FINALMENTE! Cartões Santander American Express serão lançados

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
JPSAL Mensagens: 778
Seg Ago 09, 2021 3:59 pm
Para o Centurion valer a pena, tem que ter benefícios parecidos com os dos EUA. E lá, tem uma cultura de benefícios específicos que não tem aqui - crédito na Saks, crédito na academia , etc.

Às vezes, você paga a anuidade do cartão e "ganha" uma anuidade na Bodytech, que vale uns R$ 5.000. Resta saber se aqui as pessoas vão ter a disposição de gastar tempo para isso.

apap0108 Mensagens: 231
Seg Ago 09, 2021 4:29 pm
Que lixo [emoji1787][emoji1787][emoji1787] tanta expectativa gerada no pessoal pra um cartão porcaria desse. Fico com o do Bradesco pontuando na Livelo (muito melhor que Esfera) e que em breve vai ter Apple Pay.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

apap0108 Mensagens: 231
Seg Ago 09, 2021 4:34 pm
Einstein escreveu:Eis uma grande decepção.

O Santander tinha tudo para capturar os portadores do Amex que, com o passar os anos, viram o cartão ser depenado e depreciado, perdendo todo o glamour. O Bradesco conseguiu destruir o cartão, o Santander vai lançar uma linda mosca branca que ninguém vai querer. Cade o diferencial?

Quanto a pontuação nos dois programas, eu duvido muito que isso venha a acontecer. Imaginem comigo: um TPC do Santander pontuando no "MR" a 2.2 e transferindo para a Ibéria 1:1, enquanto que o Esfera transfere para a Ibéria a 1:0,50.
Exatamente, impossível pontuar no MR. Como eles explicariam para os clientes Unlimited que eles não podem transferir 1:1 pra Iberia mas os clientes novos do Amex podem?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

artxf Mensagens: 1
Seg Ago 09, 2021 7:03 pm
E a gente achando que não teria como piorar, o Santander veio e surpreendeu. Com a política mesquinha do Santander para isenção de anuidade, pontuando no lixão, que também chamam de Esfera e cobrando por adicional, fico com o Bradescão. Sem contar que o Bra já anunciou que os Amex terão Apple Pay e como o Satã é um banco na vanguarda do atraso, o Amex será integrado aos incríveis adesivos para celular e pulseiras super descoladas, mas é claro, pagando por isso.

anxoune Mensagens: 26
Dom Ago 29, 2021 10:11 pm
Três semanas se passaram e desde então completo silêncio?
Nenhuma palavra do SatãAndré sobre o Centurion (pontuação e requisitos mínimos)?

O Santander anda bem flexível com negociação de anuidade.
Mas a falta de Apple Pay realmente é um empecilho.

razasa Mensagens: 1018
Sex Set 03, 2021 12:47 am
Alguém tem idéia do que vai acontecer com os cartões do Bradesco?
Vão migrar pro Santander?

JPSAL Mensagens: 778
Sex Set 03, 2021 2:22 pm
Nada. Não vai acontecer nada.

Voltar para “American Express”