Restaurantes em Disney Springs - T-Rex

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro de Disney Springs.
PriFrota Mensagens: 1
Sex Set 28, 2012 9:43 am
\Gente, tentei reservar o T-Rex pelo site, mas lá informa que já está lotado. Tentei pelo telefone, mas chama e não atende. Bom... Queria saber a opinião de vocês... Eu indo pra lá, tenho chances de conseguir vaga pras duas pessoas mesmo sem reserva?

Obrigada. :)

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Set 28, 2012 9:45 am
Conseguir mesa você consegue, mas provavelmente a espera será grande. Sugiro insistir no telefone.

rafaelaviz Mensagens: 27
Qua Out 03, 2012 12:38 am
Qual é o horário de funcionamento?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 03, 2012 12:46 am
Das 11h às 23h de domingo a quinta, e das 11h às 00h00 às sextas e sábados.

rafaelaviz Mensagens: 27
Qua Out 03, 2012 12:56 am
FabioCalderon me tira uma dúvida. Vou ficar somente 5 dias em Orlando, por isso meus horários estão bem restritos, praticamente não sobra 5min de um programa para o outro, por isso da pergunta abaixo.

De um modo geral, os restaurantes fecham na hora marcada ou somente fecham a entrada?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 03, 2012 1:00 am
Fecham a entrada somente. Os bons restaurantes dos EUA, como o T-Rex, funcionam a pleno vapor até o ultimo cliente sair.

AnaSoncini7777 Mensagens: 4
Sex Out 12, 2012 5:04 pm
Restaurante maravilhoso, comida boa e a sobremesa é excelente! A decoraçao é linda! Nos tinhamos reserva para as 22h mas fomos tentar adiantar a reserva +- as 21h... esperamos no max uns 10 minutos e ja nos colocaram em uma mesa! Foi muito bom!

CarolRamos Mensagens: 168
Qua Mar 06, 2013 2:10 am
Eu esperava mais do T-Rex!!! A comida estava sim boa, mas a tão falada sobremesa chocolate extinction ficou bem abaixo da minha expectativa!!!

Valeu a experiência! Voltaria, mas sem pedir a famosa sobremesa!!

Dayanne Mensagens: 16
Sex Mai 17, 2013 12:49 pm
Gente, tenho uma dúvida, reservei um almoço no t-rex para um dia que não ia a nenhum parque, contudo após uma mudança de planejamento, o MK ficou no dia do almoço no T-Rex... GOstaria de saber se eu posso sair do MK, almoçar no T-Rex e voltar para o parque? É minha primeira vez em orlando e queria ficar até o encerramento no MK.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Mai 17, 2013 12:52 pm
Poder pode, mas não é nada inteligente fazer isso. Cancele o T-Rex e almoce em um restaurante do Magic Kingdom.

O T-Rex é para quando você estiver em Downtown Disney.

Voltar para “Restaurantes em Disney Springs”