Nenhum anúncio realmente interessante e importante até agora. Podiam ter coroado este momento lançando salas VIP no Brasil e na Latim America, ou seria LATAM kkkkk
Engraçado que nenhum país da América Latina tem o inglês como seu idioma oficial e a referencia da marca seria em inglês... tô mais com a interpretação natural de LATÃO
Quero só ver o que vão fazer com o Multiplus pois há muito ele deixou de ser mero programa de fidelidade da TAM.
TAM e LAN agora são LATAM Airlines
- zardox Mensagens: 11619
Fico imaginando a logomarca antiga da TAM, olhando para a nova logomarca LATAM, com aquele vórtice/topete Dilmaniano e pensando algo do tipo:
"... foi por isso que você me trocou ???" (1)
(1) - Menelau para Helena, ao ver a covardia de Páris num combate "mano a mano"..
"... foi por isso que você me trocou ???" (1)
(1) - Menelau para Helena, ao ver a covardia de Páris num combate "mano a mano"..
-
Adriana
Eu não gostei.
O nome, como já falaram lembra Lata e a logo me pareceu sem movimento, chapada.
O nome, como já falaram lembra Lata e a logo me pareceu sem movimento, chapada.
- Blazak Mensagens: 790
Endosso:
Também não gostei, nem do nome como da logo, rsrs. (2)
Também não gostei, nem do nome como da logo, rsrs. (2)
-
AndBrag
Apesar de ter gostado, concordo, deveriam ter mantido as marcas separadas.
- Fabio Mensagens: 8900
A companhia aérea de bandeira do Brasil agora é tão brasileira quanto o Casilero del Diablo
-
Zahlouth
Estou nos EUA e a repercussão na imprensa americana foi mundo positiva, com matérias na FOX, USATODAY e outros veículos.
Sempre com o seguinte destaque: A fusão vai deixar LATAM como a maior transportadora sul-americano e um dos maiores do mundo.
Ainda, o apelo em relação ao nome é inevitável, pois é uma abreviação para "América Latina", a LATAM é um nome que ilustra precisamente a nova identidade da empresa.
Sempre com o seguinte destaque: A fusão vai deixar LATAM como a maior transportadora sul-americano e um dos maiores do mundo.
Ainda, o apelo em relação ao nome é inevitável, pois é uma abreviação para "América Latina", a LATAM é um nome que ilustra precisamente a nova identidade da empresa.
- LMBJR Mensagens: 11168
Indica América latina em Inglês... Uma companhia que é a maior da América latina escolhe um nome "em Inglês "... Acho triste isso, mas eles queriam aprovação " internacional " não é?!