, que não tinha como eu sair do varejo da minha agencia e migrar pro uniclass de outra... Será que é verdade ou foi a má votade mesmo?! Eu queria continuar na minha agência mesmo. O pessoal é bastante solicito, desde minha gerente, os atendentes, os caixas e o gerente uniclass, que mesmo nao tendo puxado minha conta ainda, me atendeu vomo se fosse cliente dele, tirando duvidas sobre outros produtos com bastante calma, paciencia, do mesmo modo como trata os seus clientes de fato...
@carlosf qdo eu procurei outra agencia, nao sei se foi a má vontade da gerente uniclass da mesma, mas ela me disse que pra eu tentar o uniclass lá, tinha que transferir minha cota pro varejo de lá primeiro, que não tinha como eu sair do varejo da minha agencia e migrar pro uniclass de outra... Será que é verdade ou foi a má votade mesmo?! Eu queria continuar na minha agência mesmo. O pessoal é bastante solicito, desde minha gerente, os atendentes, os caixas e o gerente uniclass, que mesmo nao tendo puxado minha conta ainda, me atendeu vomo se fosse cliente dele, tirando duvidas sobre outros produtos com bastante calma, paciencia, do mesmo modo como trata os seus clientes de fato...
-
carlosf
@jvictor Eu não sei se a conta varejo tem que ir pra agência nova pra fazer a migração, mas acho que sim.
Não teria no caso uma 'terceira' agência? Na sua atual agência que parece ser boa, não querem migrar? :/
A minha gerente nova disse que com 3000 de score + renda, já tem como solicitar migração.
Não teria no caso uma 'terceira' agência? Na sua atual agência que parece ser boa, não querem migrar? :/
A minha gerente nova disse que com 3000 de score + renda, já tem como solicitar migração.
-
jvictor
Vou esperar mais um tempo e caso não me migrem, vou ver se procuro outra agência mesmo. Eu não sei como está meu score lá... eu perguntei pra minha gerente e ela não soube me informar. Eu gosto bastante do itaú.. mas se até agosto não me migrarem automaticamente, vou abrir conta em outro banco, movimentar a mesma e depois volto pro itaú usando os extratos do outro banco... vamos ver, né!
-
carlosf
Eu acho meio dificil isso de migrarem sem pedir, geralmente acontece com quem menos quer
Procure sim outra agência, se não der, aí a solução é movimentar em outro banco mesmo.
A minha gerente disse que eles não aceitam extrato de outro banco para migrar conta antiga, mas aceitam para abrir uma nova conta.
Procure sim outra agência, se não der, aí a solução é movimentar em outro banco mesmo.
A minha gerente disse que eles não aceitam extrato de outro banco para migrar conta antiga, mas aceitam para abrir uma nova conta.
-
HistoriadorCarioca
Pois é, quando migraram os meus Avós para o segmento PERSONNALITÉ, eles não quiseram por causa dali estar sendo junto duma agência outra !!!
Olha, me desculpe pela sinceridade !!!
O problema é que muitos dos Clientes passam por isto e aceitam este "NÃO" como sendo uma resposta do Banco e se contentam com isto !!!
Sinceramente, em relação à tais coisas do tipo, nunca aceitaria isto como sendo a resposta e, na mesma hora, encerrava a conta e todo o resto !!!
Enfim, é isto !!!
jvictor escreveu:Eu também tô nessa novela de querer migrar pro Uniclass e não conseguir. :/
Olha, me desculpe pela sinceridade !!!
O problema é que muitos dos Clientes passam por isto e aceitam este "NÃO" como sendo uma resposta do Banco e se contentam com isto !!!
Sinceramente, em relação à tais coisas do tipo, nunca aceitaria isto como sendo a resposta e, na mesma hora, encerrava a conta e todo o resto !!!
Enfim, é isto !!!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
O Itaú não aceita movimento da própria instituição para migração de conta para outro segmento. Foi confirmado por quatro gerentes isto. Ou você leva IR comprovando o ganho, ou extratos de outros bancos ou está na lista de convidados. Sem choro.
O pessoal estava desmembrando os cartões múltiplos para fazer upgrade para o Platinum no crédito. Muitos conseguiram.
Este Uniclass é meio conturbado. Precisa avaliar bem se fará um bom negócio ou é melhor partir para o Personnalité de uma vez.
O pessoal estava desmembrando os cartões múltiplos para fazer upgrade para o Platinum no crédito. Muitos conseguiram.
Este Uniclass é meio conturbado. Precisa avaliar bem se fará um bom negócio ou é melhor partir para o Personnalité de uma vez.
-
HistoriadorCarioca
Pois é, eu não aceitaria o Banco não aceitar isto e, desta forma, deixaria dali estar sendo um cliente dele !!!